Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Fairy Tail: Informações das novas canções temas da sequência da “Temporada Final” Empty Fairy Tail: Informações das novas canções temas da sequência da “Temporada Final”

13/12/2018, 12:18

THE RAMPAGE from EXILE TRIBE e EMPiRE interpretarão as novas canções temas que estrearão em 13 de Janeiro na sequência do anime Fairy Tail.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O site oficial para  a temporada “final” da adaptação em anime TV do mangá de Hiro Mashima, Fairy Tail, revelou nesta semana informações das novas canções temas para a sequência do anime. THE RAMPAGEdo EXILE TRIBE fará a nova música de abertura “DOWN BY LAW”, enquanto EMPiRE fará o novo tema “Pierce”. Ambas as músicas vão estrear em 13 de Janeiro no 291º episódio geral da franquia.


Recentemente foram divulgadas as informações de contagens de episódios para o lançamento das versões em home-vídeo “Fairy Tail Ultimate Collection”, que incluirá todas as temporadas de Fairy Tail.  Os primeiros sete conjuntos incluirão os episódios 1-175 (o primeiro anime de Fairy Tail) e os sets de 8 ao 11 conterão os episódios 176-277 (o segundo anime de FairyTail , incluindo Fairy Tail Zero). Os dois últimos sets são listados com 26 e 25 episódios “planejados”, respectivamente, o que significa que esta temporada atual está planejada para um total de 51 episódios.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O anime estreou em 07 de Outubro, às 7:00h da manhã (horário do Japão) na TV Tokyo, TV Osaka, TV Aichi, TV Hokkaido, TV Setouchi e na TVQ Kyuushuu.


Visual anterior:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A equipe principal está voltando da segundo e mais recente série de anime de televisão. Shinji Ishihiraestará dirigindo nos estúdios A-1 Pictures e BridgeMasashi Sogo está lidando com a composição da série enquanto Shinji Takeuchi e Toshihiko Sano estão desenhando os personagens. Shoji Hata é o designer de som e Yasuharu Takanashi está compondo as músicas. Com exceção do segundo estúdio de animação e dos designers de personagens, a equipe principal também é a mesma do primeiro anime.


Visual anterior:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Outras Informações:




A série original de mangás inspirou um anime de TV produzido no estúdio A-1 Pictures e exibido pela TV Tokyo desde 2009, chegando a fazer uma pausa em Março de 2013 quando neste último capitulo, exibiu uma imagem com o texto “To Be Continued”. A série voltou a ser exibida em Abril de 2014 até uma nova pausa em Dezembro 2015. Em sequencia foi exibida a adaptação do mangá prequel Fairy Tail Zero entre 09 de Janeiro à 11 de Março de 2016.


Além disso, Fairy Tail ganhou vários OVAs e um filme em anime intitulado Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess, lançado em Agosto de 2012. Já o mais recente filme Fairy Tail: Dragon Cry estreou nos cinemas japoneses em 06 de Maio 2017.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atsuo Ueda  (Dr. Prisoner, Hajime Shachō Monogatari) lançou uma sequencia oficial do mangá original em 25 de Julho no app de mangás Pocket Magazine da Kodansha. O criador de mangás Kenshiro Sakamoto (Pitch-Black Ten)está desenhando o mangá de spinoff Fairy Tail: Happy no Daibouken (Fairy Tail: Happy Grand Adventure) que foi lançado em 26 de Julho. Ushio Andō está fornecendo a história e arte para o mangá de spinoff Fairy Tail City Hero, que está previsto para estrear neste Outono no Japão.


A série também está ganhando um game RPG intitulado Fairy Tail DiceMagic, que será lançado no Japão durante este Outono.


Fonte: Site Oficial do Anime via ANN


Fonte: Anime Xis
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos