Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Tales of Something(Fanfic que deveria ser de comedia) Empty Tales of Something(Fanfic que deveria ser de comedia)

6/7/2013, 20:55
Tales of something, uma fic escrita por mim, que deveria ser de comedia, mas é sem graça e.e
Eu não deveria postar isso aqui mas sou cara de pau e gosto de pessoas me xingando e.e, então leiam ou não.

Nota: As empresas CyberTC não se responsabilizam por nenhum dano que esta obra possa causar, leia por sua conta e risco. Qualquer semelhança com a realidade é uma mera conhecidencia. A empresa não ira devolver o tempo perdido.

Capitulo...0?
No mundo ha muitos clichês, toda historia é algo como: no reino distante de etc, vive uma jovem chamada Cinderula, morando com a madrasta maligna e etc, mas ignorando esses contos do Ualdisnei, existem historias onde o clichê não existe. Por exemplo.... Um conto sobre Reinolandia...

Numa terra distante, existe um reino aleatório chamado Reinolandia. Reinolandia é governando por um rei ignorante chamado Uoshinguiton Waldernes Nascimento. O rei Uoshington é casado e tem três filhos. Sua esposa se chama Malvadona Crueleza das Dores, e é uma rainha gente fina. Malvadona sofreu bully na infância por causa do nome, diziam que ela era má.Ela é dona da ONG Salvem a Erva Cidreira, uma ONG que luta contra o comercio exacerbado da planta, mas isso não vem ao caso.
Seus três filhos são: Manuel, Poladin e Josefina. Poladin é o mais novo, conhecido como Poladin, o bolado. Ele vive bolado com tudo, exeto quando joga uno. Ele se acha o maio jogador de uno do mundo, mas ele sempre perde. Josefina é a do meio. Uma princesa chata, cruel e chata, e maligna e chata. Ela odeia o reino e quer achar um príncipe com uma carteira encantada com notas de 100 e se casar, para depois dar uma banana para o pai e sair de casa. Manuel é o herdeiro, e mais normal dos três, ele é 100x mais inteligente que o pai, oque não significa nada considerando o intelecto precário do rei. Ele é chamado de Manuel, o Herdeiro.
Manuel será o rei um dia e ira corrigir as falhas do pai. Ou iria se o rei não tivesse sido enganado! Mas afinal o rei é burro!E de todas as burrices dele esta foi a pior. Pior do que quando ele comeu o bolo vencido e passou mal, pior do que quando ele pensou que o Seu Piru era hetero, pior do que quando ele pensou que Ronaldo não saiu com o travestir. E por sua burrice, todos do reino vão pagar. E caro...
Oque o rei fez? Digamos que ele assinou documentos sem ler, pegou a doença do cavalo louco e ainda vendeu o filho Manuel para matar a fome. Mas isso sera contado...depois.
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Tales of Something(Fanfic que deveria ser de comedia) Empty Re: Tales of Something(Fanfic que deveria ser de comedia)

6/7/2013, 21:12
Nossa você viajou para escrever isso HAUAHAUAHAUAA
Ficou muito engraçada, parabéns e continua xD
Anonymous
Convidado
Convidado

Tales of Something(Fanfic que deveria ser de comedia) Empty Re: Tales of Something(Fanfic que deveria ser de comedia)

6/7/2013, 21:23
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou engraçada cara... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Tales of Something(Fanfic que deveria ser de comedia) Empty Re: Tales of Something(Fanfic que deveria ser de comedia)

6/7/2013, 22:40
que epico ASUHASHU XD, gostei do roteiro. falta mais sal XD.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Tales of Something(Fanfic que deveria ser de comedia) Empty Re: Tales of Something(Fanfic que deveria ser de comedia)

15/7/2013, 20:50
Capitulo 01: O heroi do MASOQ?

Um dia um visitante chegou pro rei e falo yoyo manow, e vendeu uma tekpiks, depois o rei tava com fome e comprou pão e pagou com um primogenito sem saber que isso era o filho dele. Enfim se liga, o rei vendeu o filho por um real de pão e agora Malvadona ta p da vida.

Malvadona:O seu imbecijegue, como tu pode fazer isso krai? ò-ó
Rei: Foi sem querer querendo...
Criada random: Agora Josefina ou Paladin vai ser o novo chefe da boca...
Rei: Boca, que boca?
Malvadona: O REINO IMBECIL!
Rei: Mas não era bocas?*confuso*
Malvadona: Eu vou te bater!

~~~A wild Crueleza da dores appears ~~~~

Turno 1:
Rei use SE ACALMA MULIER!
It's not very effective!
Crueleza take 50 damage!

Crueleza use VASSORA DO CAPETA!
Rei Take 200 Damage

Rei usa correr pra ******!
The move fail!

Crueleza Use TPM POWERRRRR!
Its brutalmegafuckingmente super effective!
O rei, o reino, a terra, o joaquin a busalina e todo mundo dessa historia morreu.

Fim.

Malvadona: Isso é para aprender!
Rei:Diculpa T.T
Malvadona: Agora quem podera nos salvar?
~~Le musica começa~~
Random: Eu!*pulando a janela* O chapolin...*leva sandalhada na cara e cai da janela*u.u
Malvadona: Mo fi! Levaram mo fi!
Random²: Ainda ah experenacia!
Malvadona: *atira sandalha*
Random²: *Esquiva*
Malvadona:*Bate com vassoura*
Random²: *Entra em coma*
Rei: Mulier! Para de bater nos homi!
Malvadona:Shooooryuken!*Da shoriuken*
Rei: Não é assim que escrev...*leva shorieken e cai*
Random³:Olá!
Malvadona:*Atira havaiana de PAU!*
Random³:*Esquiva*
Malvadona:*Vassoura do capeta*
Random³:*Quebra vassoura*
Malvadona:*TPM do sarava*
Random³:*Se protege*
Malvadona: tu ta vivo mano! Qual teu nome?
Random³:Percivaldo Rebolation xinque xique da ximbolancia augusto santos de carvalho paunolencio da silva pinto akino.
Malvadona: WTF*Cabeça explode*
Percivaldo: Eu salvo o Manuel.
Rei:*levanta* e oque quer de nos?
Percivaldo: Apenas dinheiro pra ir no Brasil.
Rei:Fazer oque lá?
Percivaldo: Preciso ver... o Joaquin.
Malvadona:Que joaquin?
Percivaldo: Joaquin na praia de copacabana.

Então Percivaldo #partiu praia e masoq tiver lá. Na proxima, nos conta as treta que rolou, é isso ae mano e.e
Anonymous
Convidado
Convidado

Tales of Something(Fanfic que deveria ser de comedia) Empty Re: Tales of Something(Fanfic que deveria ser de comedia)

16/7/2013, 19:59
hsuehuehuehueueh
Que vigaem, man...
O man tá traumatizado com o pao. e.e
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Tales of Something(Fanfic que deveria ser de comedia) Empty Re: Tales of Something(Fanfic que deveria ser de comedia)

17/7/2013, 08:49
LoL Ficou bem engraçado XD


MASOQ!!!!??? Kra, agora eu fiquei assustado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem uma descrição no texto do capítulo 0 q me fez rir alto XD tá descrevendo mt bm uma pessoa que eu conheço e q tm o mesmo nome XD
Claire The Light
Claire The Light
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 26
Mensagens : 50

Tales of Something(Fanfic que deveria ser de comedia) Empty Re: Tales of Something(Fanfic que deveria ser de comedia)

17/7/2013, 14:49
kkkkkkkkk Sim, ficou engraçado Cyber-Chan, eu acho e.e kkkk Brinks boy, boa fanfic kkkkkkk
Majestik
Majestik
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 32
Mensagens : 923

Tales of Something(Fanfic que deveria ser de comedia) Empty Re: Tales of Something(Fanfic que deveria ser de comedia)

24/7/2013, 23:20
acho que fumei manjericao pq to vendo uma fic mto doida aki @_@
Conteúdo patrocinado

Tales of Something(Fanfic que deveria ser de comedia) Empty Re: Tales of Something(Fanfic que deveria ser de comedia)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos