InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

WELLART'S CREATIONS

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Pride Junior
Freyia
Freyia
Pride Junior

Masculino Idade : 20

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

WELLART'S CREATIONS  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 6 EmptySab 15 Jun 2013 - 21:22

ola Well, eu gostaria de um set do Gaudêncio(Ah Negão- Gaudêncio, o justiceiro herói da galera/ A vingança de Gaudêncio

Frase do Avatar: poderia colocar em cima a palavra" Gaudêncio" e em baixo a frase "The Hero of The GALERA"
poeria fazer isso com essa imagem:
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/396413_103376399790958_951549940_n.jpg

a frase da sign pode ser essa "Minha missão esta cumprida"
poderia ser com essa imagem:
https://i1.ytimg.com/i/TNh-31l52P3uEy2C2IEkUA/mq1.jpg?v=51bbbeda

obrigado

--------------------------------------------------------------------------------
WELLART'S CREATIONS  - Página 6 4ckHv

WELLART'S CREATIONS  - Página 6 Sem_T_tulo_5

WELLART'S CREATIONS  - Página 6 Ubz7r
L
Leon
Leon

Masculino Idade : 18

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 6 EmptySeg 17 Jun 2013 - 22:36

eu  queria uma  set  do spider man  ultimate
imagem : a sua escolha 
sing : padrão  

--------------------------------------------------------------------------------
WELLART'S CREATIONS  - Página 6 Fanm
WELLART'S CREATIONS  - Página 6 Fan_Bar_L
WELL
ReciterMan
ReciterMan
WELL

Masculino Idade : 30

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 6 EmptyTer 18 Jun 2013 - 15:42

@L escreveu:
eu  queria uma  set  do spider man  ultimate
imagem : a sua escolha 
sing : padrão  

Amigo atentendo seu pedido espero que sirva,
O amigo Pride espere que tentarei fazer o sei .

SET L:

Aprisionado na beleza de um olhar torna um único segundo suficiente para se apreciar.
http://ssfanfics.blogspot.com
L
Leon
Leon

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 6 EmptyTer 18 Jun 2013 - 21:05

desculpa ai WELL , mais aqui ta dando como arquivo muito grande  o avatar 
a sing esta ótima ^^

WELL
ReciterMan
ReciterMan
WELL

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 6 EmptyTer 18 Jun 2013 - 22:22

@L escreveu:
desculpa ai WELL , mais aqui ta dando como arquivo muito grande  o avatar 
a sing esta ótima ^^

Amigo L, basta vc colocar o avatarm no terceiro quadro, que fala algo de colocar fora do espaço do forum que funciona....

Aprisionado na beleza de um olhar torna um único segundo suficiente para se apreciar.
L
Leon
Leon

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 6 EmptyQua 19 Jun 2013 - 9:36

ah , agora foi , valeu WELL ^^  , ficou muito bonito  .

Seidi-kun
Spirit
Spirit
Seidi-kun

Masculino Idade : 23

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 6 EmptySex 28 Jun 2013 - 15:42

Olá Well, gostaria de encomendar um set do personagem Shizuo Heiwajima, tamanho padrão e a imagem que preferir ^^
E na assinatura, eu gostaria que tivesse em um tamanho pequeno I hate violence.
Vlw o/

EDIT:
Amigo, se você já estiver fazendo ignora essa parte hahaha, mas caso não tenho começado, eu gostaria de mudar o set e.e
O personagem que eu quero é o Hiruma (Eyshield 21), no avatar eu só quero o meu nome no cantinho. E na assinatura, quero uma frase: Não faz sentido nenhum se esforçar se não for pra querer vencer.
Tamanho padrão e a imagem que preferir por favor ^^

"As nossas chances de vitória são de 1%...é verdade, são minimas, mas enquanto houver pelo menos 1% de chance, devemos lutar até o fim para que esses 1% dê certo."- Hiruma Yoichi

WELLART'S CREATIONS  - Página 6 VZX3kTT

El Psy Congroo
L
Leon
Leon

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 6 EmptyQua 10 Jul 2013 - 15:59

Queria encomendar uma sing romântica
Tema : Natsu e Lucy (Fairy Tail)
Tamanho: Padrão
Imagem : A sua escolha
Cores: A sua escolha
Texto: "Tão diferentes..." em cima  da imagem , em baixo ".... mas formam um casal perfeito"  e e no centro do lado dos  personagens " L & Mya-chan"
um pedido  dos seu cliente fiel ^^ por favor.

Última edição por L em Qui 11 Jul 2013 - 12:06, editado 1 vez(es)
WELL
ReciterMan
ReciterMan
WELL

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 6 EmptyQua 10 Jul 2013 - 20:53

@Seidi-kun escreveu:
Olá Well, gostaria de encomendar um set do personagem Shizuo Heiwajima, tamanho padrão e a imagem que preferir ^^
E na assinatura, eu gostaria que tivesse em um tamanho pequeno I hate violence.
Vlw o/

EDIT:
Amigo, se você já estiver fazendo ignora essa parte hahaha, mas caso não tenho começado, eu gostaria de mudar o set e.e
O personagem que eu quero é o Hiruma (Eyshield 21), no avatar eu só quero o meu nome no cantinho. E na assinatura, quero uma frase: Não faz sentido nenhum se esforçar se não for pra querer vencer.
Tamanho padrão e a imagem que preferir por favor ^^

Ola amigo...
Desculpe a demora, Problemas com o pc.
Eu ja havia quase terminado o primeiro que havia pedido,mais como mudou fiz o segundo.,
Estarei postando os dois ai vc escolher o que curti mais. Espero que alguma sirva,.

SET Hiruma:

SET Shizuo Heiwajima:

Seidi-kun
Spirit
Spirit
Seidi-kun

Masculino Idade : 23

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 6 EmptyQua 10 Jul 2013 - 22:32

Caracas cara *---*
Ficou muito bom ambos, sério. To com muita dúvida de qual usar AUHSAUSAHU, acho que eu vou usar o Hiruma primeiro, depois usarei o Shizuo ^^
Mas muito obrigado mesmo, ambos ficaram fantásticos ^^
EDIT: só achei estranho do set do hiruma que tem uma borda bem fina branca, mas ficou ótimo o/

"As nossas chances de vitória são de 1%...é verdade, são minimas, mas enquanto houver pelo menos 1% de chance, devemos lutar até o fim para que esses 1% dê certo."- Hiruma Yoichi

WELLART'S CREATIONS  - Página 6 VZX3kTT

El Psy Congroo
Ray-kun
Leon
Leon
Ray-kun

Masculino Idade : 21

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 6 EmptyQui 11 Jul 2013 - 13:15

Avatar: Gray de Fairy Tail... preferência essa render aqui:
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRoToj5ALJcU_--cF9PYxv065JAwzJw_2_yRKgrHxhDjpaWUtEL
Eu quero o tamanho do avatar no tamanho padrão do fórum, porque eu sou um menino de lei -q
Sign: do Gray também. https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTizrY_BF5dG3U0yAG74dCG8pEvzBHzuHqqkrSE14-Ysm1E-7cv
quero só que combine com o personagem.
Wallpaper: Faz um do Elsword, do jogo Elsword? https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSGVwWGCmUBwagm2CAXb9QBiYfqMJ6OnhM1JkWZzCSBmxLJxtNoTA

obs.: tire pra mim os selos que tem? Marca d'agua, watever

You're Heaven on Earth... 
WELLART'S CREATIONS  - Página 6 Afo2
WELL
ReciterMan
ReciterMan
WELL

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 6 EmptyQui 11 Jul 2013 - 18:46

@Ray-kun escreveu:
Avatar: Gray de Fairy Tail... preferência essa render aqui:
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRoToj5ALJcU_--cF9PYxv065JAwzJw_2_yRKgrHxhDjpaWUtEL
Eu quero o tamanho do avatar no tamanho padrão do fórum, porque eu sou um menino de lei -q
Sign: do Gray também. https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTizrY_BF5dG3U0yAG74dCG8pEvzBHzuHqqkrSE14-Ysm1E-7cv
quero só que combine com o personagem.
Wallpaper: Faz um do Elsword, do jogo Elsword? https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSGVwWGCmUBwagm2CAXb9QBiYfqMJ6OnhM1JkWZzCSBmxLJxtNoTA

obs.: tire pra mim os selos que tem? Marca d'agua, watever

Amigo as imagens que me mandou sao muitos sem qualidade,
Enntao tentei usar outras espero que esteja de seu agrado, sobre o wallpaper, fico pendente, pois tentarei achar boas imagens para faze-lo no mais deixo o set do Gray.
SET GRAY:

Black Raven
Nornas
Nornas
Black Raven

Masculino Idade : 96

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 6 EmptySex 19 Jul 2013 - 19:15

Olá, poderia me fazer um set do Raven? E se possivel por a frase:  "Tch... So this is it.."
De preferencia com essas imagens:
Spoiler:

Spoiler:

Desde já obrigado.

WELLART'S CREATIONS  - Página 6 01-_Raven

"Hate is so much easier to feel than love."

L
Leon
Leon

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 6 EmptyQui 25 Jul 2013 - 16:25

eu gostaria de uma set do proto man (megaman)
imagem sing : http://30.media.tumblr.com/tumblr_lz25h2jV6T1qmh0rwo1_500.png
imagem avatar : http://static.giantbomb.com/uploads/square_medium/16/162639/2259939-protoman_by_evannrpg.jpg
texto da sing :viva ao rock !
cores : a sua escolha
por favor well ^^

BLACK*STAR
Nut
Nut
BLACK*STAR

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 6 EmptySex 26 Jul 2013 - 20:50

Olá WELL,vim pedir um set do killua(Hunter x Hunter 2011),imagens a sua escolha.

A frase do avatar pode ser apenas B*S.
A da sign: ''Mesmo sendo um assassino,eu posso fazer amigos...''

Obrigado.

ASS: O GRANDE BLACK*STAR  :(master::; , O HOMEM QUE IRÁ SUPERAR UM DEUS   :(super::; 

WELLART'S CREATIONS  - Página 6 Black-2014130
WELL
ReciterMan
ReciterMan
WELL

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 6 EmptySeg 29 Jul 2013 - 12:05

@Black Raven escreveu:
Olá, poderia me fazer um set do Raven? E se possivel por a frase:  "Tch... So this is it.."
De preferencia com essas imagens:
Spoiler:

Spoiler:

Desde já obrigado.

Amigo desculpe a demora...
Mais esta aquui, espero que gostei...

Set Raven:

@L escreveu:
eu gostaria de uma set do proto man (megaman)
imagem sing : http://30.media.tumblr.com/tumblr_lz25h2jV6T1qmh0rwo1_500.png
imagem avatar : http://static.giantbomb.com/uploads/square_medium/16/162639/2259939-protoman_by_evannrpg.jpg
texto da sing :viva ao rock !
cores : a sua escolha
por favor well ^^

Amigo L.
Eu tentei de todas as formas fazer algo legal com  as imagens que me mandou mais nao consegui, por esta razão usei outra, talvez nao fique de seu agrado mais estou postando aqui.
SET L:

@BLACK*STAR escreveu:
Olá WELL,vim pedir um set do killua(Hunter x Hunter 2011),imagens a sua escolha.

A frase do avatar pode ser apenas B*S.
A da sign: ''Mesmo sendo um assassino,eu posso fazer amigos...''

Obrigado.

Amigo eu tentei fazer algo legal espero que goste.
SET BLACKSTAR:

BLACK*STAR
Nut
Nut
BLACK*STAR

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 6 EmptySeg 29 Jul 2013 - 14:53

Ta de parabéns WELL (##27) ,muito bom gostei bastante.

ASS: O GRANDE BLACK*STAR  :(master::; , O HOMEM QUE IRÁ SUPERAR UM DEUS   :(super::; 

Black Raven
Nornas
Nornas
Black Raven

Masculino Idade : 96

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 6 EmptySeg 29 Jul 2013 - 15:20

Muito obrigado pelo set Well.

WELLART'S CREATIONS  - Página 6 01-_Raven

"Hate is so much easier to feel than love."

L
Leon
Leon

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 6 EmptyTer 30 Jul 2013 - 20:01

ficou muito bom, tudo bem se não foi aquelas imagens , de qualquer forma foi um ótimo trabalho ^^, mas uma dica, não sei se ficaria bom mas no caso de sing que tem a ver com robos você poderia colocar engrenagens e coisas do tipo , mais no caso da serie do megaman eu acho que não ficaria bom, mas fica a dica ^^

LucasTsilva
Osiris
Osiris
LucasTsilva

Masculino Idade : 22

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 6 EmptySeg 19 Ago 2013 - 13:14

Olá amigo WELL o/

Gostaria de um set do Rin Okumuta de Ao no Exorcist, na sign tudo a sua escolha, mas algo que combine com meu avatar atual, se puder, gostaria que editasse também meu avatar, colocando LTS (com uma fonte bacana que combine com a imagem) no canto inferior esquerdo, espero que entenda, grato desde já.

WELLART'S CREATIONS  - Página 6 Percy-jackson-and-the-olympians-logo
WELLART'S CREATIONS  - Página 6 A5e2

CONQUISTAS:

.::CDD::.
WELLART'S CREATIONS  - Página 6 0YmBveX
WELLART'S CREATIONS  - Página 6 FwK6kBz
WELLART'S CREATIONS  - Página 6 AsO2sG6
**
Sign:

**

WELLART'S CREATIONS  - Página 6 Xghj

My DeviantART

LTS Pudin
http://lucastsilva.deviantart.com/
WELL
ReciterMan
ReciterMan
WELL

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 6 EmptyQui 22 Ago 2013 - 17:29

@LucasTsilva escreveu:
Olá amigo WELL o/

Gostaria de um set do Rin Okumuta de Ao no Exorcist, na sign tudo a sua escolha, mas algo que combine com meu avatar atual, se puder, gostaria que editasse também meu avatar, colocando LTS (com uma fonte bacana que combine com a imagem) no canto inferior esquerdo, espero que entenda, grato desde já.
Amigo estOu trazendo seu Set...
Desculpe a demora tempo meio corrido rsrs
ESPERO  que goste.

SET LUCASTSILVA:

BLACK*STAR
Nut
Nut
BLACK*STAR

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 6 EmptySex 23 Ago 2013 - 10:36

Olá WELL,vim pedir um set do Gold (Pokemon)

Imagens a sua escolha.

Frase do avatar e apenas BS
Da Sign: Let's Battle!

WELL
ReciterMan
ReciterMan
WELL

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 6 EmptyQui 19 Set 2013 - 13:22

@BLACK*STAR escreveu:
Olá WELL,vim pedir um set do Gold (Pokemon)
Imagens a sua escolha.
Frase do avatar e apenas BS
Da Sign: Let's Battle!
AMIGO desculpe a demora... mais esta ai espero que goste.

SET BLACKSTAR:

BLACK*STAR
Nut
Nut
BLACK*STAR

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 6 EmptyQui 19 Set 2013 - 18:36

Muito legal WELL!

Gostei muito cara o/

Deixo meu "+"

L
Leon
Leon

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 6 EmptySab 26 Out 2013 - 20:26

vim aqui pedir um set já que eu não tem lojinha ^^
eu queria um:set do Dante (Devil May Cry 3)
tamanho:padrão
imagens:a sua escolha
cores : preto e vermelho
texto: "todos temos demônios dentro de nós mesmos"
please Well my muchacho
(depois de postar no topic errado)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: WELLART'S CREATIONS    WELLART'S CREATIONS  - Página 6 Empty

WELLART'S CREATIONS
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! :: Social :: Talentos :: Loja-
Ir para: