Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Muitos não conhecem,mas mesmo assim,deixo meus parabéns ßlazzy ! Empty Muitos não conhecem,mas mesmo assim,deixo meus parabéns ßlazzy !

14/3/2014, 10:40
Me fez gostar de floodar,te admiro cara o/

Parabéns,muitas felicidades e muitos anos de vida!
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/
ßlazzy
ßlazzy
Frigga
Frigga
Masculino Idade : 25
Mensagens : 6669

Muitos não conhecem,mas mesmo assim,deixo meus parabéns ßlazzy ! Empty Re: Muitos não conhecem,mas mesmo assim,deixo meus parabéns ßlazzy !

14/3/2014, 11:11
Caramba BS, cê lembrou de eu, hahá, obrigado pelo tópico :3
Eu realmente tô muito sumido daqui, muito mesmo, talvez, um dia eu volte aqui pra floodar bastante com o pessoal novo, caso ainda floodem, claro. u.u ~ 
e, novamente, obrigado. c:
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Muitos não conhecem,mas mesmo assim,deixo meus parabéns ßlazzy ! Empty Re: Muitos não conhecem,mas mesmo assim,deixo meus parabéns ßlazzy !

14/3/2014, 15:44
barabens Blazzy 
tudo de bom na sua vida
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Muitos não conhecem,mas mesmo assim,deixo meus parabéns ßlazzy ! Empty Re: Muitos não conhecem,mas mesmo assim,deixo meus parabéns ßlazzy !

15/3/2014, 20:02
Opa, parabéns Jovem. o/

Apareceu no fórum só na data do seu niver? XD
Ray-kun
Ray-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 24
Mensagens : 2022

Muitos não conhecem,mas mesmo assim,deixo meus parabéns ßlazzy ! Empty Re: Muitos não conhecem,mas mesmo assim,deixo meus parabéns ßlazzy !

26/3/2014, 20:15
Blazzy principe do universo, me trouxe pra cá e amigão de longa data. Parabéns, cara, você merece tudo de bom. Tamo junto, somos dois sumidos daqui mesmo ahah
Baller
Baller
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 121

Muitos não conhecem,mas mesmo assim,deixo meus parabéns ßlazzy ! Empty Re: Muitos não conhecem,mas mesmo assim,deixo meus parabéns ßlazzy !

27/3/2014, 14:24
Parabéns pessoa que eu não conheço =)
Conteúdo patrocinado

Muitos não conhecem,mas mesmo assim,deixo meus parabéns ßlazzy ! Empty Re: Muitos não conhecem,mas mesmo assim,deixo meus parabéns ßlazzy !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos