InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

WELLART'S CREATIONS

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
WELL
ReciterMan
ReciterMan
WELL

Masculino Idade : 30

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

WELLART'S CREATIONS  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 4 EmptyTer 26 Fev 2013 - 11:26

@Lanni-chan escreveu:
Yo o7

Tava querendo um set do Hibird e.e
As dimensões, cores, estilos, fontes fica tudo ao seu criterio... Thanks ^^

Lanni-chan
O Hibird que deseja e o passaro do Hibari do Reborn OU outro anime?
Me avise para que possa fazer pra vc...

--------------------------------------------------------------------------------
Aprisionado na beleza de um olhar torna um único segundo suficiente para se apreciar.
http://ssfanfics.blogspot.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
WELL
ReciterMan
ReciterMan
WELL

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 4 EmptyTer 26 Fev 2013 - 17:01

Myazinha escreveu:
Hello ^^ '

Set : Vampire Knight
Avatar : Yuuki [ Vampire Knight ]
Sign : Yuuki e Zero [ Vampire Knight ]
Imagem Avatar :
Spoiler:

Imagem Sign
Spoiler:

Ola Myazinha....
Estou trazendo seu set espero que goste, Como a sign vc pediu zero e Yuuki eu fiz, pois vc me mandou Yuuki e Kaname... Então nao soube ao certo o que queria...
Veja se gosta.

SET Myazinha :

--------------------------------------------------------------------------------
Aprisionado na beleza de um olhar torna um único segundo suficiente para se apreciar.
WELL
ReciterMan
ReciterMan
WELL

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 4 EmptyTer 26 Fev 2013 - 17:26

@Lanni-chan escreveu:
do hibari de KHR @_@
Bem lanni-chan...
Não sei como vai ficar pois ele e so um passarinho e miudo rsrs
Fiz o que deu. Se nao curtir peça outro personagem que será um prazer fazer algo.

SET LANNI-CHAN:

Mya-chan
Anubis
Anubis
Mya-chan

Feminino Idade : 24

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 4 EmptyTer 26 Fev 2013 - 18:15

Sorry , acho que me enrolei >< '
Eu amei ^ç^
L
Leon
Leon

Masculino Idade : 18

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 4 EmptyQua 27 Fev 2013 - 18:25

eae WELL
*cara de maligno*
bom hoje seu desafio e bem simples ate
fazer um set do hitokiri battousai ,sendo que já que e uma coisa relativamente simples , quero que use todas as suas habilidades U_U
please (##44)

WELLART'S CREATIONS  - Página 4 Fanm
WELLART'S CREATIONS  - Página 4 Fan_Bar_L
WELL
ReciterMan
ReciterMan
WELL

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 4 EmptyQui 28 Fev 2013 - 9:04

@L escreveu:
eae WELL
*cara de maligno*
bom hoje seu desafio e bem simples ate
fazer um set do hitokiri battousai ,sendo que já que e uma coisa relativamente simples , quero que use todas as suas habilidades U_U
please (##44)

Amigo Trazendo seu set nao sei se vai curtir mais esta.
SET L:

L
Leon
Leon

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 4 EmptyQui 28 Fev 2013 - 9:16

o jow você ainda não entendeu cara , TUDO QUE VOCÊ FAZ AQUI NA SUA LOJA EU GOSTO ! (##27)
ta incrivel , pode tirar quantos gp´s quiser

WELLART'S CREATIONS  - Página 4 Fanm
WELLART'S CREATIONS  - Página 4 Fan_Bar_L
BLACK*STAR
Nut
Nut
BLACK*STAR

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 4 EmptyQui 28 Fev 2013 - 9:20

HOLA WELL!

Eu quero um set do Gin ichimaru (Bleach)
Frase: I lied...(com as reticências por favor).

Obrigado ^-^

ASS: O GRANDE BLACK*STAR  :(master::; , O HOMEM QUE IRÁ SUPERAR UM DEUS   :(super::; 

WELLART'S CREATIONS  - Página 4 Black-2014130
WELL
ReciterMan
ReciterMan
WELL

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 4 EmptyQui 28 Fev 2013 - 11:03

@BLACK*STAR escreveu:
HOLA WELL!
Eu quero um set do Gin ichimaru (Bleach)
Frase: I lied...(com as reticências por favor).
Obrigado ^-^

Amigo aqui esta seu set, não sei se irá gostar mais tentei.
Acho que pra ficar mais apresentavele agradavel, você deveria organizar sua parte inferior.
Tirar os Gifs, deixar uma frase pequena e alinhada, deixaria bem mais bonito de se ver deixar a assinatura e o resto em sploier. So uma dica.

SET BLACK*STAR:

BLACK*STAR
Nut
Nut
BLACK*STAR

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 4 EmptyQui 28 Fev 2013 - 11:13

WOW

Ficou de mais Cara,gostei muito,valeu WELL!

ASS: O GRANDE BLACK*STAR  :(master::; , O HOMEM QUE IRÁ SUPERAR UM DEUS   :(super::; 

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
WELL
ReciterMan
ReciterMan
WELL

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 4 EmptySeg 4 Mar 2013 - 8:32

Lanni-chan...
O tamanho e o que uso para todos.
O problema seja o lugar que esteja colocando no caso retire o URL.
Copia o codigo do avatar e coloque na segunda opção que esta escrito da seguinte forma: "Enviar Avatar a partir de uma URL :" ai vc salva. Veja se da certo....

Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 4 EmptySex 8 Mar 2013 - 14:10

Well, já me aconteceu isso que a Lanni está dizendo, acontece que o fórum não aceita avatar em .png, então quando não quiser usar o "enviar por URL" abra-o no paint > rabisque em cima > dê ctrl+z > vá em "salvar como" e mude para .jpg que o fórum irá aceitar normalmente.
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Seidi-kun

Masculino Idade : 23

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 4 EmptyDom 10 Mar 2013 - 0:02

Olá Well, vou lhe encher o saco de novo -q
Eu gostaria de uma sing do Urahara Kisuke, com a frase "Sua espada só me transmite medo. Quando ataca, você tem medo de cortar. Quando se esquiva, tem medo de ser cortado. E quando protege alguém tem medo de perde-la."
O tipo da sing eu gostaria da padrão retangular, e poderia ser um pouco maior que o normal? xD
E queria que o tom dela fosse mais sombrio, escuro.
Se puder fazer essa, vlw o/

"As nossas chances de vitória são de 1%...é verdade, são minimas, mas enquanto houver pelo menos 1% de chance, devemos lutar até o fim para que esses 1% dê certo."- Hiruma Yoichi

WELLART'S CREATIONS  - Página 4 VZX3kTT

El Psy Congroo
WELL
ReciterMan
ReciterMan
WELL

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013 - 13:02

@Seidi-kun escreveu:
Olá Well, vou lhe encher o saco de novo -q
Eu gostaria de uma sing do Urahara Kisuke, com a frase "Sua espada só me transmite medo. Quando ataca, você tem medo de cortar. Quando se esquiva, tem medo de ser cortado. E quando protege alguém tem medo de perde-la."
O tipo da sing eu gostaria da padrão retangular, e poderia ser um pouco maior que o normal? xD
E queria que o tom dela fosse mais sombrio, escuro.
Se puder fazer essa, vlw o/

Amigo...
Nao sei se ficou como querida mais tentei,
Espero que satisfaça..

Sign Seidi-kun:

Seidi-kun
Spirit
Spirit
Seidi-kun

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013 - 21:19

Ficou muito bom cara, vlw mesmo!
Pode tirar uns 200 gp's como forma de agradecimento dessa e da outra o/

"As nossas chances de vitória são de 1%...é verdade, são minimas, mas enquanto houver pelo menos 1% de chance, devemos lutar até o fim para que esses 1% dê certo."- Hiruma Yoichi

El Psy Congroo
BLACK*STAR
Nut
Nut
BLACK*STAR

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 4 EmptyQua 13 Mar 2013 - 11:53

Olá WELL,
Queria um Set do Black*Star (Soul Eater).

Tamanho padrão
frase: I am the great Black * star, the man who will overcome a God!(com o ponto de interrogação por favor

Seidi-kun
Spirit
Spirit
Seidi-kun

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 4 EmptyDom 24 Mar 2013 - 16:41

Well, eu quero usufluir de seu trabalho denovo e.e
Eu gostaria de um set por favor
De perfil eu gostaria do Gin, aqui vai algumas imagens, pode escolher qualquer uma além dessas
Spoiler:

E na sing, eu gostaria que colocasse uma frase, "I can finally touch you"
As imagens que podem ser (caso queira colocar uma diferente, tranquilo, com tanto que seja uma imagem Hotaru e Gin ^^):
Spoiler:

Por favor, escolha a que você ache melhor, queria que a sing ficasse um pouco esfumaçada sabe? ^^
Obrigado

El Psy Congroo
WELL
ReciterMan
ReciterMan
WELL

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 4 EmptySex 29 Mar 2013 - 20:04

@BLACK*STAR escreveu:
Olá WELL,
Queria um Set do Black*Star (Soul Eater).

Tamanho padrão
frase: I am the great Black * star, the man who will overcome a God!(com o ponto de interrogação por favor

Amigo trazendo seu set desculpe a demora....
Espero que gostei, e os outros pedidos serao atendidos tambem.

SET BLACKSTAR:

WELL
ReciterMan
ReciterMan
WELL

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 4 EmptySex 29 Mar 2013 - 20:46

@Seidi-kun escreveu:
Well, eu quero usufluir de seu trabalho denovo e.e
Eu gostaria de um set por favor
De perfil eu gostaria do Gin, aqui vai algumas imagens, pode escolher qualquer uma além dessas
Spoiler:

E na sing, eu gostaria que colocasse uma frase, "I can finally touch you"
As imagens que podem ser (caso queira colocar uma diferente, tranquilo, com tanto que seja uma imagem Hotaru e Gin ^^):
Spoiler:

Por favor, escolha a que você ache melhor, queria que a sing ficasse um pouco esfumaçada sabe? ^^
Obrigado

Amigo Seidi.;
Trazendo seu set espero que goste...

SET:

Seidi-kun
Spirit
Spirit
Seidi-kun

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 4 EmptySex 29 Mar 2013 - 21:03

Muito bom, Well, mesmo xD
Vlw pco o/

El Psy Congroo
BLACK*STAR
Nut
Nut
BLACK*STAR

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 4 EmptyDom 31 Mar 2013 - 18:52

Valeu WELL,eu estava mesmo precisando mudar de visual XD

Última edição por BLACK*STAR em Qua 3 Abr 2013 - 10:22, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 4 EmptySeg 1 Abr 2013 - 18:52

Well ÇuÇ
me faz um set da Akiyama Mio do K-ON! ?
Pode escolher as imagens, mas queria com ela caracterizada de vestido, luvas e tudo o mais.

Frase: "Nós não podemos esquecer o poder de sonhar". (com as aspas, pf)

se puder fazer eu agradeço ^-^
WELL
ReciterMan
ReciterMan
WELL

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 4 EmptyTer 2 Abr 2013 - 14:45

Mury escreveu:
Well ÇuÇ
me faz um set da Akiyama Mio do K-ON! ?
Pode escolher as imagens, mas queria com ela caracterizada de vestido, luvas e tudo o mais.

Frase: "Nós não podemos esquecer o poder de sonhar". (com as aspas, pf)

se puder fazer eu agradeço ^-^

Mury...
Tentando atender seu pedido nao sei se saiu como queria.
Mais tentei... Sign nao ficou como eu esperava, vamos ver o que acha,
Pode ser sincera se nao curtir em!

SET MURY:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 4 Empty

WELLART'S CREATIONS
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! :: Social :: Talentos :: Loja-
Ir para: