InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Horizon Zero Dawn

Ir em baixo 
AutorMensagem
Law
Spirit
Spirit
Law

Masculino Idade : 27

Horizon Zero Dawn Empty
MensagemAssunto: Horizon Zero Dawn   Horizon Zero Dawn EmptySeg 24 Set 2018 - 22:57

Horizon Zero Dawn 270px-Horizon_Zero_Dawn_capa
Em um mundo pós-apocalíptico exuberante,onde a natureza retomou as ruínas de uma civilização esquecida, pequenos grupos de pessoas vivem em tribos primitivas de caçadores e coletores. O domínio delas sobre esse novo ambiente selvagem foi usurpado pelas Máquinas – terríveis criaturas mecânicas de origem desconhecida. Horizon Zero Dawn™ é um novo jogo de ação RPG exclusivo para o sistema PlayStation®4, desenvolvido pela premiada Guerrilla Games, criadora da venerada série Killzone.

Terminei o jogo semana passada e meus amigos...que jogo. Acho que foi o melhor jogo que joguei até agora (Ainda começando The Witcher 3, que dizem ser forte concorrente). História sensacional e cativante, personagens bem construídos, um universo lindo, bem feito.
E o que dizer da jogabilidade ? Viciante, fluída, cheia de opções, capaz de te deixar jogando por horas sem notar.

Não teria como dar outra nota ao jogo a não ser 10. Vale todo o sucesso que tem.
Jim
Wolf
Wolf
Jim

Masculino Idade : 23

Horizon Zero Dawn Empty
MensagemAssunto: Re: Horizon Zero Dawn   Horizon Zero Dawn EmptyQua 26 Set 2018 - 21:51

Tenho que jogar esse ainda! Confesso que o PS4 aqui tá bem deixado de lado tadinho lol

Ainda mais que na época que saiu esse eu só queria saber de Breath of the Wild.

--------------------------------------------------------------------------------
Horizon Zero Dawn 34862br

Lista de animes        Lista de Mangás

http://www.gamersaovivo.blogspot.com
Law
Spirit
Spirit
Law

Masculino Idade : 27

Horizon Zero Dawn Empty
MensagemAssunto: Re: Horizon Zero Dawn   Horizon Zero Dawn EmptySab 29 Set 2018 - 17:22

@Jim escreveu:
Tenho que jogar esse ainda! Confesso que o PS4 aqui tá bem deixado de lado tadinho lol

Ainda mais que na época que saiu esse eu só queria saber de Breath of the Wild.

Um amigo ficou insistindo para eu jogar, sempre falando como o jogo era muito bom. Dei um voto de confiança e valeu muito a pena, uma excelente experiência, deu saudade assim que terminei.
Pride Junior
Freyia
Freyia
Pride Junior

Masculino Idade : 20

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

Horizon Zero Dawn Empty
MensagemAssunto: Re: Horizon Zero Dawn   Horizon Zero Dawn EmptyTer 2 Out 2018 - 7:45

Outro jogo que ainda não joguei, mas meu colega de quarto tem ps4 e comprou a versão já com dlc, então é só questão de tempo até jogar esse semi-got XD

--------------------------------------------------------------------------------
Horizon Zero Dawn 4ckHv

Horizon Zero Dawn Sem_T_tulo_5

Horizon Zero Dawn Ubz7r
Kuro
Osiris
Osiris
Kuro

Masculino Idade : 25

Horizon Zero Dawn Empty
MensagemAssunto: Re: Horizon Zero Dawn   Horizon Zero Dawn EmptyQua 20 Fev 2019 - 12:36

Eu sinceramente não esperava que esse jogo fosse ser tão bom, me surpreendi. Ainda preciso jogar a dlc.

Horizon Zero Dawn 76561198016665594
Conteúdo patrocinado

Horizon Zero Dawn Empty
MensagemAssunto: Re: Horizon Zero Dawn   Horizon Zero Dawn Empty

Horizon Zero Dawn
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! :: Games :: Console & PC-
Ir para: