Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Ikki Tousen Western Wolves: Prévia do 1º Episódio dos OVAs em vídeo [NSFW] Empty Ikki Tousen Western Wolves: Prévia do 1º Episódio dos OVAs em vídeo [NSFW]

15/12/2018, 19:01

Série de 3 episódios terá o seu primeiro indo ao ar na TV Japonesa em 3 de Janeiro antes do lançamento em blu-ray de Ikki Tousen Western Wolves em 27 de Fevereiro.



Media Factory começou a divulgar um vídeo de pré-estréia nesta sexta-feira (14/12) para o primeiro episódio de Ikki Tousen Western Wolves, o mais novo anime da franquia Ikki Tousen.


ATENÇÃO: O vídeo abaixo está sinalizado como NSFW (Not Secure For Work), é sua conta em risco assisti-lo:




Novo visual:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O OVA será lançado em Blu-Ray e DVD em 27 de Fevereiro contendo um total de 3 episódios. O anime também vai ao ar no AT-X, com o primeiro episódio em exibição em 3 de Janeiro e o segundo e terceiro episódios no começo de Fevereiro. início de Março, respectivamente.


O novo anime será uma sequencia dos dois episódios OVA Ikki Tousen Extravaganza Epoch lançados em Dezembro de 2014 e Fevereiro de 2015.
Takashi Watanabe, que dirigiu o anime original de televisão Ikki Tousen, está retornando como diretor-chefe do estúdio Arms (Ikki Tousen: Dragon Destiny, Ikki Tousen: Great Guardians, Ikki Tousen: Xtreme Xecutor)Mitsutoshi Satō (diretor de episódio de Vênus Versus Vírus, todas as três séries de Shokugeki no Soma) está dirigindo o anime. Masaya Honda (Ikki Tousen: Xtreme Xecutor e Soul Buster) está encarregado dos roteiros da série e Rin-Sin está retornando de Dragon Destiny, Great Guardians e Xtreme Xecutor como designer de personagens. A GENCO está produzindo a série.


O elenco inclui (Nota: Os últimos cinco personagens listados abaixo são novos para a franquia de anime):


Masumi Asano como Hakufu Sonsaku
Kei Shindou como Gentoku Ryūbi
Hitomi Nabatame como Unchou Kan’u
Minori Chihara como Ekitoku Chōhi
Chiaki Takahashi como Himiko
Ami Koshimizu como Shinmen Takezō
Satoshi Hino como Kōkin Shūyū
Yuko Kaida como Shimei Ryomō
Mai Kadowaki como Kōmei Shokatsuryō
Yuu Asakawa como Shiryu Chō’un
Susumu Akagi como Mōtoku Sōso
Shuuhei Sakaguchi como Genjō Kakōton
Hana Takeda como Chūkō Kyocho
Chiwa Saito como Shikō Sōjin
Rui Tanabe como Mitsuyoshi Yagyū
Yuiko Tatsumi como Yoshitsune Minamotonokurō
Ayaka Ohashi como Chūbō Sonken (substituindo Yui Horie)
Hiromi Igarashi como Ashiya Dōman
Hisao Egawa como Shikyo Shōnin
Honoka Inoue como Ekisai
Minami Takahashi como Nansai
Shizuka Itou como Kotetsu



O mangá original de Yuji Shiozaki, Ikki Tousen (Battle Vixens), gira em torno de Hakufu Sonsaku, uma estudante do ensino médio que possui um magatama que lhe permite canalizar o espírito do guerreiro Sun Ce da era dos Três Reinos da China. Ela luta contra estudantes de outras escolas secundárias, cada uma carregando seu próprio magatama e incorporando um herói diferente da época.




Outras Informações:



Yuji Shiozaki lançou o mangá na revista Monthly Comic Gum da Wani Books em 2000 e serializada na revista até que suspendeu a publicação em Maio de 2015. Shiozaki, em seguida, continuou a serializar o mangá na Monthly Gum Comic website, que foi renomeado WEB Gum Comic, até Agosto de 2015.


Shiozaki lançado Shin Ikkitousen (imagem abaixo) na Young King Ours da Shonengahosha em 2015 e o terceiro volume compilado foi lançado em 23 de Abril.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tokyopop licenciou o mangá original de Shiozaki na América do Norte sob o nome de Battle Vixens até que a empresa fechou seu ramo editorial norte-americano em 2011. O spinoff, Ikkitōsen Gaiden foi lançado na revista Young King BULL da Shonengahosha este ano.


O mangá inspirou quatro séries de animes de televisão e quatro OVAs.
No Brasil, o mangá ficou conhecido como Ikkitousen: Anjos Guerreiros, sendo exibido no bloco Adult Swin com dublagem em português, na ocasião exibido pelo canal I-Sat. Já o mangá foi publicado de 2000 à 2015 pela Editora Nova Sampa.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte: ANN
Fonte: Anime Xis
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos