Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Big Hero 6 Empty Big Hero 6

11/2/2015, 19:25
Sinopse
Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

Big Hero 6 097729 

Outros titulos : Operação Big Hero
Lançamento : 25 de dezembro de 2014
Duração : 1h42min
Generos : Aventura , Animação , Família
Distribuidora : DISNEY / BUENA VISTA
Vendas no brasil : 2.702.318 ingressos
Curiosidades :

Parceria
Primeira animação da Marvel lançada nos cinemas pela Disney.

Personagens Cortados
Vários personagens dos quadrinhos "Big Hero 6" não aparecem no filme, devido a questões de direitos autorais.

Alterações
Apesar de ser baseado em uma história em quadrinhos da Marvel de mesmo nome, há várias alterações nos nomes, no cenário, nas etnias de personagens, nas histórias de volta, e vários pontos da trama.

Significado
O nome do vilão Yokai, significa "espírito" ou "fantasma" em japonês.

Terceiro Filme
Este é o terceiro filme de animação da Disney de Alan Tudyk. Os dois primeiros foram "Detona Ralph (2012)" e "Frozen: Uma Aventura congelante (2013)", fazendo deste seu terceiro filme de animação da Disney consecutivo.

Descarte Nominal
O personagem conhecido como Wasabi No-Ginger terá seu último nome oficialmente descartado do filme, e agora será conhecido simplesmente como Wasabi.

Príncipe das ilhas do sul
No primeiro trailer oficial do filme há um cartaz de Hans, que pode ser encontrado na parede do escritório policial do lado esquerdo. Hans é um personagem do filme da Disney Frozen: Uma Aventura congelante (2013), e um príncipe das ilhas do sul.

Monstro
A parte em que Fred gosta de fazer filmes sobre si mesmo, usando uma roupa de borracha e destruindo caixas poderia ter sido inspirada em seu poder original: a capacidade de se transformar em um monstro gigante que pode pisar em casas.

Mini-séries
O filme talvez inspire-se nas mini-séries da Big Hero 6, onde Wasabi e Fred aparecem pela primeira vez substituindo Samurai de Prata e outros. Desde que, a Disney transformou Wasabi e Fred em personagens do filme, é provável que a mesma também retire alento da configurção da série: America. Isso pode explicar a criação de San Fransokyo.

Robóticas Macias
O inflável, vinil, verdadeiramente abraçável design de Baymax é inspirado em "robóticas macias",uma pesquisa da Universidade Carnegie Mellon.

Olho de Pássaro
No primeiro trailer oficial do filme, a visão da câmera olho de pássaro pode ser vista, quando Hiro Hamada e Baymax deixam a delegacia, com Baymax levando a fita. Naquele lance, olhe atentamente para as duas fotos no lado direito da mesa do policial. As imagens são de Ester (o supervisor do Elmwood Cnty. Abrigo Animal.) e Bolt da animação Disney Bolt: Supercão (2008). "Bolt: Supercão" foi dirigido por um dos diretores de Operação Big Hero (2014): Chris Williams.

Trailer

Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Big Hero 6 Empty Re: Big Hero 6

11/2/2015, 21:11
Vi esse filme, gostei pacas *-* A trilha sonora tbm é ótima.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Big Hero 6 Empty Re: Big Hero 6

12/2/2015, 19:03
o que eu mais gostei foi que:
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Big Hero 6 Empty Re: Big Hero 6

13/2/2015, 01:27
Kuran Duran escreveu:
o que eu mais gostei foi que:
Realmente:
Conteúdo patrocinado

Big Hero 6 Empty Re: Big Hero 6

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos