Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Karaoke Party: karaoke online gratuito! Empty Karaoke Party: karaoke online gratuito!

11/9/2014, 09:32
Yoo pessoal. Essa dica eh para quem curte cantar e tal. O karaoke party eh um site de karaoke (duhh XD) on line, gratuito. O legal eh que ele tem ateh pontuação e quando você vai cantando vai mostrando seu tom, se está próximo do correto e tal. 

Ele tem tbm um quiz musical, onde vc joga com outras pessoas, tentando adivinhar o nome de músicas e cantores, e o que eu acho mais legal: a opção Battles. 

No battle vc disputa com pessoas de varias partes do mundo, para ver quem eh mais afinado.

O site tem musicas que soh podem ser acessadas se vc virar um user star, status obtido a partir de pagamento. Mas eu realmente acho que tem muita música boa de graça mesmo (pena que todas as musicas da Mariah sao bloqueadas Ç.Ç). Tem ateh o "Ai se eu te pego" XD 

Karaoke Party: karaoke online gratuito! Karaoke2_zpsf8cd1f51

Bem, o porem desse karaoke eh que ele eh todo em inglês... mas eh realmente bem simples e fácil de usar.

Ah, recomendo fazer uma conta no site, pois a maior parte das musicas sao acessiveis soh a usuarios (eu acho).

O link: Karaoke Party
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos