Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Personal Taste Empty Personal Taste

9/1/2012, 17:23
Personal Taste Personaltasteg



Park Gae In é uma mulher (às vezes nem parece...) sem nenhum tipo de atrativo físico (não que ela seja feia, ela só não tem um pingo de estilo), que se veste como uma criança e tem um péssimo instinto para escolher homens.
Sua vida vira um completo caos quando ela descobre que o cara que ela amava está casando com a sua melhor amiga (ê amiga...). Detalhe, ela descobre isso bem no meio do casamento. É obvio que ela entra em depressão.

Para piorar ainda mais as coisas, no dia em que ela descobre a mentira da sua “amiga”, um amigo seu diz que a ama e se aproveita do seu momento de bêbada para levá-la ao motel e tentar se aproveitar dela (coitada!).

Só que ela dá uma surra nele... Ao sair do quarto ela dá de cara com Jin Ho (o gato que ela conheceu no ônibus e que, acidentalmente, pegou em sua bunda). Devido a uma cena um tanto... estranha, ela acaba achando que ele tem uma preferencia pessoal diferente dos demais homens...

As cenas mais hilárias são quando ela o coloca em “saias justas”, dizendo (bêbada) que ele é gay, na frente de muitas pessoas... Ou quando um gay de verdade se declara para ele...

Tudo se complicará quando ela descobre que se apaixonou por seu amigo gay. O que você faria ao descobrir que se apaixonou por alguém por quem não pode?


Fonte: Tudo para Otakus

My Comment: Esse foi o segundo dorama coreano que assisti e posso dizer que eu ameeii mtoo essa história, ela é moderna, enraçada e diferente. E sem contar o ato principal que faz o papel de Jin ho (Lee Min Ho), que eh tipo Omg!!! lindo de mais!! No começo eu estranehi bastante com a lingua coreana, mais depois a gente se acostuma e acaba até gostando. Bom ta ai a minha dica espero que gostem!! ^^


DOWNLOD PERSONAL TASTE:
asianteam
kanzenanimes
animesxgames
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Personal Taste Empty Re: Personal Taste

9/1/2012, 22:39
A História parece ser engraçada mesmo.

Eu nunca assisti doramas. Mas já assisti bastante filme Koreano. o/

Nos Site/blog que baixei os filmes tem doramas tbm, mais até que filmes huahaua. Qdo eu voltar a ver filmes eu vou caçar um dorama para ver. Babar pela mulherada asiática novamente huahauhua

O Kazen animes ta on? Ultima vez que acessei ele tava off. É um site, tem muito anime para baixar.

Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Personal Taste Empty Re: Personal Taste

10/1/2012, 17:41
Oi Lord-kun...

É uma história mto boa sim...se vc gosta de filmes coreanos, vai gostar de doramas tb!!

Mais eu sinceramente não achei a protagonista desse dorama bonita, então nesse eu vou ficar devendo ^^

O Kazen esta on sim gosto mto de baixar desse site porque o vídeo e a legenda são sempre de ótima qualidade, então fica aí a dica pessoal *)
Mizore
Mizore
Ghost
Ghost
Feminino Mensagens : 1295

Personal Taste Empty Re: Personal Taste

10/1/2012, 17:56
Que tenso...
Mais Super Engraçado XD e Dahora
E eo também nunca vi Doramas E-E
Mais foi Massa Personal Taste 4209711478
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Personal Taste Empty Re: Personal Taste

12/1/2012, 21:01
Nyaaaaaaaaa...eu gostei da descrição....^___^ mas é tão dificil conseguir esses doramas em rmvb...Ç.Ç Nem poderei acompanhar e comentar aqui o que achei...ó.ò
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Personal Taste Empty Re: Personal Taste

12/1/2012, 21:05
eu achei meio pervertido isso :tsc:
sera que a mulher que vou conhecer tambem sera desse jeito ? (1:cebollita)
nyaah o unico filme coreano que eu vi e gostei foi ....
deixa pra la xD mas vou ver se vejo .... se der tempo quem sabe
Seijin- Jessy
Seijin- Jessy
Isis
Isis
Feminino Idade : 38
Mensagens : 1592

Personal Taste Empty Re: Personal Taste

13/1/2012, 18:38
Juninho...pervertido??

Não é meu anjo, pode ficar tranquio porque a cultura coreana não tem o mesmo costume dos brasileiros de colocar cenas picantes. Pra falar a verdade eles quase não se beijam nos doramas por isso fique tranquilo esse dorama é livre pra toda a Familia.

Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Personal Taste Empty Re: Personal Taste

13/1/2012, 21:10
Isso é verdade...o.ô eu assisti um dorama uma vez que só teve um beijo e foi no fim dos episodios...A cena foi bonita...mas foi um beijo basico..^^
Asuka Yamashina
Asuka Yamashina
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 28
Mensagens : 107

Personal Taste Empty Re: Personal Taste

14/1/2012, 00:08
Parece legal *---* vou assistir pode crer. Meu primeiro Dorama *u*
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Personal Taste Empty Re: Personal Taste

6/3/2012, 19:23
Quem tá acostumado a lingua japonesa (nos animes e doramas) estranha muito mesmo com esses doramas coreanos, mas acostuma. Minha prima que tá vendo esse dorama e tá apaixonada por ele, já até me indicou. To bem interessada em ver, faz tempo que não vejo doramas e seria legal começar (de novo, porque faz muito tempo mesmo) vendo um coreano. Doramas coreanos são bem famosos, acho que mais famosos que os japoneses xD
Anonymous
Convidad
Convidado

Personal Taste Empty Re: Personal Taste

30/7/2012, 19:05
Nyaaaaaaaaa...eu gostei da descrição....^___^ mas é tão dificil conseguir esses doramas em rmvb...Ç.Ç Nem poderei acompanhar e comentar aqui o que achei...ó.ò
Eu sei de um site, se ainda quiser >3<

Eu adorei *---------* ri mto, é mto fofo, a história é bem legal.
Ouvi mta gente falar sobre o Lee Min Ho, mas tenho q admitir q me decepcionei um pouco oõ tipo as cenas tristes e tensas (p mim) ele não tinha mta expressão.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Personal Taste Empty Re: Personal Taste

31/7/2012, 02:19
An escreveu:
Nyaaaaaaaaa...eu gostei da descrição....^___^ mas é tão dificil conseguir esses doramas em rmvb...Ç.Ç Nem poderei acompanhar e comentar aqui o que achei...ó.ò
Eu sei de um site, se ainda quiser >3<

Eu adorei *---------* ri mto, é mto fofo, a história é bem legal.
Ouvi mta gente falar sobre o Lee Min Ho, mas tenho q admitir q me decepcionei um pouco oõ tipo as cenas tristes e tensas (p mim) ele não tinha mta expressão.
Eu quero sim..O__O Tem como assistir online? o.õ
Anonymous
Convidad
Convidado

Personal Taste Empty Re: Personal Taste

31/7/2012, 19:36
Tem sim ^^ mas eu baixei, então não tenho certeza da qualidades do video D:
mas vou passar os sites q mais uso ><
http://www.mysoju.com/korean-drama/personal-preference/
ou
http://www.dramacrazy.net/korean-drama/personal-taste/
O primeiro ta com a legenda em port ^-^ como? eu tbm não sei e_é pq o site é em inglês oÕ mas faz tempo q não vejo online então @_@ acho q mudou
O segundo a legenda é em inglês oõ
não sei qual vc prefere ><
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Personal Taste Empty Re: Personal Taste

26/6/2013, 11:48
Esse dorama é o melhor que eu já assisti ever!!!! *-* Ótimos personagens/atores, ótima trilha sonora, história muito hilária, muito kawaii XD e o final muito legal tbm.

Foi o 1o K-drama q já assisti (e o único até agora =P), e gostei bastante. Só foi estranho no começo por causa do idioma muito estranho (acostumado com japonês), mas depois de deixar de estranhar curti muito.

Eu achei mais leve q os doramas japoneses q eu tinha visto e gostei.

Super recomendo mesmo!!!
Conteúdo patrocinado

Personal Taste Empty Re: Personal Taste

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos