Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Straus
Straus
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 34
Mensagens : 55

Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.  Empty Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.

8/12/2013, 22:43
" Estou feliz que estejas alegre, mesmo sabendo que é algo passageiro.
Sua felicidade não tem profundidade, mas estou radiante por ver tua expressão de alegria,
pois, seu sorriso sobrepõe minha dor, ofusca minha tristeza e oculta minha indecisão.
O brilho em teus olhos quando esta sorrindo, clareia as noites escuras e me faz sonhar novamente.
Não sei explicar, mas minha agonia se encerra exatamente onde se inicia seu sorriso."

Menina, companheira, senhora de meu coração, você que me fará ser de fato um homem, um senhor...
Não te farei promessas tolas, coisas de adolescentes inexperientes, mas sim coisas quais me esforçarei até meu último suspiro para cumprir.
Posso lhe afirmar que a mais bela e cara aliança, é aquela que vestimos ao redor do coração ao firmar um compromisso.
Ela não é de prata, ouro, nem de diamante ou pedras raras, mas sim, de sangue, carne e sentimentos.
A ostra produz a pérola, já o humano, sentimentos, podendo estes serem mais brilhantes que o sol, ou, mais escuros que o abismo.
Eu poderia enfeitar teu dedo com algo lindo aos olhos, porém prefiro lhe dar o que é de mais valioso no universo, algo feito do maior dos sentimentos.
Pois, não há preço para o amor, não há como comprá-lo ou alugá-lo, muito menos é possível pagar fiança para se livrar dele...
Eu lhe digo, lhe prometo que, em vida ou não, farei tudo ao meu alcance para sempre te ver bem.
Não é fácil viver aqui, sei que muitos dias serão de provação para ti, pois dores, decepções e saudades vão afetar teu humor, mas não te deixarei enfrentá-los sozinhos.
Quando a dor chegar, olhará ao teu lado e me verá, suportando e enfrentando junto contigo, a vida.
Quando então vier a suspirar, vendo a realidade deste mundo, estarei ao teu lado para desviar sua atenção...
Quando então vier a assustar-se, vendo a insanidade vivida por seus irmãos, estarei ao teu lado para surpreender-te com uma cartinha boba de amor...
Quando então vier a afogar-se em lagrimas, devido a perda de alguém que amavas, também estarei ao teu lado para sugar em um abraço, todas suas dores...
Quando então vier a tropeçar e cair, estarei ali, ao teu lado mais uma vez, para com um sorriso inocente acompanhado de um olhar preocupado, te ajudar a se recompor...
Quando então a velhice lhe visitar, e suas pernas cansadas fraquejarem, estarei ali mais uma vez para oferecer meus braços para te levar...
Quando então o tempo findar tua visão, e a agonia te visitar, estarei ali para lhe dar meus olhos, pois para que me serviriam estes, se eu somente te veria triste?
Quando então a vela de tua vida chegar ao fim, e sua chama for levemente apagando, estarei em vida ao teu lado pela última vez, encostando em tua vela, a minha já bem pequenina, para que nossas chamas continuem acesas juntas, por mais um instante...
E, quando então a hora chegar, que então nossas chamas desapareçam juntas.
Que então subamos ao céu juntos, como as fumaças das velas quando apagadas.
E que lá, finalmente lá, possamos ser de fato um só, como havíamos vivido nossas vidas inteiras.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.  Empty Re: Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.

8/12/2013, 22:48
Nossa...

Sem palavras para o que você escreveu, Straus. Ótimo texto, pra mim o melhor que li até hoje. Sem brincadeira.
Straus
Straus
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 34
Mensagens : 55

Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.  Empty Re: Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.

8/12/2013, 22:56
Sei que você é chato com estas coisas, assim considero mais ainda teu comentário Bifferson :)!

Uma vida tem de ter significado, não podemos nos vender, nem nos alugar. Devemos ser difíceis para certas coisas e, fáceis para outras... Porém sempre vejo as pessoas fazendo isto ao contrário... Trancam seus corações à todos, mas vendem seus corpos como se fossem banana numa feira...


Peço para aqueles que puderem:
Por favor leiam enquanto escutam a música Stalker, da banda You Are My Everything :)
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.  Empty Re: Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.

8/12/2013, 23:03
Falou tudo, meu irmão. Parabéns pelo texto.
Hina-san
Hina-san
Odin
Odin
Feminino Idade : 29
Mensagens : 387
http://hina-w.tumblr.com

Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.  Empty Re: Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.

8/12/2013, 23:36
Maravilhoso. Muito lindo, amigo. 

Se me permite dizer... Li todos os meus sentimentos atuais no seu texto. 

Excelente. Excelente.
Anonymous
Convidado
Convidado

Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.  Empty Re: Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.

9/12/2013, 20:41
Meu Deus. Straus, eu não tenho palavras, sério. Seus textos me deixam de queixo caído. Parabéns, esses foram os meus melhores 5 minutos. (sim, eu leio textos muito rapidamente hahaha)
Straus
Straus
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 34
Mensagens : 55

Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.  Empty Re: Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.

9/12/2013, 22:50
Nossa, adorei vossos comentários, todo elogio a um texto meu é um carinho direto na minha autoestima...*-*
Muito obrigado.
Kotori
Kotori
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 31
Mensagens : 8

Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.  Empty Re: Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.

13/12/2013, 19:09
Nossa, que lindo! Parebéns xD
Straus
Straus
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 34
Mensagens : 55

Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.  Empty Re: Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.

23/12/2013, 21:08
Obrigadoo Kotori!

Seus elogios são muito importantes para mim :)!!! 

"E, os elogios eram como água para mim, pena que, como todos nós sabemos, sem água, nada vive por muito tempo."
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.  Empty Re: Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.

23/12/2013, 23:09
Faço minhas as palavras do BF.

(##27) cara,parabéns.

Até adicionei aos favoritos o tópico '-'
-Frozzen
-Frozzen
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 25
Mensagens : 20

Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.  Empty Re: Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.

24/12/2013, 00:02
i like it! 
se vier mais poemas em tua mente escreve ai xD
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.  Empty Re: Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.

24/12/2013, 00:11
Straus...vou te falar uma coisa...Não sou muito de postar em tópicos de poemas não.Mas o seu texto está...perfeito.
A maneira como você usou as palavras e organizou as etapas da vida, ficou simplesmente fantástico.
Parabéns, você tem talento!
Straus
Straus
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 34
Mensagens : 55

Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.  Empty Re: Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.

24/12/2013, 19:53
*UU*

Muito obrigado amigos! :)!!!!
Conteúdo patrocinado

Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.  Empty Re: Eu te juro, te prometo amar e ser fiél.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos