Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Devil Beside You Empty Devil Beside You

15/7/2012, 17:38
Devil Beside You

Devil Beside You Devilbesideyoutudoparao



Sinopse:Qi Yue (Rainie Yang) é uma estudante que está apaixonada por Yang Yi (Kingone Wang), capitão do time de basquete. Ela decide confessar seus sentimentos entregando uma carta a ele, só que quando ela vai entregar a carta Yang Yi nem percebe o que ela estava fazendo e, distraído, acaba passando direto por ela. Quando Qi Yue se dá conta, está de frente para Ahmon (Mike He), um bad boy filho do presidente da escola, e é Ahmon que escuta sua declaração. Desesperada ela larga a carta e sai correndo. Ahmon, agora que tem a carta, ameaça Qi Yue dizendo que se ela não se tornasse sua serviçal iria mostrar a carta a todos na escola. Ela, sem escolha, acaba aceitando a chantagem. Só que, depois de tudo, ela descobre que o Ahmon não era assim tão mal quanto aparentava e eles começam a se apaixonar. Paralelamente, seus pais estão apaixonados e estão prestes a se casar, o que os torna meio-irmãos. Fonte: Tudo para Otakus.

Minha Opinião: Então, esse é um drama Taiwanês, foi o tercero drama tw que assisti e confesso que adorei!! eles tem um ótimo senso de homor e no drama deles não fica tão cansativo a história se desenrola rápido e sempre tem cenas interessantes...enfim eu simplesmente me apaixonei pelo Mike He, ele é o asiátco mais gato que ja vi!!!!

mais uma imagem só pra vcs morrerem de inveja da Raine....
Devil Beside You Devilbesideyoutudoparaop


Obs: Eu assisto vários doramas (sim sou viciada kkk), se vcs quiserem posto mais...ok ^^


Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Devil Beside You Empty Re: Devil Beside You

15/7/2012, 19:49
é um pouco classico esse estilo de drama... mas acabei de anotar ele aqui xo
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Devil Beside You Empty Re: Devil Beside You

22/7/2012, 22:47
Legal. Me passa a sua fonte Seijin, digo, qdo puder me diga onde baixa Doramas se puder. =]
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Devil Beside You Empty Re: Devil Beside You

22/7/2012, 23:04
Ahh sim lord..^^

normalmente eu baixo no animesxgames

pela qualidade dos vídeos e pq eles usam alguns servidores que eu gosto...
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Devil Beside You Empty Re: Devil Beside You

22/7/2012, 23:35
Legal, vou por nos favoritos =]
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Devil Beside You Empty Re: Devil Beside You

31/8/2014, 19:08
Esse tb é um dos meus favoritos. Estava acostumada com o padrão dos filmes (geralmente americano) e qdo comecei a assistir filmes asiáticos meio que estranhei à primeira vista, mas fui logo me encantando pelo estilo.

Yep, bad boy bonitão... <3
Conteúdo patrocinado

Devil Beside You Empty Re: Devil Beside You

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos