Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

FanFic - Lágrimas Escarlate [Vampire Knight] Empty FanFic - Lágrimas Escarlate [Vampire Knight]

11/7/2012, 13:08
Lágrimas Escarlate
(クリムゾンティアーズ)


Autor(a): Kotone.
Gênero(s): Romance, Drama, Ação, Violência, Sobrenatural, Comédia.
Créditos: Vampire Knight belongs to Matsuri Hino.

---
1º Capítulo



Suspiro. 1º passo no Colégio Cross. Turma da Noite, junto com os alunos mais estranhos e populares da escola. Se ele pudesse escolher quem ser, escolheria de tudo, menos o que é: Um vampiro.

- E é aqui que tudo começa... – Ele continuou a andar em direção ao prédio principal, já que teria que falar com o Diretor Kaien Cross antes de ir aos dormitórios. Suspirou, e parou mais uma vez. Olhou ao redor. O Colégio era bonito, suas áreas abertas também. Por um tempo, maravilhou-se, e suspirou mais uma vez.

Antes que pudesse voltar a caminhar, sentiu um braço forte rodear seu pescoço. Olhou para o lado, surpreso, e viu que um garoto de sua idade tinha se jogado.

-H-Hey!

- Boas vindas, aluno novato. – O garoto falou, ainda abraçado ao novato. – Kakushitsu Sirian, prazer em conhecê-lo. Seu nome, por favor?

- A-Andō Daisuke. – O novato respondeu, ainda assustado com o gesto de Sirian. Para assustá-lo ainda mais, Sirian aproxima seu rosto do pescoço de Daisuke, e cheirou-o.

- Hmm... Vampiro... – Sirian murmurou. – Nobre. Que pena. – Ele se soltou de Daisuke, sorrindo. – Se fosse humano, eu bem que aproveitaria. Seu sangue tem um cheiro apetitoso.

- SIRIAN-NIISAN! – Um grito feminino foi ouvido e, mais tarde, ele foi atingido na cabeça por uma pedra. – Isso não é Yaoi!

- ITE! – O vampiro gritou, e levou as duas mãos à cabeça, soltando-se de Daisuke. – Sango-chan... não precisava fazer isso. Eu só estava dando as boas-vindas ao Daisuke-san.

- Sei, boas-vindas... – Uma garota muito parecida com Sirian se aproximava, com os braços cruzados, demonstrando reprovação. – Tenho vergonha de ser tua irmã. Se fosse um aluno da classe Diurna, teríamos que intervir na memória dele. Tome cuidado, baka!

- Eeeeh, tudo bem, tudo bem... – Sirian reclamou. Em seguida, ele olhou pra Daisuke e viu que o mesmo estava assustado. – Tudo bem contigo?

- Claro. Recebi a melhor recepção de todas. – Daisuke respondeu, sarcástico, enquanto se recompunha. – Enfim, eu tenho que me encontrar com o Diretor Cross, então vou indo. – Ele disse, indo embora.

- Você ao menos sabe onde é a Diretoria? – Sirian perguntou, despreocupado, fazendo Daisuke parar de caminhar.

- N-Não... – Daisuke respondeu, parado, enquanto uma gota surgia em sua cabeça. Sango olhou com desdém para o aluno novato, enquanto Sirian sorriu.

- Eu vou te mostrar o caminho então! – Sirian disse, e correu até onde Daisuke estava. – Onee-chan, pode voltar pro dormitório!

- Desde que você não me envergonhe... – Sango respondeu, desinteressada, e andou no sentido dos dormitórios da Classe Noturna.

~~*~~

- Muito obrigado, Sirian. Pode ir embora agora. – O diretor Kaien Cross disse, sorridente.

- De nada, sir Cross! – Sirian também sorriu. – Eu vou dormir agora. Te vejo na aula essa noite, Daisuke-san!!!

- Ahn, tudo bem. – Daisuke respondeu, meio tímido.

- Bom, Daisuke, você sabe como funciona esse colégio, certo? – Kaien perguntou. – Os alunos do Dia são alunos normais, enquanto os alunos Noturnos são estritamente vampiros. Dos mais variados tipos.

- Hai.

- Você ficará no dormitório da Lua, e, ao findar das aulas diurnas os Monitores irão auxiliá-lo a se locomover de seu dormitório para as instalações do Colégio. Você dividirá seu dormitório com mais um aluno, e fazer amizades com os alunos fica a seu critério. Mas é sempre muito bom fazer amiguinhos!!! *o* - O Diretor falou, com os olhos brilhando de felicidade, fazendo uma gota surgir na cabeça de Daisuke.

- Ahh... tudo bem... – Daisuke respondeu. – Eu vou indo agora.

Assim, Daisuke se virou e caminhou em direção à porta, e quando a abriu, Kaien chamou seu nome, fazendo o aluno parar.

- Eu esqueci de te falar algo, Daisuke-kun!! – O diretor comentou, sorridente. – É estritamente proibido consumir sangue humano aqui!! – Ele gritou, e depois sorriu mais uma vez. – No seu dormitório estarão presentes caixinhas com pequenos tabletes de sangue. Coloque-os na água e beba. Mas sem sangue humano!!! >.<

- H-Hai... – Daisuke continuava assustado. Depois de receber permissão pra ir embora, ele foi em direção ao dormitório da Lua.

Durante o caminho, Daisuke analisava um pequeno pedaço de papel onde Kaien havia escrito o número de seu quarto. Pensar em dividir o quarto com alguém o deixava com o humor não tão bom assim, já que nem para aquele colégio ele gostaria de entrar.
O vento de inverno não era muito aconchegante, e o fez puxar seu cachecol, de modo que o mesmo pudesse cobrir sua boca. Apertou o passo a fim de evitar que contraísse um resfriado.
A certo passo, Daisuke pôde ver os portões imponentes do Dormitório da Lua a menos de cinco metros. Logo mais, ele já estava dando seu nome para o estranho homem que guardava os portões. Entrou no dormitório, ao som das portas rangentes. Na sala de estar, viu vários estudantes, que o olhavam de um modo nada acolhedor.

- “Que boas vindas mais calorosas.” – Daisuke pensou, irônico. Olhou para todos, mas não ligou para ninguém. Já que percebeu que não havia uma alma calorosa naquele cômodo, decidiu subir as escadas em silêncio e procurar por seu dormitório.

Daisuke andava por corredores e mais corredores a fim de achar uma porta que coincidisse com o número que o diretor lhe havia entregado. Depois de andar mais um pouco, finalmente encontrou sua porta. Colocou a mão na maçaneta, mas não a girou. Tentou imaginar como seria seu companheiro. Torcia para que ele não fosse tão frio quanto os vampiros que vira no Hall. Ele suspirou, abaixou seu cachecol para parecer mais convidativo e abriu a porta, puxando consigo suas malas de rodas.

- DAISUKEE-SAAAAN!! – Um grito familiar ecoou pelo quarto antes mesmo de Daisuke abrir a porta totalmente. Daisuke, é claro, se assustou, ainda mais ao ver quem era seu companheiro de dormitório.

- S-Sirian-san?! – Daisuke exclamou, pasmo. É claro que ele não queria um companheiro frio, mas um escandaloso como Sirian também era exagero.

- Cara, que legal! O cara que veio tirar minha solidão é o Daisuke-san! – Sirian quase gritava, como se a felicidade tivesse tomado conta de seu corpo. Logo, ele pulou da cama e pegou as malas de Daisuke, jogando-as pro outro lado do quarto, onde a segunda cama estava.

- H-Hey! Minhas coisas!

- Não ligue pra isso, Daisuke-san. – Sirian respondeu, sorridente, e em seguida entrelaçou seu braço pelos ombros de Daisuke e deu um coice na porta, fechando a mesma. Então, ele começou a caminhar com o companheiro para dentro do quarto, sorrindo. – Eu receio que você tenha sido muito bem vindo no Hall, certo?

- Muito bem, foi uma recepção cheia de olhares e silêncio. – Daisuke respondeu, e Sirian olhou para o chão, ainda sorrindo. Ele se soltou de Daisuke e caminhou em direção à enorme janela.

- Bom, esses são os estudantes da Turma Noturna. Não vá esperar que os vampiros sejam muito receptivos logo de cara. Mas já que você os conhece eles ficam legais. É questão de tempo. – Após isso, ele se virou novamente para Daisuke. – Se quiser, eu te apresento a alguns amigos meus, como o Fukuroo.

- Fukuroo? – Daisuke perguntou.

- Sim. Ele é um cara legal, embora meio quieto. Hoje você vai conhecer mais gente na aula. – Sirian respondeu.

- Espero.

~~*~~

- Já está de volta no quarto? – Sango perguntava à sua companheira de quarto, enquanto entrava com alguns livros.

- Ah, sim. – A garota respondeu. – A cidade está totalmente parada, sem indícios de Níveis E. Tava tudo muito chato, então eu decidi voltar.

- Entendo. – Sango respondeu, se sentando em sua cama, e se curvou para ver a amiga, que estava sentada no chão. – Um dia desses eu vou exterminar Níveis E com você, quando eu não tiver que tentar exterminar meu irmão. – Sango disse, sorrindo, o que fez a garota soltar um pequeno riso.

- Sango-chan, trouxe os livros para os exames dessa semana?

- Sim, acho melhor a gente começar agora, antes que o toque de Troca das Turmas aconteça. Ah, ficou sabendo do estudante novo? – Sango perguntou, olhando para a amiga, e sorrindo.

- Sim, Andou Daisuke, certo?

- Aham. Na verdade, eu acho que você gostaria de conhecê-lo. Ele se parece muito com- - Sango parou, antes mesmo de terminar a frase, e abaixou a cabeça, como se o assunto fosse proibido.

- Com quem, Sango-chan? – A amiga parecer ficar confusa.

- Esquece, deixa pra lá, nem era tão importante. – Sango respondeu, e logo ficou alegre de novo, abrindo um dos livros. – Bom, é melhor começarmos logo, né?

- Hai. – A menina respondeu, confusa, e começou a ler um outro livro.


Fim do 1º Capítulo.

Notas da Autora:
Primeiramente, eu gostaria de apresentar minha primeira FanFiction pública >.<" Como total iniciante, é claro que eu tenho muitos erros a corrigir e setores para aperfeiçoar. A história, como puderam ver na ficha, é inspirada no anime/mangá Vampire Knight, com totais direitos autorais pertencentes à sua autora, Matsuri Hino. No entanto, eu criei os personagens da Fic, para que aqueles que não acompanham a história original não se percam com os personagens.
Para aqueles que leram, eu peço que me ajudem com opiniões ou críticas (de preferência, construtivas), para que assim eu possa melhorar ainda mais na construção da FanFic. Agradeço desde já a sua leitura, Arigatou Gozaimasu.
Kotone x
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

FanFic - Lágrimas Escarlate [Vampire Knight] Empty Re: FanFic - Lágrimas Escarlate [Vampire Knight]

11/7/2012, 14:31
Bem, sua história é cativante: quero ver a continuação, posta o mais rapido possível! rsrs
Você escreve muito bem fofa, esta de parabéns.^^

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

FanFic - Lágrimas Escarlate [Vampire Knight] Empty Re: FanFic - Lágrimas Escarlate [Vampire Knight]

11/9/2012, 16:50
Primeiros Comentários
~Crys: Muito obrigada fofa, eu demorei mas tô de volta! \@_@/

~Nathan-kun: Arigatou Nathan! Huahuahau sim, VK é uma das minhas paixões xD

Enfim, como eu disse antes, demorei, e me desculpo pela demora x-x". Mas eu estou aqui postando o 2º Capítulo, realmente não gostei muito desse, mas como eu tenho que continuar, tô liberando ele para leitura.

~~*~~

2º Capítulo

O badalar de um sino foi ouvido no dormitório da Lua, chamando a atenção de todos os vampiros que ali estavam.
Daisuke e Sirian, que estavam em seu quarto, também ouviram o som.

- Hã... Kakushitsu-san, o que foi isso? – Daisuke, que guardava seus pertences, olhou para seu companheiro de quarto, a fim de saber a resposta.

- Esse é o Toque de Entrada para o Inferno. – Sirian, que estava deitado em sua cama, respondeu com um ar de desinteresse. – E é Sirian, já disse.

- I-Inferno?! – Daisuke ficou aflito. Sirian olhou para ele e soltou um riso abafado, e em seguida se levantou.

- Como é divertido brincar com os kouhais. – Sirian comentou. – É apenas o sinal para a troca das turmas. Inferno é apenas o meu modo de me referir à escola. – Ele deu ênfase à última palavra, como se fosse um tabu.

Daisuke deu um pequeno sorriso, e logo percebeu que ainda não estava vestindo seu uniforme. Com pressa, ele jogou tudo no guarda-roupa de uma só vez e saiu correndo para o banheiro para se trocar.

~~*~~

- Por favor garotas, se afastem! Os portões estão a ponto de abrir! – Era possível ouvir os gritos dos monitores, que não eram nada comparados aos gritos das alunas diurnas.

Do lado de dentro, Daisuke e Sirian se aproximavam dos companheiros vampiros, que já esperavam o portão se abrir. Sirian parou ao lado de um aluno cujo cabelo era tão vermelho quanto o sangue, e sorriu.

- Yo, Fukuroo! – Sirian saudou o vampiro, que era consideravelmente mais alto do que ele.

- Yo. – Fukuroo virou-se e saudou o amigo. Em seguida, olhou para Daisuke, que ainda não tinha proferido uma única palavra. – E você é...

- Andou Daisuke. Prazer em conhecê-lo. – Daisuke estendeu a mão, e Fukuroo apertou-a.

- Kaneda Fukuroo. – Fukuroo respondeu com um ar sério, e em seguida olhou nos olhos de Daisuke. – Se não fosse por seus olhos, você seria idêntico ao- - E antes de terminar a frase, foi interrompido.

- FUKUROO! - Sirian gritou, chamando a atenção de Fukuroo e Daisuke. – Erm... está preparado para as fangirls de hoje?

Fukuroo pareceu não gostar muito do assunto, soltando a mão de Daisuke e colocando a mesma no bolso. Fechando os olhos, ele abaixou a cabeça e se virou para frente, andando em direção ao portão. Após isso, Daisuke olhou para Sirian, confuso.

- Heheh, você vai ver o que eu quis dizer quando os portões se abrirem. – Sirian respondeu, com uma gota na cabeça.

- Não é por isso. Eu gostaria de saber por que você o interrom-

Um ranger de portas foi ouvido antes mesmo de Daisuke terminar a frase. Gritos como “Afastem-se!”, “Sem empurrões!” ou “Deixem os alunos da Classe Noturna passarem!” eram claramente ouvidos agora. Quando o portão finalmente se abriu totalmente, os Vampiros começaram a caminhar em direção ao prédio escolar.

-KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!! – O grito das estudantes do Dia chegava a quase estourar o tímpano de quem o ouvia. Daisuke se assustou com tamanha gritaria, e Sirian riu dele.

- Isso acontece todo dia, Daisuke. – Sirian quase gritou, para que fosse ouvido. – Fique prestando atenção no Fukuroo. As garotas vão à loucura por ele!

Os dois olhavam para frente, onde Fukuroo andava. Mesmo no meio da multidão, era meio impossível não reconhecer os fios vermelhos dele. Fukuroo parecia estar com pressa, pois do meio dos alunos, ele já tinha passado para a frente. Isso, no entanto, não ajudou muito, pois os gritos aumentaram ainda mais.

- FUKUROO-SENPAI!!! FUKUROO-SENPAI!! EU TE AMO!!! – As alunas gritavam. No entanto, Fukuroo não proferia uma única palavra, e parecia entediar-se com os gritos.

- Ele é sempre assim tão frio? – Daisuke se perguntou.

- Sim, mas as meninas adoram. Na verdade, elas adoram qualquer garoto da Noite. Mas o Fukuroo é tão playboy que é o alvo principal. – Sirian respondeu, rindo.

Logo mais, estavam dentro das instalações do colégio. Como ainda tinham algum tempo antes de entrarem na sala, Sirian e Daisuke se aproximaram de um banco no corredor, onde Fukuroo estava sentado há algum tempo.

- O que os dois querem? – Fukuroo perguntou, com uma expressão pálida.

- Sentar no banco. O que mais poderíamos fazer?! – Sirian respondeu, já se sentando. – Você tá estranho hoje, Fukuroo.

- Eu estou como sempre. Você é que-

- HIME-SAN!! HIME-SAN!! – Os três ouviram gritos masculinos no corredor. Olharam para o lado e viram uma aluna vampira caminhando com pressa, aparentando aborrecimento. Já de cara Daisuke percebeu a beleza da garota.

- Q-Quem é essa? – Daisuke murmurou, mas Sirian ouviu, e olhou para ele, sorrindo.

- É a Hiirojoou Ehime-sama, a única Sangue-Puro da nossa classe, e descende dos Kuran. Assim como o Fukuroo é o favorito das meninas, Ehime-sama é a favorita dos meninos. Também, com tamanha beleza... – Sirian comentou, olhando para a vampira, que caminhava quase correndo pelo corredor.

- É uma boa amiga. – Fukuroo comentou. – Podíamos apresentá-la ao Daisuke no intervalo de aulas.

- Hai. – Sirian respondeu, enquanto Ehime virava para o outro corredor, ao som dos alunos gritando do lado de fora da escola.

~~*~~

- Boa noite, garotos. – Falou calmamente o professor, com uma idade um pouco avançada, enquanto colocava um livro na mesa. Após levantar o rosto um pouco, percebeu uma nova face na sala de aula. – Você! Andou Daisuke! Novato!

- H-Hai... – Daisuke respondeu, um pouco tímido.

- APRESENTE-SE, VERME!!! – O professor gritou, assustando Daisuke, que se levantou na hora.

- Watashi wa Andou Daisuke desu! É um prazer conhecer vocês! – O novato gritou, se curvando. Logo após, o professor riu alto, levando uma das mãos ao estômago. – Ahn... o quê foi?

- Eu sou seu professor, sir Albert! – O professor se recompôs do riso.

- Ah, tá. Mas por quê o riso? – Daisuke perguntou.

- Porque eu quis. – Albert respondeu, deixando os alunos embaraçados.

Albert não era dos professores mais normais que existiam, mas era um homem muito sábio. Depois de Kaien, era o único que sabia da verdade dos Alunos da Noite.

O tempo passou na sala de aula, mas um sentimento de estar sendo vigiado não sumia dentro de Daisuke. Ele olhou ao seu redor, mas não percebeu nada. Era algo estonteante, que chegava a dar dores de cabeça ao vampiro, fazendo-o levar as mãos à face, e esquecer por algum momento que ele estava numa sala de aula – Até Daisuke ser atingido no rosto por algo pesado e molhado. Assustado, ele rapidamente tirou as mãos do rosto e olhou para sua carteira, onde ele encontrou um pano molhado, que estava encharcando seus livros. Olhou para frente, e viu Albert, sem expressões em sua face, com outro pano molhado em mãos, e um balde de água em cima de sua mesa.

- O-o quê foi isso?! – Daisuke perguntou, constrangido.

- Preste mais atenção na aula, verme. ‘-‘ – Albert respondeu, e jogou o outro pano no rosto de Daisuke.

- Isso foi injusto!! – O mesmo respondeu, retirando imediatamente o pano do rosto e jogando o mesmo para trás (Que acabou caindo na face de Sirian, mas isso não vem ao caso). – Não precisa jogar essas coisas em mim, eu presto atenção na matéria, se é isso que você quer. – E assim, Daisuke se apoiou nos braços e fechou os olhos.

Meio minuto depois, o Andou sentiu outro pano na sua cara, e olhou para Albert com um olhar maligno.

- É engraçado. – O professor comentou, sem mudar sua expressão.

Fim do 2º Capítulo


Notas da Autora
Aqui estou eu com mais um capítulo da história... depois de um longo, longo tempo. Eu peço imensas desculpas pelo atraso, mas posso me explicar: Falta de criatividade.
Eu realmente não gostei desse capítulo (Talvez seja pelo tempo que eu demorei para fazê-lo...), no entanto, eu peço que leiam com carinho e me opinem depois, dizendo se gostaram ou não. Eu estou totalmente aberta a críticas e sugestões, para eu poder saber onde estou errando e onde posso melhorar. Agradeço pela leitura, e até a próxima! õ/
Kotone x

Vampire Knight belongs to Matsuri Hino.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

FanFic - Lágrimas Escarlate [Vampire Knight] Empty Re: FanFic - Lágrimas Escarlate [Vampire Knight]

11/9/2012, 21:19
Muito boa essa Fanfic, sensacional. Capítulo 3 minha jovem.. '-'
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

FanFic - Lágrimas Escarlate [Vampire Knight] Empty Re: FanFic - Lágrimas Escarlate [Vampire Knight]

11/9/2012, 21:37
Bem, estou gostando de sua fic, você escreve muito bem senhorita de la literatura haua
Não tem problema o atraso, sabemos que você tem pouco tempo e que estuda,
o que importa é o resultado, que na minha opinião foi excelente *^*
Você tem um grande potêncial Imouto-diva-chan \o\
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

FanFic - Lágrimas Escarlate [Vampire Knight] Empty Re: FanFic - Lágrimas Escarlate [Vampire Knight]

2/1/2013, 16:48
Primeiros Comentários
*Aparece chutando tudo quanto é teia de aranha* COF COF COF!!!
Eu demorei demais dessa vez! \õ/ Quase pensei que já tinha perdido o tópico, de tanta demora..
Me desculpem aos poucos (Ou ninguém, porque né -q)que leem a FanFic pela demora extrema. Eu estive totalmente sem saber o que escrever por aqui.. Gomeeen.. T_T

~BF: Obrigada Mô.. :3 Capítulo 3 chegou agora... @_@

~Crys: Ane-diva-chan *^* Obrigada, fofa, mas nem é pra tanto assim.. xDD

~~*~~

3º Capítulo


Ah, o intervalo. Horário em que os alunos desesperadamente saem de suas classes à procura de um ar fresco.

Numa das mesas do refeitório, estavam Daisuke, Sirian e Fukuroo. Não falavam muita coisa, exceto Sirian, é claro, que era a alma viva daquele grupo.

- O quê achou do professor, Daisuke? – Sirian perguntou, animado.

- Estranho. Acho que meus canais oculares estão mais encharcados do que o normal. – Ele respondeu, esfregando seus olhos.

- Não se preocupe, Albert-sensei é um bom homem. – Uma voz feminina, e logo Sango se aproximava da mesa com uma pequena caixa de metal e quatro copos. Ela entregou um copo para cada e abriu a caixinha, onde se encontravam alguns comprimidos brancos.

- Esses são os tabletes de sangue? – Daisuke perguntou, segurando e olhando profundamente para um dos comprimidos.

- Sim. São porcarias criadas para confundir nossas mentes e fazer-nos acreditar que isso é sangue. – Fukuroo respondeu, olhando malignamente para os tabletes, o que fez os outros ficarem um pouco assustados.

- Na verdade isso é legalzinho! – Sirian comentou, alegre. – Olhe isso, Daisuke, olhe, olhe!!

- Na verdade eu já estou olhando. – Daisuke respondeu, desinteressado.

Sirian pegou um dos copos com água e um comprimido. Animado, ele soltou o comprimido branco, que caiu na água e imediatamente se dissolveu, soltando algo vermelho, que logo se misturou à água, formando um líquido denso e vermelho, parecido com sangue.

- Hahahaha!! Suugoi!! – Sirian gritou, rindo e batendo palmas. Sango deu um tapa na própria testa, com vergonha do irmão.

- Até quando você vai me envergonhar desse jeito, baka-nii? – Sango murmurou.

Logo após, eles ouviram uma risada doce, envolvente. Olharam repentinamente para a ponta da mesa, onde ela estava de pé, rindo.

- Ehime-sama! – Sirian exclamou, sorrindo.

- Já te disse que pode me chamar apenas pelo nome, Sirian. – Ehime sorriu.

“Ela é realmente uma sangue puro?”, Daisuke perguntou a si mesmo. Estava claro que ela era, já que o aroma de seu sangue era inigualável. Mas desde sua infância, Daisuke aprendeu que os Sangue-Puros eram frios, esnobes e sedentos por morte e sangue humano. Ehime – ele mesmo pôde perceber, sem ao menos ter conversado com ela uma única vez – era diferente.

- Sim, ela é. – Sango falou, olhando para Daisuke, sorrindo. Tal fato o deixou confuso e assustado. – Ah, me desculpe! Eu esqueço de falar que posso ler sua mente! É que, eu faço isso mesmo sem querer, sabe? Heheh... – Ela tentou explicar meio desconcertada.

- M-Minha mente?! – Daisuke assustou-se, e olhou para o lado, com a expressão fechada, tímido. Ele levou as mãos à cabeça no mesmo momento, aparentando desespero.

Ehime viu o novato sentado à mesa, e nada a assustou mais. Seus olhos arregalaram-se, ela começou a suar frio. Tanto temor a fez dar um passo para trás, e tremer.

- H-Haji... – Ela murmurou, no entanto ninguém pôde ouvir, já que sua voz saíra abafada.

- Oi. Ehime. – Fukuroo chamou a atenção da vampira, que olhou para o amigo repentinamente. – Vai se sentar ou não? – O ruivo bateu com a mão em um lugar vazio à sua esquerda, na ponta da mesa.

A garota deu um suspiro profundo, com as mãos levadas ao peito. Depois de murmurar alguma coisa, ela sentou-se ao lado de Fukuroo, mas seu rosto pálido não se desfizera, fazendo o mesmo ter de levar uma das mãos à testa de Ehime.

- Hey, tá tudo bem?

- C-Claro que sim! – Ehime respondeu, retirando a mão de Fukuroo de seu rosto. – Eu... só não descansei direito. – E então se apoiou em um dos braços.

Daisuke olhava para Ehime. Ele e mais todos os vampiros (por que não, vampiras também) que estavam no refeitório. Beleza estonteante a da vampira, devemos dizer. Sua postura transmitia poder e imponência, e seu sangue igualava-se ao mais doce e nobre perfume. O Andou, por mais que tentasse, não conseguia desviar o olhar da Hiirojoou.

Mas assustou-se quando os olhos brilhantes de Ehime se abriram, olhando diretamente para ele. Tal ação o fez cair na real, e relaxar um pouco na cadeira. Fechou os olhos, e abriu-os novamente. Ehime ainda olhava-o.

- O-Oi. – Daisuke cumprimentou, tímido.

- Andou Daisuke. Meu nome é Ehime. Hiirojoou Ehime. – Ela respondera ao cumprimento, mas lançava um olhar sério ao novato.

- Ehime, estão olhando para você. – Sango disse, apontando para os alunos.

- Ah, eles. Todo dia é a mesma coisa! Mas eu não me importo, só tenho um pouco de medo das loucuras que eles fazem. – Ela soltou um riso abafado.

- Que irônico... – Fukuroo murmurou, sorrindo, mas logo fechou a expressão. – Que sede...

- Tabletes. – Sango apontou para os comprimidos, desinteressada.

- Você sabe que eu não tomo esse tipo de coisa, Sango.

- Eh? Por quê não? – Daisuke, que já ia tomar um gole da água rubra, hesitou, pensando o pior daquele líquido.

- O imbecil aqui se recusa a beber a água com os tabletes que Kaien distribui. - Sango explicou.

- Prefiro dizer que meu corpo não aceita os tabletes. – Fukuroo defendeu-se. – E por isso estou há quase quatro meses passando sede.

Sirian e Sango não hesitaram em chamá-lo de idiota, como sempre faziam. Assim, o intervalo durou um pouco mais, e logo o sino tocou, com o intuito de avisar o retorno às classes. Todos se levantaram e seguiram para a classe de Albert, esperando por uma aula parecida com a anterior.

- Hey Daisuke, poderíamos dar uma volta pelo Campus depois da aula, não? Pra você conhecer a escola melhor. – Sirian perguntou, puxando o braço de Daisuke.

- Ahn, certo. – Daisuke respondeu, tímido.

- Sango-nee e o Fukuroo vão junto! – Sirian proclamou, e em seguida voltou-se para Ehime. – Ehime-sama, quer nos acompanhar?

A Sangue-Puro sorriu, como se fosse aceitar, mas em seguida seu olhar voltou-se para os olhos turquesa de Daisuke, que analisavam sua expressão nos mínimos detalhes. O olhar brilhante da vampira ficou fosco, e ela abaixou sua cabeça, apagando o sublime sorriso.

- D-Desculpe... Eu tenho coisas pra fazer na cidade hoje. – Ehime murmurou, e eles quase não conseguiram ouvi-la. Apertando o passo, Ehime passou pelo meio dos amigos, em direção à classe.

~~*~~

- ALUNOS, SENTIDO! – Albert gritou assim que percebeu que todos seus alunos estavam na classe, sentados em seus lugares. O velho, gritando, fez o sinal de continência.

- ... Eh? – Um aluno quebrou o silêncio da confusão que pairava na classe.

- Façam-me o favor... – Albert desanimou-se. – Quando eu gritar essa frase, vocês têm que se levantar na hora e me prestar continência, oras!

- Sensei... Nós não faremos isso. – Fukuroo resmungou, deixando seu professor no pior estado possível.

E passaram-se alguns minutos de aula, até que a porta rangente se abrisse, e mostrasse a figura do diretor da escola, Kaien Cross. O homem nada disse, apenas caminhou até a frente da mesa de Albert, e virou-se para os alunos com um olhar sério. Por um minuto, o silêncio reinou na classe.

- ALUNOS, SENTIDO!! – Foi a vez de Kaien gritar, batendo continência. No entanto, diferentemente de quando Albert gritou, dessa vez todos os alunos se levantaram na hora e bateram continência ao diretor.

- ... Como isso? – Albert choramingou.

- Ohh, que lindos! – Kaien se emocionou, mas logo se recompôs. – Podem se sentar. Albert, saia do seu lugar, por favorzinho.

E assim todos o fizeram. Albert cedeu sua cadeira para Kaien sentar-se nela.

- Bom, vocês devem estar se perguntando porque eu estou aqui. Não é algo que eu realmente gostaria de falar. Não é nada legal, mas eu vou ter que falar. Na verdade...

- Dá pra falar logo? – Fukuroo comentou, quase dormindo.

- Ehn, okay. – Kaien respondeu, desconcertado por ter recebido um corte. – Como vocês devem ter percebido, de algum modo o número de Níveis-E tem aumentado cada vez mais. Todos as semanas tenho mandado nossa amada Princesa Hiirojoou e mais alguns vampiros para tentar exterminá-los, mas isso está sendo em vão. O número desses monstros tem aumentado de tal forma, que é como se eles estivessem se reproduzindo, ou...

- Ou... – Albert intrometeu-se, atento a tudo que o diretor falava.

- Um clã de Sangue-Puros, ou apenas um deles, pode estar criando os Níveis-E, sabe-se lá para quê.

- Mas por que fariam isso?! – Sirian quase gritou, assustado.

- Não faço a mínima ideia, meu jovem. – Kaien respondeu, com os olhos baixos e sérios.

- Pfft... Sangue-Puros, sempre foram esse desastre! Eles quem são os verdadeiros monstros! Sem eles, não haveriam Níveis-E nesse mundo! – Uma aluna vampira qualquer exclamou, se levantando de seu lugar. Sua expressão aparentava raiva e protesto.

Após esse grito de protesto, um silêncio frio reinou na classe por alguns segundos. Até que uma voz ainda mais fria conseguiu quebrá-lo.

- Sente-se..... – Era a voz de Ehime, que estava com a expressão baixa. A garota sequer virou o rosto para falar.

- O quê? Mas como você pode... – A aluna tentou responder à Hiirojoou, mas foi em vão.

- SENTE-SE! – Ehime virou seu rosto para a aluna e gritou. Seu rosto aparentava raiva. Seus olhos, castanho-esverdeados, tinham dado
lugar ao vermelho sangrento. A aluna havia sido tomada por medo (Não apenas ela, mas a classe inteira, incluindo o Diretor e o professor), e não teve outra escolha a não ser sentar-se e permanecer em silêncio.

- Até descobrirmos o que há por trás disso tudo, eu irei convocar todos os Sangue-Puros e Nobres dessa Turma Noturna para agirem no extermínio desses Níveis-E. Nós iremos dividi-los em equipes ou duplas, e alguns de vocês serão mandados para todos os cantos do mundo, a fim de impedir que a vida de mais humanos entre em risco.

- Mas Kaien.. – Albert interrompeu o Diretor mais uma vez. - ..., é seguro enviar esses adolescentes para qualquer lugar?

- Não serão apenas os adolescentes, Albert. Todos os seus clãs e famílias também estarão incumbidos de participar dessa matança, porque
é isso o que esse episódio será... um massacre. Se a pessoa que está fazendo isso quer criar um Exército, nós daremos a ela uma Guerra para usá-los.

- Diretor Kaien... Isso é arriscado demais. – Sango comentou, com a voz fraca. Ela abraçava seus próprios braços, em sinal de medo.

- Minha flor... – Foi a primeira vez que Kaien demonstrou afeto no olhar após começar a falar do ocorrido. – Pode ser doloroso, e pode ser que muitos Vampiros daqui ponham suas vidas em risco, mas vai ser necessário.

Depois de uns cinco minutos de total silêncio, Kaien se levantou da mesa, e suspirou.

- Após o término da aula, eu quero grupos de cinco alunos na minha sala, um de cada vez. Vocês decidam seus companheiros. Nós iremos conversar com mais calma. Albert, prossiga com a aula. – E assim, o diretor saiu da classe, e Albert tomou seu lugar na mesa. A aula continuou por mais algumas horas, no estado mais tenso possível.

Fim do 3º Capítulo


Notas da Autora
Me desculpem pelo atraso.. Eu nunca pensei em abandonar essa FanFic.. i-i
Mas como eu de repente criei uma vontade enorme de escrever Poemas e pá, eu esqueci do enredo que eu havia planejado para a história e acabei ficando sem criatividade.. @_@
Bom, a história está perto de chegar ao Conflito, e à parte sangrenta também.. Huahuahuahu.. Só peço um pouco mais de paciência.. >_<
Sim, o capítulo está bem grandinho, mas eu não consegui dividi-lo em partes.. xP
Espero que leiam e gostem. Por favor, opinem e critiquem me dizendo se gostaram, e onde posso melhorar para que a leitura de vocês fique mais agradável. Obrigada, me desculpem pela demora, e até mais. ^^

Kotone x

Vampire Knight belongs to Matsuri Hino.
Milli-chan
Milli-chan
Thor
Thor
Feminino Idade : 27
Mensagens : 638

FanFic - Lágrimas Escarlate [Vampire Knight] Empty Re: FanFic - Lágrimas Escarlate [Vampire Knight]

2/1/2013, 18:14
wow Gostei Bastante,realmente me agradou muito >.<
Por favor não demore a tanto ao postar o 4º capitulo =$$
Vou está esperando ^_^/
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

FanFic - Lágrimas Escarlate [Vampire Knight] Empty Re: FanFic - Lágrimas Escarlate [Vampire Knight]

6/1/2013, 16:06
Primeiros Comentários
~Milli: Filha *.* Obrigada, e dessa vez eu não demorei a postar o 4º Capítulo.. xD Muito obrigada. ^^

Bom minna! Dessa vez eu não demorei, e estou aqui para postar o 4º Capítulo dessa FanFic.. @_@ Ele dá início à fase de Mistério da história, para que eu comece logo o Drama e Terror que eu tanto quero escrever... G_G
Espero que gostem, beijos. =*

~~*~~

4º Capítulo

- É... algo está estranho.. – Sirian comentou, enquanto caminhava em direção ao quarto de Fukuroo, na companhia de Daisuke e Sango.

- Esse papo de ser mandado a outros países, em que nunca estivemos, para matar... Eu não gosto disso. – Sango continuou.

- Mas eu espero que dê tudo certo, embora seja uma loucura. – Daisuke terminou, batendo na porta de Fukuroo. O Andou mal tinha acabado de encostar os punhos na porta, e Fukuroo já a abrira. Realmente, ele era ainda mais atraente vestido em roupas casuais.

-Whazzup. – O ruivo usou a gíria, enquanto trancava a porta do quarto. – A gente vai pro Campus?

- De um jeito ou de outro. – Sango respondeu. – Nós iremos ter que ir pra lá conversar com o Kaien, mesmo.

- Mas estamos em quatro, e Kaien pediu grupos de cinco. – Daisuke comentou, sem expressões na face.

- Onde está Ehime? Eu quero que ela complete o grupo. – Fukuroo.

- Ui, senhor mandão. – Sirian. – Sango-nee disse que Ehime-sama foi para a cidade. Nós podemos mostrar o colégio para o Daisuke enquanto ela não volta. O que acha, Daisuke?

- Hm. Está bem. – Daisuke respondeu, meio quieto.

~~*~~

O Sol quase queimava os vampiros que caminhavam pelo Campus de manhã, com exceção de Sango, que carregava uma sombrinha. Como estavam em período de aula, não haviam alunas Humanas para irritar algum dos meninos, principalmente Fukuroo.

- Ne... – Sirian passava a mão na testa – Isso é algo de matar... Talvez eu morra de calor antes mesmo de morrer assassinado por Níveis-E em algum país da África.. Tipo Cuba!!

- .......... Eu não ouvi isso. – Daisuke comentou, soltando um riso abafado.

- Idiota!! – Sango bateu com o guarda-chuva na nuca de Sirian. – Cuba não é um país africano!!

- ITE!! Ué... Mas tem nome de país que é da África! – O garoto tentou se defender.

- Calem a boca. – Murmurou Fukuroo. – Querem chamar a atenção daquele bando de Humaninhas Espiãs? – Ele olhava para todos os cantos, para checar se nenhuma aluna da Classe Diurna não os seguia.

- Você é um tonto... – Sango respondia, com uma gota na cabeça e um olhar de desaprovação.

E então, os quatro caminharam por todo o Campus, mas não levaram muito tempo, já que Daisuke conhecia um pouco das estruturas do Colégio. Em todos os momentos, Sango mantinha o celular em mãos, tentando contatar Ehime. Mas todas as tentativas foram em vão.

- O que faremos agora? Vamos para o Dormitório? – Sirian perguntou, procurando alguma coisa para se entreter.

- Eu não sei.. Não há mais nada para fazer. – Fukuroo respondeu.

- OH! MENINOS E MENINA! – Uma voz animada e quase gritante ecoou atrás dos quatro, que se viraram e viram a figura do diretor Kaien Cross.

- Eh? – O som uníssono dos vampiros.

- Venham, meu escritório está vazio no momento! Assim aproveitamos e eu explico melhor o ocorrido para vocês! – O Diretor exclamava.

- Mas estamos em quatro.. – Fukuroo respondeu. – E Ehime está..

- Hiirojoou-Hime está na cidade! E é claro que ela sabe o que vamos fazer, depois explico melhor para ela!! Venham, agora mesmo!! – E assim ele saiu correndo para seu escritório, como um tremendo demente. Os outros alunos se entreolharam e, sem opção, seguiram o Diretor.

~~*~~

Kaien estava sentado à sua mesa, e seu olhar mudara. Não era mais animado, mas sim sério e calculista. Sirian, Sango, Fukuroo e Daisuke estavam de pé, à frente do Diretor, e sentiam um certo desconforto ao fixar seus olhares em Kaien. O mesmo deu um longo suspiro e deu início à conversa:

- Bom, vamos direto ao assunto.. O que eu quero dizer é que- - E o homem foi interrompido pelo ranger da porta. Todos olharam a porta se abrir e um guarda-chuva se mostrou, e em seguida a figura de Ehime apareceu.

- Com licença. – Ela dizia com a expressão calma, e em seguida percebeu que estava interrompendo uma reunião. – Ops. Me desculpe. Eu vou saindo e...

- Não. – Kaien disse sério, mas assim que Ehime o olhou, sua expressão ficou mais doce. Um pouco de medo? Talvez.. – Ehime-chan, por que não fica aqui? Assim você completa o grupinho e pode ouvir já o que estamos falando! Hehe...

Daisuke ainda era o único que não tinha tirado os olhos de Ehime. E surpreendeu-se quando viu que, na jaqueta e na face de Ehime, haviam algumas manchas vermelhas. Sangue? Com certeza, e era cheiro de sangue sujo, contaminado. Olhou também para o guarda-chuva, e engoliu seco: No cabo e na ponta do objeto, havia sangue, muito sangue, e até alguns sinais de pele. Estremeceu quando olhou aquilo, e virou-se imediatamente.

- Ehhhn.. tudo bem. – Ehime aproximou-se, esfregando a manga da jaqueta na bochecha, tentando tirar uma mancha grande do rosto.

- Bom.. Continuando.. Eu sabia que vocês formariam esse grupo, e é o grupo que eu mais esperava por. Eu inclusive já até formei as equipes em minha cabeça.

- Antes de mais nada! – Sango interrompeu. – Em que lugar nós ficaremos?!

- Ah, hehe! Sango-chan, eu irei fazer com que vocês cinco fiquem aqui em nossa região. – E depois de um suspiro de alivio por parte de Sango, o Diretor continuou. – Afinal, esse é o lugar onde há mais incidência de Níveis-E, e nós precisamos da Sangue-Puro, e dos quatro Nobres para dar apoio.

- E quanto a nossas famílias? – Fukuroo perguntou.

- Nenhum clã de vocês ficará por aqui. – Uma resposta seca por parte de Kaien.

- Hm... E quanto às equipes? – Daisuke.

- Finalmente chegamos ao ponto. Quero os gêmeos juntos, e Fukuroo também, para dar força de ataque. E o novato e a Ehime ficam juntos em uma dupla.

Os olhos de Ehime se arregalaram, e Daisuke olhou-a. Sango gritou com Kaien, “Você está louco?!”, mas era como se o Diretor não ligasse, ou quisesse que isso acontecesse.

- P-Por quê? – A voz de Ehime saía fraca e abafada.

- Porque você é uma Sangue-Puro, e Daisuke é um novato. É para que a equipe fique equilibrada. – Após ouvir a resposta de Kaien, a garota pareceu se acalmar. Daisuke olhou a reação dela e ficou meio desconfortável.

Nos próximos 45 minutos, Kaien Cross explicou os procedimentos aos alunos, falou que era estritamente proibido tomar o sangue dos Níveis-E, e disse que, enquanto a pessoa ainda ser um Ex-Humano, não era permitido matá-la.

- E é claro, se vocês conseguirem salvar algum Nível-E, não pensem em matá-lo. Tragam ele imediatamente ao Colégio, e nós faremos o que for necessário. – O Diretor incluiu.

- E se acontecer algo ruim com nós? – Sango perguntou, com receio.

- Por favor, são Níveis-E. Não me façam ter vergonha dos meus alunos. Façam o favor de não morrerem assassinados por Vampiros decaídos. – Kaien respondeu, um pouco impaciente e irônico.

- E quando começamos? – Sirian parecia um pouco animado.

- Nós chamaremos quando necessário.

- Então tchau. Eu tenho coisas a fazer e um banho a tomar. – Ehime se despediu, já abrindo a porta. – Como se eu fosse salvar algum monstro.. – Ela murmurou, e apenas Daisuke percebeu isso.

~~*~~

De volta ao dormitório, Sango estava no quarto, penteando os cabelos castanhos e compridos de Ehime.

- Seu cabelo é tão lindo.. Você realmente parece uma princesa! – Sango comentava, rindo e olhando para a amiga através do espelho. Ehime também sorriu, mas em seguida ficou normal.

- Sango... Por que acha que Kaien me colocou com o Daisuke?

- Eu não sei... Pode ser que ele nem tenha percebido. Vamos cair na real, estamos falando do Kaien! Hahah! – E em seguida a garota se recompôs. – Você não quer ficar com ele do lado, Ehime-chan?

- Não é isso... Daisuke-kun parece um doce de pessoa... Mas você sabe quem ele me lembra. – Após a resposta, Ehime pareceu ficar um pouco triste, e Sango percebeu.

- Me desculpe por não poder fazer nada, Ehime-chan.. – Sango respondeu, e logo usou uma de suas mãos para levantar o rosto de Ehime e fazê-la olhar diretamente para o espelho. – Está vendo? Você é a Hime-tan! A amada dos alunos! Não fique assim, minha querida, você vai conseguir passar por isso.

- Obrigada, Sango... – Ehime pareceu sorrir ternamente, se olhando no espelho.

~~*~~

- Hmm.. Sirian. – Daisuke chamou o amigo, enquanto ambos estavam deitados em suas camas, no quarto.

- Diga Daisukeeee! – O garoto quase gritou, o que fez Daisuke criar uma gota na cabeça.

- Hm... Você sabe se a.. Ehime.. –san.. me odeia? – Ele perguntou, procurando achar as palavras corretas.

- Ehime-sama? Hahaha! Ehime-sama não odeia ninguém, Daisuke. Ela é como uma... uma pequena princesinha doce e educada.

Após ouvir isso de Sirian, Daisuke quase sorriu, mas depois se lembrou da cena no escritório de Kaien Cross: Uma Ehime com roupas e um guarda-chuva ensanguentados, séria. Lembrou-se também de sua fala, a qual praticamente apenas ele foi capaz de ouvir: “Como se eu fosse salvar algum monstro...” - Essa frase definitivamente não vinha de uma princesinha delicada. Virou-se na cama, do lado contrário de seu companheiro de quarto. Fechou os olhos pensando ainda na vampira, e acabou caindo no sono.

Fim do 4º Capítulo


Notas da Autora
Oie gente. =P Espero que vocês tenham gostado desse capítulo. Eu espero no próximo já dar início ao Clímax da história, para não ficar tão tedioso assim... ._." Por favor comentem, computem um voto, e façam críticas, para que eu possa melhorar no que for possível. Obrigada, e até o próximo capítulo. ^^

Kotone x

Vampire Knight belongs to Matsuri Hino.
Milli-chan
Milli-chan
Thor
Thor
Feminino Idade : 27
Mensagens : 638

FanFic - Lágrimas Escarlate [Vampire Knight] Empty Re: FanFic - Lágrimas Escarlate [Vampire Knight]

6/1/2013, 16:26
OH HoHoHo quero ver o climax *U*U*U*U*
To querendo saber quem é a pessoa que o Daisuke Lembra 'u'u'u'u'...
Enfim....Espero pelo próximo cap *o*
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

FanFic - Lágrimas Escarlate [Vampire Knight] Empty Re: FanFic - Lágrimas Escarlate [Vampire Knight]

16/4/2013, 19:30
Primeiros Comentários:
~Milli: Own filhinha, obrigada >u< O Clímax começa agora hohoho, e logo logo essa pessoa que o Daisuke lembra irá aparecer. 'u'

Minna-desu.. x33
Eu demorei, gomen para quem acompanha. @_@ Eu tive um sério caso de bloqueio cerebral e só vim ter criatividade para reescrever hoje. @_@
Enfim, nesse capítulo a tensidade começa, mas ainda é meio fraquinho para o que eu quero escrever.. ^^" Enfim, espero que gostem!

~~*~~

5º Capítulo


- Wow... – Murmurava Daisuke, ao olhar a imponência de uma velha casa com arquitetura gótica. O local estava aos pedaços e mal cuidado, já que se encontrava longe da cidade. - ... Esse lugar deveria ser lindo antigamente.

- Não se iluda, Daisuke. – Ehime aparecia ao lado do moreno, com um olhar sério. – Níveis-E adoram brincar de Esconde-Esconde... E seus esconderijos favoritos são esse tipo de ruína.

E assim ela andou em direção à entrada. Depois de dois meses, essa era a primeira missão em que o diretor Kaien chamou Daisuke e Ehime, portanto o garoto mostrava-se apreensivo. Suspirou fundo, e acabou seguindo a Sangue-Puro.

Lá dentro, a aparência era ainda pior: Tudo estava destruído, em ruínas, e o cheiro de sangue não podia ser evitado... Sangue humano. Ehime andava cautelosamente pelo chão de madeira: Seus passos eram tão leves que parecia mais estar flutuando. Daisuke a acompanhava com o olhar, e tentava imitar o caminhar da moça.

- Em todo o lugar. – Ehime murmurou, atenta.

- Ehime... –san?

- Há cheiro de sangue humano por toda a casa. Tem pelo menos sete corpos espalhados, Daisuke. Mortos e não. – Ela explicava.

- Então precisamos salvá-los... – Daisuke abotoava seu sobretudo negro.

- Sim. Vá, procure a Oeste, e eu procurarei a Leste. – Ehime disse, caminhando para um corredor. – E fique atento. Pode haver apenas um Nível-E aqui... Mas podem haver dezenas.

Isso pressionou o garoto, que começou a caminhar pelos corredores do casarão, com passos oscilantes entre os rápidos e cautelosos. Hora ou outra, o vento batia nos cabelos negros de Daisuke, que sentia o arrepio tomar conta de si.

À medida que o vampiro caminhava, o cheiro de sangue humano ficava mais forte. Hora ou outra o jovem coçava seu nariz, com a intenção de parar de sentir aquele cheiro forte e provocativo. Por mais que Kaien distribuísse tabletes de sangue falso, o conhecimento de ter uma pessoa, fonte de sangue puro... Sem dúvidas era algo tentador.

Caminhando por mais alguns metros, Daisuke começou a ouvir alguns gemidos. “Aqui!”, Daisuke pensou, e correu por um dos últimos corredores do casarão. O Andou percebeu que o que o esperava era forte, ao ver o estado do corredor: Haviam manchas de sangue e marcas de mãos ensanguentadas por toda a parede, que terminavam em uma porta que mais parecia pintada com o líquido vermelho. Como esperado, o cheiro de sangue era tão forte que chegava a atordoar o vampiro.

- Os gemidos vêm daqui.. – Daisuke murmurou, enquanto olhava estático para a porta completamente banhada de sangue. Como a porta encontrava-se deteriorada, foi necessário apenas um chute para levá-la ao chão. Mas a situação dentro do pequeno cômodo era muito pior do que o esperado, tanto que Daisuke teve de sair da sala por uns instantes para não vomitar.

Se tratava de um escritório com imponência luxuosa, provavelmente o refúgio do antigo proprietário da mansão. Era pequeno comparado aos outros cômodos, mas sua visão era a mais macabra possível: Haviam sete humanos lá, e apenas dois ainda lutavam pela vida, uma jovem mulher e uma criança. Com exceção da criança, todos estavam dilacerados em alguma parte do corpo, não havia dúvidas de que os que já se foram sofreram muita dor.

Assustado com tamanho terror, Daisuke levantou a gola de seu sobretudo para que o cheiro do sangue espalhado por todo o escritório não ficasse tão forte. Avançou no cômodo e levantou a mulher, que encontrava-se já desacordada. Quando a segurou, a vontade de deliciar-se daquele sangue que jorrava foi tamanha, a ponto dos olhos turquesa do Andou tornarem-se vermelhos.
Segurando-se, ele retirou a humana da sala e a levou, correndo, até o último corredor, onde conseguiu quebrar uma vidraça e pular para fora, onde colocou a moça sob uma árvore.

- Espere, por favor.. – Daisuke murmurou com a mão sobre um dos ombros da jovem mulher, e se levantou, correndo de volta para socorrer à criança que havia ainda lá.

~~*~~

Ehime caminhava por um ou outro corredor, mas o cheiro do Nível-E tornava-se evidente no segundo piso. Procurando apressadamente uma escada, a Sangue-Puro caminhou sem modificar sua expressão calculista, aparentando não ligar para o fato de um Nível-E estar se escondendo naquele lugar.

À direita da escadaria, ela ouviu baixos risos, quase inaudíveis. Desinibida, Ehime caminhou em direção ao que ouvira, abrindo seu sobretudo e já pegando uma adaga, que estava pendurada no cinto de sua saia.

~~*~~

- VÁ EMBORA!! – A criança se encolhia no canto do cômodo e chorava desesperadamente, enquanto Daisuke se aproximava para resgatá-la.

- Ei, ei... Eu vim te salvar... – Daisuke explicava. - ... Vo-você está bem?

Embora coberta de sangue dos outros humanos, a garota não tinha sequer um arranhão. No entanto, estava traumatizada e chorava desesperadamente. Daisuke conseguiu se aproximar da menina e segurou as mãos da mesma, que se debatia e chorava.

- Mamãe!! Você levou minha mamãe! – Chorava.

- Aquela mulher machucada é sua mãe... ? – Daisuke assustou-se. – Não se preocupe, ela irá ficar bem... Vocês duas irão. – Ele sorriu, o que acalmou a menina. Ela, num súbito, o abraçou.

- Ele matou meu papai... E quase levou minha mamãe também... – A garota tinha a voz fraca em meio a tanto choro, e apontou para o outro lado do escritório, onde um homem muito bem vestido estava de bruços, morto. Seu pescoço estava dilacerado e haviam sinais de facada nas costas. – Pa... Papai...

Aquela visão estava aterrorizando Daisuke, e enchendo-o de ira. Já havia visto pessoas mortas, mas aquela cena era bárbara. Olhou para os outros cadáveres, e percebendo que a garota e sua mãe eram as únicas sobreviventes, Daisuke abraçou-a com força, pegou-a no colo e saiu correndo para o mesmo lugar onde a mulher estava deixada.

Fim do 5º Capítulo.


Notas da Autora:

Eu espero que possa estar escrevendo coisas violentas, porque né... .__.
Tomara que tenham gostado desse capítulo, que ficou um pouco menor do que os anteriores. Pretendo postar o 6º ainda essa semana. Computem um voto, comentem e façam críticas sobre o que acharam e sobre o que eu posso fazer para melhorar a Fanfic, por favor. :3 Obrigada, e até o próximo capítulo!

Kotone x

Vampire Knight belongs to Matsuri Hino.
Milli-chan
Milli-chan
Thor
Thor
Feminino Idade : 27
Mensagens : 638

FanFic - Lágrimas Escarlate [Vampire Knight] Empty Re: FanFic - Lágrimas Escarlate [Vampire Knight]

19/4/2013, 16:56
Gostei *----*.Tava esperando esse tempo todo para ler >u<
Demorei mas li u_u
Muito violento ainda não tá o.õ,vai ficar mais?? =$
Vê se não demora a postar o próximo capítulo TwT
Conteúdo patrocinado

FanFic - Lágrimas Escarlate [Vampire Knight] Empty Re: FanFic - Lágrimas Escarlate [Vampire Knight]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos