Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Novo Vídeo Promocional e visual revelados Empty Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Novo Vídeo Promocional e visual revelados

22/12/2018, 13:54

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba adaptará o mangá de Koyoharu Getouge e estreará em Abril 2019 nas TVs japonesas. PV foi exibido no evento Jump Festa '19.



Durante uma apresentação de palco no evento Jump Festa ’19 realizado neste sábado (22/12) no Japão, foi divulgado um novo vídeo promocional para a adaptação em anime TV do mangá de Koyoharu GetougeDemon Slayer: Kimetsu no Yaiba.


Confira ao PV abaixo (NOTA: O vídeo pode estar bloqueado dependendo de sua região):




O evento também revelou um novo visual:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O evento também revelou que o mangá está recebendo uma adaptação para novel que será lançado no Japão em 4 de Fevereiro.


O anime vai estrear em Abril na Temporada de Primavera 2019 e vai ao ar em um total de 20 canais, incluindo Tokyo MX, TV Gunma, TV Tochigi BS11.


Enredo:

Viz Media descreve a história:


“Desde tempos antigos, abundam rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Devido a isto, os locais nunca se aventuram no exterior à noite. Diz a lenda que um caçador de demônios também vagueia pela noite, caçando esses demónios sedentos de sangue. Para o jovem Tanjiro, estes rumores vão em breve tornar-se uma dura realidade…
Desde a morte do seu pai, Tanjiro assumiu a responsabilidade de sustentar a sua família. Apesar de as suas vidas terem sido endurecidas pela tragédia, eles encontraram felicidade. Mas o calor efémero é estilhaçado um dia quando Tanjiro descobre a sua família massacrada e a única sobrevivente, a sua irmã Nezuko, tornou-se num demônio. Para sua surpresa, contudo, Nezuko ainda mostra sinais de emoção e pensamento humano… Começa então a jornada de Tanjiro para combater demônios e voltar a tornar a sua irmã humana.”


Elenco:

Anteriormente foi revelado que Natsuki Hanae interpretando o personagem Tanjirō Kamado (à esquerda na imagem abaixo), enquanto Akari Kitō vai jogar Nezuko Kamado (à direita).


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Hiro Shimono como Zenitsu Agatsuma, um membro do Demon Killing Corps ao lado de Tanjiro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Yoshitsugu Matsuoka como Inosuke Hashibira, um membro do Demon Killing Corps ao lado de Tanjiro


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Takahiro Sakurai como Giyū Tomioka, o pilar do Demon Killing Corps


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Staff:

Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria X, Tales of Sinfonia the Animation) está dirigindo o anime no estúdio ufotable (Fate / Zero , Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu). O ufotable também é creditado pelos scripts. Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X) é o designer de personagens, com Miyuki SatoYoko Kajiyama e Mika Kikuchi servindo como designers de sub-personagem. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate / Zero, Madoka Magica) e Gō Shiina (Tales of Zestiria the X, Juuni Taisen, God Eater) estão compondo a música. Hikaru Kondo está produzindo a série.


Outros membros da equipe incluem:
Arte Conceitual: Koji Eto, Yaraka Masaru, Kasumi Takeuchi, Yuri Kabasawa
Diretor de Fotografia: Yuichi Terao
Diretor 3D: Kazuki Nishiwaki
Design de cores: Yūko Ōmae
Edição: Manabu Kamino



Outras Informações:

A série estreou na Weekly Shonen Jump, em Fevereiro 2016 e a edição digital em Inglês da Shonen Jump (da Viz Media) anteviu os seus primeiros três capítulos sob o título Kimetsu no Yaiba.


Shueisha publicou o 13º volume do mangá no Japão em 2 de Novembro e lançará o 14º volume em 4 de Janeiro 2019.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O anime ainda não tem previsão de estréia.


Fontes:  Livestream d Jump Festa ’19, Site do Anime e Anime Xis
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos