Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Teste das cores - personalidade Empty Teste das cores - personalidade

21/7/2009, 01:11
Achei muito diferente testar a personalidade através das cores...
Mas é bem interessante!!! Pra quem tiver interessado!!!
Deu certinho pra mim O.o

Clique aqui > Teste das Cores
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Teste das cores - personalidade Empty Re: Teste das cores - personalidade

13/8/2009, 12:49
Kamui


Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Esforça-se por obter vida plena de atividade e experiências, e uma ligação íntima que ofereça realização sexual e emocional.

que compensar o que sente ter perdido, vivendo com exagerada intensidade; acha que assim pode libertar-se de todas as coisas que o oprimem.

Suas preferências reais:
É sensual. Inclinado a regalar-se com o que lhe dá satisfação aos sentidos, mas rejeita qualquer situação deselegante, vulgar ou grosseira.

Está insatisfeito. A necessidade de fugir ao envolvimento constante com suas cincurnstâncias presentes torna imperioso que encontre alguma solução.

Sua situação real:
Tem altas exigências emocionais e está disposto a envolver-se numa relação íntima, mas sem grande profundidade de sentimento.

É egocêntrico; portanto, ofende-se com facilidade. É capaz de sentir satisfação física na atividade sexual, mas tende a manter-se emocionalmente distante.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão e ansiedade devidas a conflito entre esperança e necessidade, seguido de desapontamento intenso. Interpretação psicológica: O desapontamento e as esperanças irrealizadas têm dado origem a uma incerteza angustiante, enquanto duvida de que as coisas melhorarão no futuro, o que o leva ao adiamento de decisões essenciais. Este conflito entre esperança e necessidade está criando considerável pressão. Em lugar de resolvê-lo, enfrentando corajosamente a tomada da decisão essencial, é capaz de empenhar-se na busca de trivialidades como meio de fuga. Em suma: Vacilação causando frustração.

Seu problema real:
O desapontamento e o temor de que não vale a pena formular novas metas têm levado a tensão e ansiedade. Deseja ter contato adequado com outros e campo de ação para evoluir, mas sente que suas relações são vazias e que não este progredindo. Reage com uma atividade intensa e zelosa, destinada a alcançar suas metas a qualquer preço.

----------------


Ai...gostei desse teste! O.O
isso ta 100% certo sobre mim....bom..um pouco!
demais esse teste!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

kiramieko
kiramieko
Juno
Juno
Feminino Idade : 33
Mensagens : 4815
http://www.animecontron.com/

Teste das cores - personalidade Empty Re: Teste das cores - personalidade

13/8/2009, 14:24
Esse teste é assusttador, naum é por anda naum.. Mas.. ahdudhasudha
Como eu disse, deu certinho comigo O.O
Eu nem sei se to com medo ou se to assuatada, ou se eu to meio voando agora.. adhudhas


______________________________________

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Alerta e intensidade observador. Está procurando novos caminhos que ofereçam liberdade e a oportunidade para tirar deles o maior proveito. Quer testar a si mesmo e obter reconhecimento. Esforça-se por transpor a lacuna que ele sente que o espera dos outros.

Anseia por uma ligação terna e humana, e por uma situação de harmonia idealizada. Tem necessidade imperiosa de ternura e afeto. É suscetível a qualquer coisa que seja estética.

Suas preferências reais:
Trabalha bem em cooperação com outros, mas é avesso a assumir o papel principal. Precisa de uma vida pessoal de compreensão mútua, e de estar livre de discórdia.

Está tentando melhorar sua posição e prestígio. Satisfeito com as circunstâncias presentes e considera que algum melhoramento é essencial para o seu amor-próprio.

Sua situação real:
As condições são tais que não de permitirá envolver-se intimamente sem fazer restrições mentais.

As circunstâncias são tais que se sente obrigado a transigir por ora, se quiser evitar que o isolem do afeto ou da participação total.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão resultante da supressão de desejos físicos ou sexuais e de atenção insuficiente às necessidades corporais. Interpretação psicológica: A situação atual é desagradável. Tem uma necessidade insatisfeita de aliar-se a outros cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus e de sobressair acima do comum. O controle dos instintos sexuais restringe sua capacidade de se entregar, mas o isolamento resultante torna imperiosa essa entrega e necessário unir-se com outra pessoa. Isto o perturba, já qua tais instintos são considerados fraquezas a ser superadas; acha que somente pelo comedimento continuo é que pode esperar manter sua atitude de superioridade individual. Quer ser amado ou admirado apenas por si mesmo; precisa de atenção , de consideração e da estima dos outros. Em suma: Exige estima como um individuo excepcional.

Interpretação fisiológica: Tensão resultante de supressão de desejos físicos ou sexuais e de concessão insuficiente às necessidades corporais. Interpretação psicológica: Sente que não é apreciado e considera a situação presente ameaçadora. Quer reconhecimento pessoal e a estima dos outros para compensar a falta de pessoas de mentalidade igual a sua comas quais aliar-se e tornar-se mais seguro. Seu comedimento sensual dificulta-lhe o entregar-se, mas o isolamento resultante torna imperiosa essa entrega e necessário unir-se com outra pessoa. Isto o perturba, já que considera tais instintos como fraquezas a ser superadas; acha que só desta maneira é que pode resistir às dificuldades da situação. Quer ser querido como aliado, e admirado pelas suas qualidades pessoais. Em Suma: Insegurança resultante de ausência de aliados.

Seu problema real:
O medo de que o impeçam de obter as coisas que deseja leva-o à procura intensa de satisfação, ocupando-se em atividades ilusórias ou fúteis.

A vitalidade esgotada tem criado intolerância a qualquer estímulo ou a exigências feitas aos seus recursos. Esta sensação de incapacidade sujeita-o à agitação e intensa angústia. Tenta fugir delas para o mundo ilusório onde as coisas estejam mais ao seu gosto
Aeon
Aeon
Rubi
Rubi
Masculino Idade : 30
Mensagens : 521

Teste das cores - personalidade Empty Re: Teste das cores - personalidade

13/8/2009, 14:49
Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Busca sucesso, estímulo e vida cheia de experiências. Quer desenvolver-se livremente e libertar-se dos grilhões da descrença em si próprio, para vencer e viver intensamente. Gosta de contato com os outros e é entusiasta de natureza. É receptivo a tudo o que é novo, moderno e extravagante; tem muitos interesses e que ampliar seus campos de atividade. É otimista quanto ao futuro.

Tenta fugir aos seus problemas, dificuldades e tensões, mediante decisões repentinas, voluntariosas e impensadas, ou mudanças de direção.

Suas preferências reais:
Trabalha bem em cooperação com outros, mas é avesso a assumir o papel principal. Precisa de uma vida pessoal de compreensão mútua, e de estar livre de discórdia.

Precisa de companheirismo afetuoso, mas é intolerante com qualquer coisa que não seja consideração especial. De parte dos que lhe são íntimos. Se esta não lhe é dada, é capaz de isolar-se.

Sua situação real:
Sente que está recebendo menos do que lhe é devido, mas que terá de conformar-se e adaptar-se a sua situação.

Sente que não pode fazer muito, quanto aos seus problemas e dificuldades presentes, e que deve conformar-se com as coisas como são. É capaz de conseguir satisfação através da atividade sexual.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão devida a sensibilidade suprimida. Interpretação psicológica: Delicia-se com o que é de bom gosto, gracioso e sensível, mas mantém a atitude de avaliação crítica e recusa a deixar-se empolgar, a menos que possa garantir absolutamente a veracidade e a integridade. Por conseguinte, mantém controle rígido e alerta sobre suas relações emocionais, já que deve saber exatamente em que posição se encontra. Exige completa sinceridade como proteção contra sua própria tendência para confiar demais. Em suma: Receptividade controlada.

Interpretação fisiológica: Tensões resultantes de incapacidade de manter relações de maneira estável em condição desejada. Interpretação psicológica: Deseja alguém com quem possa compartilhar plenamente de uma atmosfera de clara serenidade, mas a compulsão para demonstrar sua individualidade leva-o a adotar uma atitude crítica e exigente. Isto provoca desentendimentos que levam a períodos alternados de aproximação e afastamento, de modo que não se permite o desenvolvimento do estado ideal que ele deseja. A despeito do impulso para satisfazer seus desejos naturais, impõe considerável contenção aos seus instintos, na crença de que isto demonstra sua superioridade e o eleva acima do comum. É perspicaz, crítico e exigente, tendo gosto e distinção. Estas qualidades, combinadas com sua tendência para formar seus próprios pontos de vista, permitem-no julgar as coisas por si mesmo e expressar suas opiniões com autoridade. Aprecia o original, o engenhoso e o sutil, esforçando-se por ligar-se com outros de gosto idêntico que possam ajudá-lo em seu pleno desenvolvimento intelectual. Deseja a admiração e a estima dos outros. Em suma: refinamento intelectual ou estético.

Seu problema real:
Tem prazer quando está em atividade, e quer ser respeitado e estimado pelas sua realizações pessoais.

Critica intensamente as condições atuais, que acha desorganizadas ou insuficientemente definidas. Portanto, procura a solução que resolva a situação e lhe dê um grau mais aceitável de ordem e método.
Guillerjo
Guillerjo
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2932

Teste das cores - personalidade Empty Re: Teste das cores - personalidade

14/8/2009, 12:14
Guilherme


Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
É
de imaginação excessiva e dado a fantasia ou a devaneio. Anseia por que
aconteçam coisas originais e emocionantes, e quer ser admirado pelo seu
encanto.

Quer que aconteçam coisas interessantes e emocionantes.
É capaz de se fazer muito apreciado pelo seu interesse evidente, e pela
franqueza do seu encanto. É capaz de se fazer muito apreciado pelo seu
interesse evidente, e pela franqueza do seu encanto. É excessivamente
imaginativo e dado a fantasia ou a devaneio.

Suas preferências reais:
trabalha bem em cooperação com outros. Precisa de uma vida pessoal de compreensão mútua , e de estar livre de discórdia.

Exerce
iniciativa para superar obstáculos e dificuldades. Ocupa, ou deseja
alcançar, posição de comando na qual possa exercer controle sobre os
acontecimentos.

Sua situação real:
É emocionalmente inibido. Sente-se forçado a transigir, o que lhe dificulta a formação de uma ligação emocional estável.

As
circunstâncias o estão obrigando a transigir, a reprimir suas
exigências e esperanças, e a abrir mão, por ora, de algumas das coisas
que deseja.

O que você quer evitar:
Interpretação
fisiológica: Supressão das necessidade físicas e nervosas do corpo.
Interpretação psicológica: A situação atual é desagradável. Tem
necessidade insatisfeita de aliar-se com aqueles cujos padrões sejam
tão elevados quanto os seus, e de sobressair acima do vulgo. O controle
dos instintos sensuais restringe sua capacidade de entregar, mas o
isolamento resultante leva ao impulso para integrar-se e permitir a
ligação com outra pessoa. Isso o perturba, já que tais instintos são
considerados fraquezas para ser superadas; reconhece que somente pelo
continuo autocontrole é que pode esperar manter sua atitude de
superioridade individual. Quer ser amado ou admirado, apenas pelo que
é; precisa de atenção, de aprovação e da estima geral. Em suma: Exige
que o reconheçam como individuo excepcional.

Seu problema real:
Sente-se
insuficientemente apreciado na sua situação atual e está procurando
condições favoráveis, onde tenha maior oportunidade de demonstrar seu
valor.

Grandemente impressionado pelo que é singular, original e
por pessoas de características notáveis. Procura assimilar as
qualidades que admira e demonstra originalidade em sua própria
personalidade.
Saki-kun
Saki-kun
Leon
Leon
Masculino Idade : 28
Mensagens : 2266
http://jump-gakuen.forumeiros.com

Teste das cores - personalidade Empty Re: Teste das cores - personalidade

14/8/2009, 12:32
Mateus


Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Necessita urgentemente de descanso, relaxamento, paz e compreensão afetuosa. Sente que tem sido tratado com desconsideração e por isso esta abalado e agitado. Considera sua situação intolerável enquanto não concordem com suas exigência.

Está sofrendo dos efeitos das coisas que estão sendo rejeitadas como desagradáveis, e continua resistindo vigorosamente a elas. Quer apenas que o deixem em paz.

Suas preferências reais:
A situação é difícil e ele está tentando persistir em seus objetivos, a respeito de resistência. Acha necessário ocultar suas invenções como precaução adicional, para se armar a oposição.

É defensivo. Sente que sua posição está ameaçada ou inadequadamente firmada. Decidido a buscar seus objetivos, a despeito da ansiedade induzida pela oposição.

Sua situação real:
Quer ampliar seus campos de atividade e insiste em que suas esperanças e ideais são realidade. Está angustiado pelo medo de que possam impedi-lo de fazer o que quer; precisa de condições calmas e de tranqüila reafirmação, para recuperar a confiança em si.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensões resultantes de incapacidade de manter relações de maneira estável em condição desejada. Interpretação psicológica: Deseja alguém com quem possa compartilhar plenamente de uma atmosfera de clara serenidade, mas a compulsão para demonstrar sua individualidade leva-o a adotar uma atitude crítica e exigente. Isto provoca desentendimentos que levam a períodos alternados de aproximação e afastamento, de modo que não se permite o desenvolvimento do estado ideal que ele deseja. A despeito do impulso para satisfazer seus desejos naturais, impõe considerável contenção aos seus instintos, na crença de que isto demonstra sua superioridade e o eleva acima do comum. É perspicaz, crítico e exigente, tendo gosto e distinção. Estas qualidades, combinadas com sua tendência para formar seus próprios pontos de vista, permitem-no julgar as coisas por si mesmo e expressar suas opiniões com autoridade. Aprecia o original, o engenhoso e o sutil, esforçando-se por ligar-se com outros de gosto idêntico que possam ajudá-lo em seu pleno desenvolvimento intelectual. Deseja a admiração e a estima dos outros. Em suma: refinamento intelectual ou estético.

Interpretação fisiológica: Tensão oriunda da incapacidade de manter relações de maneira estável na sua condição desejada. Interpretação psicológica: É sensível e suscetível à doçura e à delicadeza de sentimentos, com um desejo de unir-se em algum tipo de fusão mística de harmonia erótica. Todavia, este desejo permanece insatisfeito devido à falta de um cônjuge adequado ou a condições adversas, e mantém um controle rígido e permanente sobre suas relações emocionais, já que precisa saber onde está exatamente. É difícil de contentar, é esteta e tem gosto apurado.que lhe permite formar a expressar seu próprio critério e julgamento, especialmente nos campos da arte e da criatividade artística. Esforça-se por se unir a outros que possam ajudá-lo em seu desenvolvimento intelectual ou artístico. Em suma: Sensibilidade artística sublimada.

Seu problema real:
Quer ser estimado e respeitado e procura obtê-lo numa união íntima e tranqüila, de mútua estima.

Sua capacidade natural de examinar tudo com discriminação crítica tem sido desvirtuada para uma atitude de reprovação rude, que faz oposição e difama, sem consideração pelos fatos reais.
Juliette's Logic
Juliette's Logic
Juno
Juno
Feminino Idade : 32
Mensagens : 4835
http://haplesscloud.tumblr.com/

Teste das cores - personalidade Empty Re: Teste das cores - personalidade

14/8/2009, 12:52
Clarisse


Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Precisa libertar-se da tensão. Anseia por paz, tranqüilidade e contentamento.
Anseia por compreensão sensível e indulgente e quer proteger-se contra discussões, conflito ou quaisquer tensões angustiantes.

Sei lá, eu sempre fui mais de discussão, no sentido de debater. Mas definitivamente detesto tensões. e_e

Suas preferências reais:
É autoritário ou está em posição de autoridade, mas sujeito a sentir que maior progresso torna-se problemático, pelas dificuldades presentes. Persevera, a despeito de oposição.
Evita esforço excessivo e precisa de raízes, segurança e companheirismo tranqüilo. Pode estar fisicamente adoentado, necessitando de cuidados delicados e tratamento atencioso.

Autoritária? Só com o PC. Preciso de raízes? Ha.

É, acho que esse teste não é meu mesmo. >P

Sua situação real:
Sente-se sobrecarregado, com mais do que sua justa parcela de problemas. Contudo, atém-se as suas metas e tenta superar suas dificuldades, sendo flexível e acomodado.
Insiste em que suas esperanças e ideais são realidade, mas precisa de reafirmação e estímulo. É egocêntrico; portanto, ofende-se com facilidade.

Ok, acho que aí tá um pouco melhor, combinando mais. Eu não exatamente me ofendo com facilidade... ok, me ofendo sim. >XD E com certeza estou sobrecarregada. @_@

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão resultante de frustrações de uma situação indesejável. Interpretação psicológica: Preso a uma situação desagradável, sente-se impotente para remediá-la. Está irado e descontente, já que duvida de que seja capaz de alcançar suas metas, e frustrado quase a ponto de chegar à depressão nervosa. Quer escapar, sentir-se menos inibido, e livre para tornar suas próprias decisões Em suma: Desejo frustrado de independência.

Interpretação psicológica: Resiste a qualquer forma de pressão dos outros e insiste na sua independência como individuo. Quer tomar resoluções sem interferência, tirar suas conclusões e chegar às suas próprias decisões. Detesta a monotonia e a mediocridade. Como quer ser considerado como alguém que dá opiniões abalizadas, acha difícil reconhecer que está errado, ao mesmo tempo que reluta em aceitar ou compreender o ponto de vista dos outros. Em suma: Exigência de independência e perfeição.

A interpretação fisiológica bateu toda certinha. A psicológica errou na parte de eu exigir perfeição. Apesar de eu ser exigente às vezes, não me considero perfeccionista em campo nenhum. ._.

Seu problema real:
Quer ser estimado e respeitado e procura obtê-lo numa união íntima e tranqüila, de mútua estima.

A vitalidade esgotada tem criado intolerância a qualquer estímulo ou a exigências feitas aos seus recursos. Esta sensação de incapacidade sujeita-o à agitação e intensa angústia. Tenta fugir delas para o mundo ilusório onde as coisas estejam mais ao seu gosto.

Certo, bateu.
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Teste das cores - personalidade Empty Re: Teste das cores - personalidade

14/8/2009, 13:57
Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Está sofrendo de superestimulação contida, que ameaça descarregar-se numa explosão de comportamento impulsivo e arrebatado.

Suas preferências reais:
Está relativamente inativo e em condição estática, ao mesmo tempo que um conflito, de um ou outro tipo, impede a paz de espírito. É incapaz de conseguir relações, do grau desejado, de afeto e compreensão mútuos.

Sua situação real:
Sente-se sobrecarregado, com mais do que sua justa parcela de problemas. Contudo, atém-se as suas metas e tenta superar suas dificuldades, sendo flexível e acomodado.

Sente que não pode fazer muita coisa quanto aos problemas e dificuldades presentes e que deve conformar-se com a situação. É capaz de sentir satisfação física na atividade sexual.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: As decepções tornaram-no desconfiado e o levaram a um afastamento isolado, obrigando-o a concentrar-se em si mesmo. Interpretação psicológica: Reprime seu entusiasmo e sua imaginação, por temer que possa empolgar-se, apenas para verificar que, finalmente está buscando alguma coisa ilusória. Sente que tem sido enganado e maltratado e retraiu-se para manter-se cautelosamente distante dos outros. Está Atento e crítico para ver se as intenções em relação a ele são sinceras - uma precaução que se transforma facilmente em suspeita e desconfiança. Em suma: "Gato escaldado pela água fria tem medo"; desapontamento emocional sempre atento à desconfiança quanto às intenções.

Interpretação fisiológica: Tensão oriunda da incapacidade de manter relações de maneira estável na sua condição desejada. Interpretação psicológica: É sensível e suscetível à doçura e à delicadeza de sentimentos, com um desejo de unir-se em algum tipo de fusão mística de harmonia erótica. Todavia, este desejo permanece insatisfeito devido à falta de um cônjuge adequado ou a condições adversas, e mantém um controle rígido e permanente sobre suas relações emocionais, já que precisa saber onde está exatamente. É difícil de contentar, é esteta e tem gosto apurado.que lhe permite formar a expressar seu próprio critério e julgamento, especialmente nos campos da arte e da criatividade artística. Esforça-se por se unir a outros que possam ajudá-lo em seu desenvolvimento intelectual ou artístico. Em suma: Sensibilidade artística sublimada.

Seu problema real:
O desapontamento e o medo da impossibilidade de formular novas metas têm-no levado à ansiedade, a um vazio e a um desprezo inconfessado a si mesmo. Sua recusa em reconhecer essa situação leva-o a adotar uma atitude voluntariosa e desafiadora.

Sua capacidade natural de examinar tudo com discriminação crítica tem sido desvirtuada para uma atitude de reprovação rude, que faz oposição e difama, sem consideração pelos fatos reais.


Não entendi muito bem xD mais acho que sou um tipo de "adolecente revoltado ò_õ
...
Conteúdo patrocinado

Teste das cores - personalidade Empty Re: Teste das cores - personalidade

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos