Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
josh_sekoll
josh_sekoll
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 32
Mensagens : 8

Rde social para Otakus/Gamers - FanMates Empty Rde social para Otakus/Gamers - FanMates

13/8/2014, 21:48
FanMates.net
Rede social nova, focada nos Otakus e Gamers. Faltam algumas coisas, mas aos poucos está sendo criado mais coisa e mais gente está entrando.

Espero que curtam!
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Rde social para Otakus/Gamers - FanMates Empty Re: Rde social para Otakus/Gamers - FanMates

14/8/2014, 01:25
Hum..interessante..o.o Alguém no fórum já entrou nessa rede social? o.õ
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Rde social para Otakus/Gamers - FanMates Empty Re: Rde social para Otakus/Gamers - FanMates

14/8/2014, 09:26
Você está envolvido no desenvolvimento da rede?
josh_sekoll
josh_sekoll
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 32
Mensagens : 8

Rde social para Otakus/Gamers - FanMates Empty Re: Rde social para Otakus/Gamers - FanMates

14/8/2014, 10:45
Guan Zhuge escreveu:Você está envolvido no desenvolvimento da rede?

Yup. O tempo é curto, mas aos poucos e gradativamente mais coisas estão sendo colocadas
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Rde social para Otakus/Gamers - FanMates Empty Re: Rde social para Otakus/Gamers - FanMates

15/8/2014, 21:09
Hum..pelo jeito ninguém entrou ...mas talvez eu entre por curiosidade..^-^ Apesar de meu tempo na net é tão curtindo e corrido...>__< Mas..quem sabe....^^
josh_sekoll
josh_sekoll
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 32
Mensagens : 8

Rde social para Otakus/Gamers - FanMates Empty Re: Rde social para Otakus/Gamers - FanMates

15/8/2014, 21:41
Acho q só a Tifa aqui do forum cadastrou, mas estaremos abertos sempre :)
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Rde social para Otakus/Gamers - FanMates Empty Re: Rde social para Otakus/Gamers - FanMates

17/8/2014, 13:06
Acabei de me cadastrar na rede social, mas to perdida xD
Como faço pra achar outras pessoas e adicioná-las?
josh_sekoll
josh_sekoll
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 32
Mensagens : 8

Rde social para Otakus/Gamers - FanMates Empty Re: Rde social para Otakus/Gamers - FanMates

17/8/2014, 23:39
Tsuwabuki, colocamos hoje no ar a Dashboard, algo para facilitar encontrar novos usuários, bem como trocar ideias com os outros membros. É como um mural aberto para todos os membros, sem ter que ser amigo de alguém especificamente.


Rde social para Otakus/Gamers - FanMates Qnursn
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Rde social para Otakus/Gamers - FanMates Empty Re: Rde social para Otakus/Gamers - FanMates

18/8/2014, 12:01
Gostei do lugar,me cadastrei,agora é só questão de tempo para vir mais pessoas o/
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Rde social para Otakus/Gamers - FanMates Empty Re: Rde social para Otakus/Gamers - FanMates

18/8/2014, 19:31
josh_sekoll escreveu:Tsuwabuki, colocamos hoje no ar a Dashboard, algo para facilitar encontrar novos usuários, bem como trocar ideias com os outros membros. É como um mural aberto para todos os membros, sem ter que ser amigo de alguém especificamente.


Rde social para Otakus/Gamers - FanMates Qnursn

Ah, eu vi isso logo depois, ja to me achando la, muito obrigada!
Agora é só questão de tempo pro pessoal entrar e trazer conteudo, bem legal o espaço.
josh_sekoll
josh_sekoll
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 32
Mensagens : 8

Rde social para Otakus/Gamers - FanMates Empty Re: Rde social para Otakus/Gamers - FanMates

18/8/2014, 19:33
yup. Breve enviaremos um e-mail para todos os cadastrados com as novidades que estão entrando, pq muitos cadastraram nas primeiras semanas, quando havia pouca coisa, então não sabem que tem novidade. 

Enquanto mais gente vai se cadastrando, continuamos desenvolvendo mais coisa =) Breve colocaremos uma parte para mangás
Conteúdo patrocinado

Rde social para Otakus/Gamers - FanMates Empty Re: Rde social para Otakus/Gamers - FanMates

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos