Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Ka... boom!!! Empty Ka... boom!!!

25/3/2015, 18:54
Oi para os lindos e lindas!!!
 
Tô tentando contato... só pra esclarecer que estou sem computador desde a semana passada.
O meu laptop parou de funcionar e eu tentei utilizar o meu antigo computador, mas não sei se é pq faz muito tempo que está parado, qdo eu liguei ele simplesmente... a CPU explodiu. Kaboom!!!
 
Fazer o quê?! Acontece.
 
A minha sorte é que tanto o conteúdo de um como de outro já estava salvo em hd externos. Se perdi alguma coisa foi algum doc recente ou figuras que salvei.
 
Estou usando o computador e a conexão de um amigo, mas não posso abusar, então... logo eu volto.
 
É $ que vai pro conserto, mas logo estão aqui novamente.
 
Vai dar tempo de fofocar bastante sobre mim... XDDDDDD
 
Beijos a todos e saudades.(##11)
 
Enquanto estiver com o computador dele vou tentando aparecer, escrever...
E desculpem os erros de digitação, não estou acostumada ao teclado dele.
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Ka... boom!!! Empty Re: Ka... boom!!!

25/3/2015, 20:27
Pensei que você estava indo embora com esse tópico na área de Despedidas... que susto, mulher!

Mas sei como é ficar sem PC acontece comigo pelo menos uma vez ao mês  mas espero que você possa voltar ao fórum logo. Enquanto isso, aproveite os dias ensolarados e tire muitas fotos lindas :)
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Ka... boom!!! Empty Re: Ka... boom!!!

25/3/2015, 22:05
Oi Soniak, jah tava com saudades (##7)  Espero que resolva essa situação logo =D Nossa, imagino o susto quando o pc explodiu XD Realmente, as máquinas às vezes nos trollam legal mesmo kkkkkkkkk
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Ka... boom!!! Empty Re: Ka... boom!!!

26/3/2015, 20:13
Sou beeem grudenta, Kotone. Se algum dia sair vou tentar deixar uma explicação plausível. ;)

Mas, é bem assim mesmo. Qdo tem que acontecer algo, é td de uma vez só. Não sei se é pra testar a resiliência ou deixar mais forte, mas deve ter um significado, como td na vida.

Obrigada pela preocupação Kotone e Kira. É bom saber que tem alguém que lembra da gente. (##11)

Realmente, dei um pulo!!! Mas, consegui manter o sangue frio pra desligar tudo. Nem consegui acreditar na hora que havia explodido algo dentro da CPU.

Depois de tanta pancada já estou ficando mais conformada com algumas coisas. :)
E nem me passou pela cabeça que este amigo iria me emprestar seu computador e conexão... (super lento e não me entendo com o teclado dele, mas não estou reclamando)

Tb estou com saudades (##7) e... os dias não estão tão ensolarados, mas bem que vou tentar tirar umas fotos. XDDDDDD
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Ka... boom!!! Empty Re: Ka... boom!!!

27/3/2015, 15:16
Estou imaginando da cena da CPU explodindo o_o
você deve ter levado um susto...
Espero que você volte logo, Soniak!
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Ka... boom!!! Empty Re: Ka... boom!!!

27/3/2015, 23:06
Hummm... meio 'assim'... eu estava largando o laptop na mesinha que estava encostada no chão e já havia ligado o computador. Então, estava iniciando o Windows e de repente...boom!!!
Quando me virei, só vi um 'flash' e senti o cheiro de curto. Desliguei td bem rapidinho.
Sei lá o que deu... O.o

Tô por aqui, ali... a hora que der. Obrigada. :)
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Ka... boom!!! Empty Re: Ka... boom!!!

1/4/2015, 00:35
Ops, ficar sem acesso a net/pc é complicado. Até uma semana da pra levar sem problema, mas depois de uma semana começa a dar stress huahuahua

Nessas horas é bom ter um desses smartphone potentes que funciona melhor que muito pc XDD

Ainda com o note no estaleiro Soniak? =[
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Ka... boom!!! Empty Re: Ka... boom!!!

1/4/2015, 00:44
Com os dois no processo de 'ressuscitação', Lord. XDDDDD

Pior é que tô me acostumando com o computador do meu amigo... tem tanto aplicativo aqui!!! (Alguns que nem conhecia, e os joguinhos então... XDDDDDDD)
Acho que vou roubar me afeiçoar ao pc dele...  (##2)

(Eu bem que tentei o celular, mas acho que sou míope... tela muito pequena, muito chatinho pra digitar e sem contar o custo da net... naum deu.
Meu celular é bom mesmo pra tirar fotos... ehehehehehe...)
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Ka... boom!!! Empty Re: Ka... boom!!!

1/4/2015, 00:59
Entendo. Aproveita e da uma turbinada nos PCs o/

Se eu puder eu vou aumentar a memória do meu note que é de 2 para 4gb.

Sei qual é, comigo acontece que é ruim para digitar, eu sempre esbarro em outras letras, dai preciso voltar e digitar direito, mesmo o cel tendo 5" de tela.

Hahaha, aplicativos são práticos né XDD

Hoje comentaram de um aplicativo lá no curso, mas esqueci o nome. O assunto surgiu por causa desse novo recurso do whatsssss de fazer ligação através do aplicativo.

Falaram que existe um outro aplicativo que é melhor nesse assunto, amanhã vou pergunta novamente o nome haha.

o/
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Ka... boom!!! Empty Re: Ka... boom!!!

1/4/2015, 01:26
Se o $ der, quem sabe... mas, tô considerando comprar outro laptop.
Às vezes é melhor gastar um pouco mais e ter algo melhor do que ficar tentando fazer um upgrade no antigo. Pensei em dar o laptop pra minha mãe (depois de consertado).
E o pc, acho que não vou pedir pra mudar nada... só uso vez ou outra qdo fico sem o laptop. É um recurso na mão qdo não se tem outro...

A verdade é que desde que fiquei doente tive que contar com computador mais prático, que desse pra levar pra todo lado... me acostumei.

Eu nem sei qtas polegadas tem o meu smartphone... vixi... que vergonha...
Mas não gosto nem um pouco de digitar... não tem teclas, é aquele que vc tem que fazer td no toque. Péssimo.
(Até hj nem aprendi a sintonizar a tv nele... *morre de vergonha*)

Eu só dei uma olhadinha nos aplicativos... não tô 'fuçando' muito. Sabe como é... ele emprestou um computador do escritório dele. Vai que faço algo errado... O_O

Mas já me encantei com alguns aplicativos pra celular... quem sabe? *suspiro*
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Ka... boom!!! Empty Re: Ka... boom!!!

6/9/2015, 09:18
aquele super atrasado.. hahaha, tambem estou sem pc ;-; te entendo plenamente, enfim...apareça sempre que poder ^^
Conteúdo patrocinado

Ka... boom!!! Empty Re: Ka... boom!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos