Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hina-san
Hina-san
Odin
Odin
Feminino Idade : 29
Mensagens : 387
http://hina-w.tumblr.com

Beck [Mongolian Chop Squad] Empty Beck [Mongolian Chop Squad]

6/12/2013, 11:59
Beck [Mongolian Chop Squad] Gh8y

GÊNEROS: Comédia, Drama, Música, Shounen, Slice of Life
Nº. EPISÓDIOS: 26
STATUS: Finalizado
ANO: 2004/2005

PÁGINA: My anime list - Beck

SINOPSE: Tanaka Yukio, mais conhecido pelo apelido de Koyuki é um adolescente de 14 anos que se sente desconectado da vida em geral. Depois de salvar um cão estranho ele conhece o guitarrista Minami Ryuusuke, e torna-se envolvido na nova banda BECK de Ryuusuke. A vida de Koyuki começa a mudar à medida que a banda se esforça para a fama.

TRAILER:
COMENTÁRIOS: Para quem gosta de música e uma bela guitarra está ai o anime perfeito. Mostra o desenvolvimento realista de uma banda adolescente buscando sucesso sem deixar de mostrar as dificuldades para tal, tanto sobre o relacionamento dos membros da banda como o relacionamento da banda com o público. 
É um anime relativamente antigo, pode ser que o traço/animação não chame atenção mas posso-lhes garantir que detalhes [como foco em guitarra/baixo/bateria] a animação é penetrante. Sem contar que tem umas músicas boazinhas. 
Para quem for assistir o anime ou para quem já assistiu sugiro que leia o mangá pois ele continua com bastante coisa boa. 
Beck possui um live-action lançado em 2011 se não engano e é bem legalzinho. 
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Beck [Mongolian Chop Squad] Empty Re: Beck [Mongolian Chop Squad]

6/12/2013, 17:04
Opa, boa review Hina^^

Já pensei em assistir esse anime.
Akemi
Akemi
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 34
Mensagens : 318

Beck [Mongolian Chop Squad] Empty Re: Beck [Mongolian Chop Squad]

15/12/2013, 16:07
Mto bom *-* até o live action é bom, só não li o mangá :(
Romanticide
Romanticide
Thor
Thor
Masculino Idade : 29
Mensagens : 575

Beck [Mongolian Chop Squad] Empty Re: Beck [Mongolian Chop Squad]

15/12/2013, 23:28
dropei.

Os backgrounds são muito repetitivos isso me fez dropar não aguentei

mas a musica e historia são boas, um dia eu volto a ver
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Beck [Mongolian Chop Squad] Empty Re: Beck [Mongolian Chop Squad]

1/5/2014, 13:03
eu gostei mais do mangá ao anime...por que eu imaginava que a voz do koyuki fosse sei la..perfeita..pela reação de todos, claro que imaginei uma voz que não da para se ouvir aushasuheuashue XD. o anime é otimo tem bastante referencias legais como rocket boys e a musica moon on the water...cara que musica perfeita...quero fazer um cover qualquer dia, mesmo se ficar ruim hahahahaha XD.
o legal de beck é que tem varias informações legais que eu vou guardar para mim, (como o dia 18 de setembro de 1970)..mas tambem demonstra que eles são unidos até um certo ponto...mas são, eles passam por tudo até chegar onde queriam...e é muito gratificante ver isso XD. beck é um otimo anime/mangá que eu vou fazer questão de rever/ler futuramente.
Conteúdo patrocinado

Beck [Mongolian Chop Squad] Empty Re: Beck [Mongolian Chop Squad]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos