Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 34
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Sobre os Lobisomens Empty Sobre os Lobisomens

2/7/2014, 11:10
Bem toda informação aqui postada e tirada parte da interne e uma mescla do muita coisa,usei referencia o seriado Teen wolf como algumas coisas que achei interessante para compor este cenários e criaturas.
Sobre os Lobisomens Lobo


Dentro do RPG Origin temos também lobisomens inseridos deixarei algumas coisas a respeito deles que poderão ajudá-lo a entender e conhecer melhor estas criaturas sobre naturais.
Existe uma hierarquia que determina várias posições a qual cada Lobisomem é classificado. A que ocupa o topo da camada de Lobisomens é o Alfa. Uma das maneiras de um lobisomem vir a ser um Alfa é matando outro da mesma espécie é camada, ou seja, outro Alfa. Essa espécie também tem a característica de ser a única que consegue transformar um humano em lobisomem com sua mordida. Eles são capazes de se transformar em um grau maior que os Betas e Omegas, tais como um homem-lobo gigante ou um lobo canino com sua formação completa, dependendo da sua fisiologia.
Os olhos dos Alfas quando brilham têm a cor vermelha em momentos de agitação ou transformação. Geralmente são os líderes de uma alcateia, bem mais fortes que os outros lobisomens. Devido à uma relação entre os membros, quanto maior o grupo, maior a força de um Alfa,  sua velocidade e  suas habilidades aumentam. Eles são normalmente capazes de controlar os membros da sua alcateia, mesmo quando são impulsionados pelo instinto, como numa lua cheia, através de simplesmente um rugido, podem se transformar a hora que quiserem sem ser afetado pelas fases da lua sendo uma forma semi-humana ou totalmente animal.
A segunda camada da classificação é formada pelos Lobisomens Beta. Essa é a forma mais comum de lobisomem quando você acaba de se tornar um lobo, um beta significa que é um lobo novo que tem que meio que aprender as coisas.Embora tenham aumentado os sentidos, eles não são capazes de mudar da “forma humana”. Sua transformação envolve o crescimento de garras e algumas diferenças no rosto, tais como a aparição de pelos faciais, dentes caninos alongados e um alargamento do nariz. Os Betas têm olhos azuis ou amarelos quando agitados ou em sua forma de lobisomem.
A terceira e menor camada da cadeia é composto pelos Lobisomens Omega. Esses são caracterizados por serem lobisomens solitários que possivelmente não desejam unir-se a um novo grupo, ou perderam os membros de sua antiga alcateia ou foram expulsos da mesma. Em circunstâncias de agitação ou transformação, os olhos dos Omegas alteram a cor para laranja.
Um humano pode se tornar um Lobisomem através de duas maneiras: ou com a mordida de um Alfa, ou possuindo pais biológicos lobisomens. Ser mordido por um Alfa nem sempre dá certo, pois alguns humanos morrem com a mordida ao invés de se transformarem.
As habilidades de um lobisomem aumentam extremamente e em alta escala. Essa condição os permite fazer coisas como: sensibilidade de escutar a metros de distância e identificar quando uma pessoa está mentindo através de seus batimentos cardíacos, correr incrivelmente rápido usando as pernas e os braços, se sobressair em esportes devido a sua agilidade, rastrear uma pessoa pelo seu perfume, manter um nível elevado de resistência, e curar até mesmo feridas profundas rapidamente. A mordida, quando bem sucedida, também cura doenças previamente diagnosticadas.
Lobisomens são altamente alérgicos a Wolfsbane e, assim como outras criaturas sobrenaturais, ficam enfraquecidos com Mountain Ash. Os lobisomens são fisicamente incapazes de ultrapassar territórios que foram cercados por Mountain Ash, especialmente em seu estado de pó devido a sua potência, prata também pode matar um Lobisomem
A Lua Cheia provoca uma selvageria natural aos lobisomens, às vezes os obrigando a agir violentamente. Lobisomens novos frequentemente contêm-se nesse período de forma que não prejudiquem os seres-humanos ou chamem atenção para si. Com prática e experiência, esse efeito lunar pode ser mentalmente controlado.
Uma maneira dos lobisomens de se comunicarem é através das suas unhas enfiadas na nuca de outro lobisomem. O processo irá transmitir uma série de memórias do “atacante” para o “atacado”. A memória também pode ser apagada ou roubada do mesmo jeito.
 
 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos