Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gin
Gin
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 34
Mensagens : 69

Preciso parar de tomar coca... Empty Preciso parar de tomar coca...

22/2/2015, 21:19
Sério... Na geladeira pode ter suco, leite, Vodka o escambau mas se tiver uma coca ali ela é a primeira opção, mesmo sabendo que isso faz um mal não consigo parar de tomar. Alguma dica aí pessoal?
Yaato Kof
Yaato Kof
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 27
Mensagens : 44

Preciso parar de tomar coca... Empty Re: Preciso parar de tomar coca...

22/2/2015, 21:32
Rapaz... não é você que para de tomar a coca, é a coca que quer parar de ser tomada.

Isso não tem cura, eu já fiz de tudo mas o máximo que fiz é um MEGA esforço pra tomar só final de semana, ajuda bastante :v tem que querer absurdos pra parar HUEAHUEAHU
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Preciso parar de tomar coca... Empty Re: Preciso parar de tomar coca...

22/2/2015, 21:40
Coca-Cola é tipo a Nutella do ramo das bebidas, é quase IMPOSSÍVEL você parar de tomar huahuahuah

Aqui em casa o negócio é tenso. Todos bebem muita coca aqui, mas eu tô quase libertada. Na verdade eu já superei esse vício, ultimamente tô mais voltada em chás e sucos, mais saudáveis e leves.

Quanto a uma dica, bem... é só, toda vez que você for tomar um copo, ficar pensando no perigo que esse negócio é, o ácido te corroendo de dentro pra fora etc huahuaha Mas sei lá, acho que se você ficar muito, muito tempo só bebendo coca, tem hora que enjoa e todo aquele gás começa a ''pesar''. Pelo menos comigo foi assim q
avatar
Mythus-Sensei
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 28
Mensagens : 34

Preciso parar de tomar coca... Empty Re: Preciso parar de tomar coca...

22/2/2015, 22:38
Pega a coca e invés de tomar põe uns mentos e faz um foguetes daora. Ou escolhe a Coca ou a Engenheira  :(master::;
Gin
Gin
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 34
Mensagens : 69

Preciso parar de tomar coca... Empty Re: Preciso parar de tomar coca...

23/2/2015, 11:40
Yaato Kof escreveu:Rapaz... não é você que para de tomar a coca, é a coca que quer parar de ser tomada.

Isso não tem cura, eu já fiz de tudo mas o máximo que fiz é um MEGA esforço pra tomar só final de semana, ajuda bastante :v tem que querer absurdos pra parar HUEAHUEAHU

Mas eu preciso mesmo. UHEAHUEAHUEAUH Sério. Vou tentar fazer com que ela pare de ser tomada.

Kotone escreveu:Coca-Cola é tipo a Nutella do ramo das bebidas, é quase IMPOSSÍVEL você parar de tomar huahuahuah

Aqui em casa o negócio é tenso. Todos bebem muita coca aqui, mas eu tô quase libertada. Na verdade eu já superei esse vício, ultimamente tô mais voltada em chás e sucos, mais saudáveis e leves.

Quanto a uma dica, bem... é só, toda vez que você for tomar um copo, ficar pensando no perigo que esse negócio é, o ácido te corroendo de dentro pra fora etc huahuaha Mas sei lá, acho que se você ficar muito, muito tempo só bebendo coca, tem hora que enjoa e todo aquele gás começa a ''pesar''. Pelo menos comigo foi assim q

Aqui em casa é assim também, se não tiver a coca na hora do almoço não é almoço, eles deveriam botar aqueles anúncios tipo como são feitos em cigarros mas de qualquer forma o pessoal nem liga né; HAHAHA

Mythus-Sensei escreveu:Pega a coca e invés de tomar põe uns mentos e faz um foguetes daora. Ou escolhe a Coca ou a Engenheira  :(master::;


Escolho A engenharia.  (##2)
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Preciso parar de tomar coca... Empty Re: Preciso parar de tomar coca...

23/2/2015, 12:59
husahuashuashuahsus sei como eh isso xD tipo, eu até que prefiro tomar suco ao invés de coca, mas parece que uma força misteriosa nos leva a tomar esse desentupidor tão nocivo a nossa saúde ashuhsuahusauhsauh

O que eu te aconselho eh eliminar todas as cocas que tiverem perto de ti, não olhando para ela fica menos difícil parar de bebê-la  (##22) vah parando aos poucos, porque de vez com certeza nao vai funcionar xD 

Força aí nessa batalha complicada que é a luta contra o vício da coca-cola  (##23)
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Preciso parar de tomar coca... Empty Re: Preciso parar de tomar coca...

23/2/2015, 18:51
Yaato Kof escreveu:Rapaz... não é você que para de tomar a coca, é a coca que quer parar de ser tomada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... gostei da lógica!!!! XDDDDDDD

O problema da Coca-cola é que tem cafeína, o que por si só já diz td. Chocolate, chá mate e guaraná tb têm. Energéticos com Red Bull... bingo!!!
E como a cafeína atua no sistema nervoso central, age igual como a qdo comemos um chocolate qdo estamos tristes: provoca sensação de bem estar por causa da liberação de endorfina.
(O interessante é que além de causar efeitos colaterais ruins como ansiedade e insônia, a cafeína ajuda a combater o Mal de Parkinson e a TPM - em doses equilibradas).

Eu fui viciada em Coca-cola. Só posso te dizer que é preciso muita força de vontade mesmo pra parar de tomar.
Tente começar com sucos. Se vc gosta de uma fruta em especial, comece com essa e se não tiver jeito... experimente tomar água mineral com gás. Substitui um pouco a necessidade de sentir aquele gosto do refrigerante com gás. ;)
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Preciso parar de tomar coca... Empty Re: Preciso parar de tomar coca...

24/2/2015, 15:03
Coca? me poupe, coca eu troco por suco de boa mas se for Pepsi é outra historia...
Conteúdo patrocinado

Preciso parar de tomar coca... Empty Re: Preciso parar de tomar coca...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos