Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!! Empty Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!!

27/7/2012, 17:22
Aí galera, não sei se tem alguem sabendo, mas vai acontecer um evento de anime e manga agora, neste domingo, lá nas laranjeiras!
Não posso ainda postar links do site do evento, mas pesquisa no google: Rio Anime Club

Vaí ter campeonato de SFxTK, de Dance Central 3....e o melhor....vai ter o Dublador do Yusuke de Yu Yu Hakusho!!!!!!!!!!!!!!!

Só passando pra comenta...vo ver se vo...VLW!
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!! Empty Re: Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!!

27/7/2012, 17:32
é o guilherme gamer vai la...
tava pensando em ir tambem...
mas sei la...vou ver amanha se eu vou ou não
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!! Empty Re: Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!!

27/7/2012, 17:43
juninho_spla escreveu:é o guilherme gamer vai la...
tava pensando em ir tambem...
mas sei la...vou ver amanha se eu vou ou não

viu pelo vídeo do gg tbm neh?
po ainda vo ver se vo tbm, ms to com muita vontade de ir....na verdade nunca fui num evento de animes, mas esse parece bem legal
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!! Empty Re: Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!!

27/7/2012, 17:49
o primeiro que eu fui foi no anime friends nesse ano/mes
kk
cara recomendo muito que voce vá. voce vai sentir uma magia que nunca sentiu.
é dorgas...é dorgas
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!! Empty Re: Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!!

28/7/2012, 02:50
Sei qual é, Rio Anime Club, faz anos que não vou a esse evento. Alias, a nenhum outro XDD.

De qualquer forma ta muito emcima da hora pra eu ir. Mas vá sim, eventos são legais.

Bora deixar marcado de ir no Anime Famiy do ano que vem. Antigamente esse evento era mais pro final do ano, esse ano foi esse mês [21 e 22 de Julho]. É o principal evento do RJ. A Yamato que organiza.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!! Empty Re: Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!!

28/7/2012, 03:08
Ahh é muito legal ir..^__^/ Mas é bom ter um bom dinheirinho no bolso pois vc vê cada coisa legal pra comprar...*___*

Eu tava falando esses dias com a minha mãe sobre o pessoal daqui do fórum...como são e etc...^^ e falei dos eventos. Aí ela falou comigo que se eu quiser, eu posso avisar aqui no fórum que quem quiser ir ao evento no Rio e ficar na nossa casa pode..^^ hahahaha! Aí eu fiquei assim=> O.O Ohhh!

Mas aí eu falei... "mãe, calma,calma...nossa casa é tipica do interior, eles não vou curtir" ^^ Hahahaha! Melhor deixar isso pra lá...^__^

Comento isso pq achei legal a minha mãe não esquentar com isso de eventos...^^
E vai sim moço no evento..^_^/ Bem legal o pessoal de cosplay..^__^/ Comprar tudo que vc quer lá tb..*__* hohohohoh!
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!! Empty Re: Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!!

28/7/2012, 03:34
A Srta precisa aparecer em algum evento das bandas de cá Ashiya. =]
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!! Empty Re: Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!!

28/7/2012, 03:40
Mas eu vou num evento que tem aqui na cidade de Saquarema. ^^ Mas é pequeno demais esse evento comparado ao Anime Family...^^

E pra eu ir em um evento assim (como o AF), tem que ser algo como... encontro de uma boa galera no evento..^^ hahahaha! Só se fosse o caso de conhecer o pessoal do forum pessoalmente e etc..^^ Mas tirando isso.. fico com um evento simplesinho de Saquarema mesmo... XD Pois é gastos demais daqui até o evento..>___< e é uma viagem de Saquarema até o centro do Rio.. u.u Desanima...
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!! Empty Re: Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!!

28/7/2012, 10:10
haha , já imaginou o pessoal todo do forum na casa da Ashiya?
Mas vlw pessoal, vo sim, mamae libero XD
e vlw pela dica, vo ir com a minh carteira preparada para possiveis surtos otakus :(kk1::;

Lord, blz se o pessoal topar ir no AF do ano que vem, to dentro
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!! Empty Re: Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!!

28/7/2012, 10:12
Aí ela falou comigo que se eu quiser, eu posso avisar aqui no fórum que quem quiser ir ao evento no Rio e ficar na nossa casa pode
ashiya to indo dormir ai na sua casa embreve.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!! Empty Re: Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!!

28/7/2012, 18:03
juninho_spla escreveu:
Aí ela falou comigo que se eu quiser, eu posso avisar aqui no fórum que quem quiser ir ao evento no Rio e ficar na nossa casa pode
ashiya to indo dormir ai na sua casa embreve.

Não pode Junin...ó.ò Tu é menor de idade..u.u/ Vai me dar dor de cabeça...isso sim..>__< *preocupada*

E já pensou o pessoal do FA aqui em casa? O.O Hahahahaha! XD Ia ser legal mas... iria ter uns avisos como:

1º Não poderá vir sendo menor de idade. ^^ ( pois eu me responsabilizar pelos filhos dos outros? nem pensar..>__< ainda mais que o que não falta em Saquarema é praia..imagine a dor de cabeça? >__< Tô fora)

2º E...quem vier tem que está preparado pra se sentir num acampamento.. XDDDD Pois minha casa é simples e se tiver que dormir na sala..é lucro..XDDDDDDDDDDDD Hhahahahaha!!
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!! Empty Re: Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!!

28/7/2012, 21:00
"se tiver que dormi na sala eh lucro"- HAHA XD

ok, vo espera 4 anos, aí apareço aí na sua casa, ok XD?
PS: vou pedir pros meus ninjas te encontrarem , aí apareço sem avisar LOL
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!! Empty Re: Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!!

28/7/2012, 22:17
ano que vem eu ja to fazendo 18 '-'
kkkkkk
adm do cabelu duru u-u
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!! Empty Re: Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!!

29/7/2012, 03:31
XDDD

Com certeza vai ter uma galera pra ir no próximo AF Supersayajim3 o/

Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!! Empty Re: Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!!

29/7/2012, 14:19
Ashyyyyyyyyyyyyyyyyy

Queria mtoo te conhecer pessoalmente!! bem q a gente podia marcar mesmo de ir num evento juntas ^^

se sua mãe liberou...kkkkkkk


Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!! Empty Re: Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!!

29/7/2012, 19:48
Seijin...vc viria pro Rio mesmo? O.O É sério?
Realmente minha mãe liberou..^^ hahahahah! Ela não esquenta. ^.^ Mas é como digo...eu sou uma pessoa que mora numa casa simples...u.u então...vc certamente se sentiria num acampamento.. ^.^ rsrsrs!
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!! Empty Re: Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!!

29/7/2012, 20:15
eu vou tambem y_y
so para matar o bf de inveja kkkkk
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!! Empty Re: Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!!

31/7/2012, 13:27
Ashiya Mizuki escreveu:Seijin...vc viria pro Rio mesmo? O.O É sério?
Realmente minha mãe liberou..^^ hahahahah! Ela não esquenta. ^.^ Mas é como digo...eu sou uma pessoa que mora numa casa simples...u.u então...vc certamente se sentiria num acampamento.. ^.^ rsrsrs!

claro q sim!!!

quem vê vc falandu pensa q eu moro numa mansão ashy....kkkk
eu moro no que a gente chama de pé de serra...aki eh bem frio por causa disso...e a minha casa eh super simples tb...^^
P.S: pé de serra = serra do mar...descida pra santos.

eu ja fui pro rio algumas vezes..conheço a barra da tijuca, trindade(q eh linda!!) e volta redonda...
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!! Empty Re: Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!!

31/7/2012, 19:28
Seijin- Jessy escreveu:
Ashiya Mizuki escreveu:Seijin...vc viria pro Rio mesmo? O.O É sério?
Realmente minha mãe liberou..^^ hahahahah! Ela não esquenta. ^.^ Mas é como digo...eu sou uma pessoa que mora numa casa simples...u.u então...vc certamente se sentiria num acampamento.. ^.^ rsrsrs!

claro q sim!!!

quem vê vc falandu pensa q eu moro numa mansão ashy....kkkk
eu moro no que a gente chama de pé de serra...aki eh bem frio por causa disso...e a minha casa eh super simples tb...^^
P.S: pé de serra = serra do mar...descida pra santos.

eu ja fui pro rio algumas vezes..conheço a barra da tijuca, trindade(q eh linda!!) e volta redonda...

Ahh que bacana..*___* Eu conheço a Barra pois meu Tio morou lá...^^ Mas assim...eu moro no interior do Rio. ^^ Eu moro em Saquarema, que fica na Região dos Lagos. Com isso acaba ficam mais longe ainda de chegar onde moro..ó.ò Mas se você quiser mesmo vir a gente combina sim..^__^/

Vamos marcar quando tiver um dos eventos de anime aqui no Rio...^_^/
Mas vamos marcar em um dia que a gente possa reunir um dinheirinho bom..^^ ( eu no caso.. ^^' rsrsrs! *vergonha* >__< )

É que assim... não vou engana-la..ó.ò Tudo no Rio tem sido caro ultimamente por causa dessa olimpiada que terá no Rio. Tem gente que acha isso bom e eu ainda não entendo o pq já que tudo se torna caro por causa disso mas...u.u

Voltando ao ponto... eu por exemplo moro em Saquarema. Então se eu saio de Saquarema para ir à cidade do Rio...a passagem de onibus é barato. Mas... quando você sai do Rio para voltar para Saquarema...a passagem já é mais caro. >__< Uma coisa que não entendo...u.u Exemplo: se daqui pro Rio é 17 reais...do Rio para Saquarema 24 reais..ó.ò <= é um exemplo pois não lembro agora quanto está a passagem ao certo..>__<

Daí tem o que a gente vai gastar com ingressos e o que for comer lá..ou comprar no evento...o.õ *pensativa* Bom...no geral teriamos que marcar num dia que a gente possa tá com tudo ok..^^

A estadia estaria garantida...^^ que vai ser minha casa. Então tranquilo.^_^/ Agora de resto é isso...o.õ *pensativa* É puxado se pensar bem...ú.ù

Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!! Empty Re: Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!!

31/7/2012, 21:48
Vamos marcar sim...quem sabe no final do ano!! ^^

Mesmo que naum tenha nenhum evento de anime meu sonho é conhecer o cristo...

e naum precisa de fikar envergonhada pq eu tb vo precisar de juntar dinheiro kkkkk
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!! Empty Re: Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!!

31/7/2012, 22:04
Seijin- Jessy escreveu:Vamos marcar sim...quem sabe no final do ano!! ^^

Mesmo que naum tenha nenhum evento de anime meu sonho é conhecer o cristo...

e naum precisa de fikar envergonhada pq eu tb vo precisar de juntar dinheiro kkkkk

Acredita se eu te disser que mesmo morando no estado do Rio ainda não conheço de perto o Cristo Redentor? ó.ò Dizem que quem não foi no pão de açucar não é carioca...hahahaha..XD eu ainda nem fui então não sou carioca ainda..XD

Mas blz Seijin... eu vou falar com a minha mãe pois ela me ajuda..^-^ Mas vc fala desse final de ano ou do ano que vem? o.õ
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!! Empty Re: Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!!

31/7/2012, 22:10
Ashiya Mizuki escreveu:
Seijin- Jessy escreveu:Vamos marcar sim...quem sabe no final do ano!! ^^

Mesmo que naum tenha nenhum evento de anime meu sonho é conhecer o cristo...

e naum precisa de fikar envergonhada pq eu tb vo precisar de juntar dinheiro kkkkk

Acredita se eu te disser que mesmo morando no estado do Rio ainda não conheço de perto o Cristo Redentor? ó.ò Dizem que quem não foi no pão de açucar não é carioca...hahahaha..XD eu ainda nem fui então não sou carioca ainda..XD

Mas blz Seijin... eu vou falar com a minha mãe pois ela me ajuda..^-^ Mas vc fala desse final de ano ou do ano que vem? o.õ

Outro lugar q eu tb quero conhecer *----*

desse ano ashy...se Deus permitir!! ^^
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!! Empty Re: Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!!

1/8/2012, 17:50
precisam de dinheiro ??? Legal.........

*coloca a mão nos bolsos*

Eu tambem :(master::;

uahuahuahauhauhauhauhaua
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!! Empty Re: Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!!

1/8/2012, 18:25
Rael escreveu:precisam de dinheiro ??? Legal.........

*coloca a mão nos bolsos*

Eu tambem :(master::;

uahuahuahauhauhauhauhaua

pensei por um instante q vc ia dizer q tinha!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

devo estar fikando loka msm.....^^
Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!! Empty Re: Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!!

1/8/2012, 19:06
Seijin- Jessy escreveu:
Rael escreveu:precisam de dinheiro ??? Legal.........

*coloca a mão nos bolsos*

Eu tambem :(master::;

uahuahuahauhauhauhauhaua

pensei por um instante q vc ia dizer q tinha!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

devo estar fikando loka msm.....^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ate parece que não me conhece kkkkkkkkkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!! Empty Re: Evento de anime , manga e games no RJ!!!!!!!!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos