InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Halloween (2018)

Ir em baixo 
AutorMensagem
LordTM
Ancião
Ancião

Masculino Idade : 37

MensagemAssunto: Halloween (2018)   Dom 16 Set 2018 - 2:02

Halloween (2018)

Sinopse:

Laurie Strode chega ao seu confronto final com Michael Myers, a figura mascarada que a assombrou desde que ela escapou por pouco da morte em uma noite de assassinatos no Halloween, quatro décadas atrás.

A história é escrita por David Gordon Green e Danny McBride, e se passa em uma realidade alternativa onde somente os eventos do primeiro filme, dirigido por John Carpenter, irão valer. A previsão de estreia do filme é para 19 de outubro desse ano!

Filme da franquia que será a verdadeira sequência do primeiro longa – lançado em 1978
.

---------

O bom e velho terror serial killer doidão. Saudades de quando terror dava medo, não essas bostas que tem (já
há alguns bons anos) que invés de dar medo da susto. putzz

Já tive o prazer de assistir Myers no telão em Halloween H20 de 1998. Irei conferir com certeza esse filme no telão. Atriz clássica da franquia esta de volta.

--------------------------------------------------------------------------------
[img][/img]
Jim
Wolf
Wolf

Masculino Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Halloween (2018)   Dom 16 Set 2018 - 16:19

Ainda tenho que ver o clássico do Carpenter!!!
Tá na minha interminável lista hahahaha

Tomara que esse novo seja bom.

--------------------------------------------------------------------------------

Lista de animes        Lista de Mangás

http://www.gamersaovivo.blogspot.com
LordTM
Ancião
Ancião

Masculino Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Halloween (2018)   Dom 16 Set 2018 - 19:36

Hahaha, assista sim Jim. É um clássico cult e trash ao mesmo tempo XDD

No meu celular até eu resetar ele (recentemente). Tinha como toque a música de Halloween. XDDD

[img][/img]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Halloween (2018)   

Halloween (2018)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Vendas de HQs EUA] - outubro 2018
» Bruxinha do Halloween
» Ferramentas e Insumos a Venda (atual. em 27/jun/2018)
» [Eventos de Quadrinhos] CCXP 2018 - Datas, valores e venda de primeiro lote definidas
» LIGANDO A PARABÓLICA BANDA C NO PROBOX

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! :: Social :: Cult :: Cinema-
Ir para: