Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Berserk: Ougon Jidaihen III [Movie-Anime] Empty Berserk: Ougon Jidaihen III [Movie-Anime]

5/6/2014, 15:23
Sinopse
Gatts é um sobrevivente que vaga pelo mundo à procura de respostas. Antigo membro do extinto Bando dos Falcões, um grupo mercenário de cavaleiros e guerreiros liderado por Griffith e Caska, Gatts se adentra na história que ganha corpo e emerge sob um ponto de vista totalmente imprevisível, a medida que os acontecimentos vão se completanto. É uma obra dedicada à eterna luta do Catolicismo contra Paganismo. Vida e morte se confundem e os mundos são retratados sob várias perspectivas. Possui uma arte visual inigualável com detalhes impressionantes e um traço firme e definido. Uma obra de estilo épico retratando a Inglaterra medieval e o mundo que a cerca, Berserk possui inúmeras críticas e caricaturas da época em questão, ambientando um romance complexo e personagens brilhantemente trabalhados. Considerados por muitos o melhor mangá da atualidade. Espíritos, pessoas, monstros, símbolos, tudo é muito complexo para retratar em um pequeno espaço.
Terceira parte da Trilogia sobre a Era de Ouro de Berserk. Este filme abordará a abertura do “portal do mundo”, cujo eclipse cobrirá o planeta com terror.

Berserk: Ougon Jidaihen III [Movie-Anime] 41305

Outros titulos : Berserk: The Golden Age Arc III - The Advent, Berserk Movie, Berserk Saga, Berserk: Golden Age Arc III - Descent, ベルセルク 黄金時代篇Ⅲ 降臨
Tipo : Movie
Status : Terminado
Lançamento : 1 de Fevereiro 2013
Produtores : Studio 4°C, Viz MediaL, Yahoo! Japan
Generos : Ação, aventura, demonios, fantasia, sobrenatural, militar, seinen
Duração : 1 h 50 m

Trailer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos