Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Editora NewPOP publicará Zero no Tsukaima, Fireworks e My Lesbian Expirience with Loneliness Empty Editora NewPOP publicará Zero no Tsukaima, Fireworks e My Lesbian Expirience with Loneliness

16/12/2018, 13:25

Novos mangás e light-novels estarão chegando as bancas brasileiras no decorrer de 2019. Anúncios foram feitos pela NewPOP durante o Ressaca Friends 2018.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de fazer muito mistério no decorrer da semana através de suas redes sociais, a Editora NewPOP anunciou algumas novidades para 2019 durante o seu painel no evento Ressaca Friends 2018, neste sábado (15/12) em São Paulo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Zero no Tsukaima

O primeiro título anunciado é um grande sucesso editorial no Japão, com mais de 6 milhões de cópias vendidas, está chegando ao Brasil a light novel de Zero no Tsukaima, acompanhada também de sua adaptação em mangá. A obra original de Noboru Yamaguchi possui 22 volumes, sendo 20 escritos pelo próprio Yamaguchi, que faleceu em 2013 deixando orientações para que um outro escritor pudesse concluir a sua obra, o nome do escritor dos volumes finais foi mantido em segredo pela editora. A adaptação em mangá possui 7 volumes e conta com arte de Mochizuki Nana.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Enredo:

A história se passa num mundo onde a magia impera e a diferença entre nobres e plebeus é sua capacidade de poder usá-la. No entanto, na Academia de Magia do país de Tristania, a jovem nobre Louise Françoise de La Vallière é tão desajeitada no manuseio dos elementos e tão incompetente na magia que seus amigos a apelidaram de “Zero Louise”




Fireworks

O segundo titulo anunciado é Uchiage Hanabi, Shita Kara Miruka? Yoko Kara Miru ka?, conhecido mundialmente como Fireworks, que além da novel, também virá acompanhada da versão em mangá. Ambas são adaptações de um drama exibido originalmente pela Fuji TV nos anos 1990 e foram publicadas em 2017 no embalo do filme lançado pelo estúdio Shaft. O filme teve uma curta passagem pelos cinemas brasileiros e recentemente chegou às plataformas digitais para locação ou compra, onde pode ser encontrado pelo título Luzes no Céu: Fireworks (áudio original e legendas em português).


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Enredo:

Norimichi e Yusuke são melhores amigos que estão apaixonados pela mesma menina, Nazuna. Depois das férias de verão, a garota será transferida para um outro colégio por causa do divórcio de seus pais. No entanto, Nazuna, que não gosta da ideia, decide fugir de casa com os meninos antes da partida. Durante a fuga, o grupo acaba encontrando um objeto peculiar, capaz de manipular o tempo.




My Lesbian Experience with Loneliness

O terceiro e último titulo anunciado neste sábado no evento foi o mangá My Lesbian Experience with Loneliness, de Nagata Kabi. O mangá possui um viés autobiográfico e vem sendo aclamado pelo público e pela crítica. Com apenas um volume encadernado, ele foi o vencedor de diversas premiações internacionais, como o Harvey Award 2018 nos EUA e até mesmo o Crunchyroll Anime Awards 2017. Uma continuação intitulada My Solo Exchange Diary também foi publicada pela autora e conta com dois volumes encadernados.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Enredo:

Uma batalha contra a depressão a partir da sexualidade. Kabi Nagata conta a verdadeira história de sua vida em uma história em quadrinhos cujas origens estavam na plataforma digital japonesa Pixiv e com a qual alcançou milhões de leitores. Em sua história, ela nos conta como, depois de sair de estudos universitários, caiu em uma depressão que a levou a procurar em lugares que não correspondiam ao seu lugar no mundo, e da qual ela só podia começar a sair quando abriu as portas para sua própria sexualidade. O que ela fez foi contratar os serviços de uma acompanhante lésbica e em torno dela, antecedentes e precursores, trata esta história que já é um sucesso de vendas internacionais.




A editora revelou que outros títulos para o ano de 2019 serão revelados em breve, assim como as informações sobre as publicações das obras reveladas agora.


Fonte: Crunchyroll
Fonte: Anime Xis
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Editora NewPOP publicará Zero no Tsukaima, Fireworks e My Lesbian Expirience with Loneliness Empty Re: Editora NewPOP publicará Zero no Tsukaima, Fireworks e My Lesbian Expirience with Loneliness

16/12/2018, 18:09
My Lesbian Experience With Loneliness
Quando li esse título tava meio que
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas depois de ler a sinopse até que me interessei.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos