Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Meus desenhos - Página 2 Empty Re: Meus desenhos

16/7/2009, 19:46
Wow xD

Seus desenhos tão bem loucos o/

Já pensou em fazer um mangá =D
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Meus desenhos - Página 2 Empty Re: Meus desenhos

16/7/2009, 21:23
Ele e muito bom desenhista!
eu infezlimente não sei desenhar...

mas todos os desenhos ficaram otimos!!
Kristhyan
Kristhyan
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 33
Mensagens : 153

Meus desenhos - Página 2 Empty Re: Meus desenhos

18/7/2009, 15:09
Vlw gente \o/

Rael escreveu:Já pensou em fazer um mangá =D
Eu tow tentando fazer um junto com um cara de outro fórum, ele é bom em escrever fics por isso está fazendo o roteiro e eu faço os desenhos, o problema é que eu sou preguiçoso demais aí demora séculos pra eu fazer um desenho novo (inclusive tô até evitando entrar muito no msn esses dias pq sempre que eu entro ele fica me cobrando os desenhos e eu tow com preguiça de desenhar e meu estoque de desculpas está acabando xD)
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Meus desenhos - Página 2 Empty Re: Meus desenhos

18/7/2009, 17:15
Kristhyan, eu sei que você não me pediu opinião e nem nada..^^ e até peço desculpas se não gostar da ideia..>_< Pois a gente nem se conhece direito,né?...+_+

Mas o que eu queria te falar é...
Começa aos poucos com os desenhos... Vá de começo com algumas tirinhas... (aquelas mini estórias feitas com uma única cena desenhada...^_^ ) Pode ser algo cômico ou não..^^

Com isso você vai pegando o gosto de desenhar mais e mais.... E vai aumentando as tirinhas com umas cenas maiores...Quando vc perceber..^__^ Vai tá fazendo mangá mesmo.. e não vai conseguir parar...^^
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Meus desenhos - Página 2 Empty Re: Meus desenhos

18/7/2009, 20:15
é um boa ideia Ashi-Chan

Mas serio cara xD você tem talento com desenho

Humm estoque de desculpas acabando é problema xDD
já tentou procurar mais no google ??? =D
auhauhauha
Ingrid
Ingrid
Rubi
Rubi
Feminino Idade : 32
Mensagens : 495
http://robotekxs.deviantart.com/

Meus desenhos - Página 2 Empty Re: Meus desenhos

12/3/2012, 01:02
Oiiiii! achei seu topico de desenhose vim xeretar :happy: !!!
Muito bonitos! o traco, tanto o limpo(terceiro desenho da primeira pag), quanto o mais rabiscado, esse aqui:
Kristhyan escreveu:
Esse daqui é um esboço de um personagem que eu criei (ficou horrivel!!!)
Spoiler:
Que por sinal nao ficou ruim, soh achei que poderia melhorar o rosto(nada que mexa na arte, eh soh sobre a proporcao) mas tb eh um desenho antigo, entao nem da pra opinar, mas eu achei legal como tu rabiscou o lapis(rabisco nao no sentido pejorativo!soh de tecnica mesmo) deu uma expressao bem legal no desenho, da pra fazer manga :3
Poste mais!!! Muito bonito os desenhos, gostei do estilo ^_^
Kristhyan
Kristhyan
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 33
Mensagens : 153

Meus desenhos - Página 2 Empty Re: Meus desenhos

13/3/2012, 00:26
Ingrid escreveu:Oiiiii! achei seu topico de desenhose vim xeretar :happy: !!!
Muito bonitos! o traco, tanto o limpo(terceiro desenho da primeira pag), quanto o mais rabiscado, esse aqui:
Kristhyan escreveu:
Esse daqui é um esboço de um personagem que eu criei (ficou horrivel!!!)
Spoiler:
Que por sinal nao ficou ruim, soh achei que poderia melhorar o rosto(nada que mexa na arte, eh soh sobre a proporcao) mas tb eh um desenho antigo, entao nem da pra opinar, mas eu achei legal como tu rabiscou o lapis(rabisco nao no sentido pejorativo!soh de tecnica mesmo) deu uma expressao bem legal no desenho, da pra fazer manga :3
Poste mais!!! Muito bonito os desenhos, gostei do estilo ^_^
Ah, obrigado Ingrid ^^
Realmente esse desenho deixou muito a desejar, não só rosto, mas o corpo, pernas, braços... tudo ficou meio desproporcional, é isso que dá desenhar direto, sem fazer um esboço antes =/
O interessante desse tópico é comparar os meus desenhos antigos com os atuais e ver como meu traço mudou nesses 3 anos
Infelizmente eu não posso postar nenhum desenho pois estou sem scanner no momento -_-"
Conteúdo patrocinado

Meus desenhos - Página 2 Empty Re: Meus desenhos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos