Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Horizon Zero Dawn Empty Horizon Zero Dawn

24/9/2018, 22:57
Horizon Zero Dawn 270px-Horizon_Zero_Dawn_capa
Em um mundo pós-apocalíptico exuberante,onde a natureza retomou as ruínas de uma civilização esquecida, pequenos grupos de pessoas vivem em tribos primitivas de caçadores e coletores. O domínio delas sobre esse novo ambiente selvagem foi usurpado pelas Máquinas – terríveis criaturas mecânicas de origem desconhecida. Horizon Zero Dawn™ é um novo jogo de ação RPG exclusivo para o sistema PlayStation®4, desenvolvido pela premiada Guerrilla Games, criadora da venerada série Killzone.


Terminei o jogo semana passada e meus amigos...que jogo. Acho que foi o melhor jogo que joguei até agora (Ainda começando The Witcher 3, que dizem ser forte concorrente). História sensacional e cativante, personagens bem construídos, um universo lindo, bem feito.
E o que dizer da jogabilidade ? Viciante, fluída, cheia de opções, capaz de te deixar jogando por horas sem notar.

Não teria como dar outra nota ao jogo a não ser 10. Vale todo o sucesso que tem.
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Horizon Zero Dawn Empty Re: Horizon Zero Dawn

26/9/2018, 21:51
Tenho que jogar esse ainda! Confesso que o PS4 aqui tá bem deixado de lado tadinho lol

Ainda mais que na época que saiu esse eu só queria saber de Breath of the Wild.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Horizon Zero Dawn Empty Re: Horizon Zero Dawn

29/9/2018, 17:22
Jim escreveu:Tenho que jogar esse ainda! Confesso que o PS4 aqui tá bem deixado de lado tadinho lol

Ainda mais que na época que saiu esse eu só queria saber de Breath of the Wild.

Um amigo ficou insistindo para eu jogar, sempre falando como o jogo era muito bom. Dei um voto de confiança e valeu muito a pena, uma excelente experiência, deu saudade assim que terminei.
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Horizon Zero Dawn Empty Re: Horizon Zero Dawn

2/10/2018, 07:45
Outro jogo que ainda não joguei, mas meu colega de quarto tem ps4 e comprou a versão já com dlc, então é só questão de tempo até jogar esse semi-got XD
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Horizon Zero Dawn Empty Re: Horizon Zero Dawn

20/2/2019, 12:36
Eu sinceramente não esperava que esse jogo fosse ser tão bom, me surpreendi. Ainda preciso jogar a dlc.
Psique
Psique
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 32
Mensagens : 76

Horizon Zero Dawn Empty Re: Horizon Zero Dawn

2/6/2020, 22:18
Eu acho que essa é uma reação muito comum. Eu também não dava nada, nadinha por esse jogo. Não sei o motivo.
Mas é um jogo perfeito. Sério eu não consigo pensar em nenhum defeito. Foi uma baita experiência terminar tudo. Só de falar já dá vontade de jogar de novo.❤❤❤
Conteúdo patrocinado

Horizon Zero Dawn Empty Re: Horizon Zero Dawn

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos