InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Stardew Valley

Ir em baixo 
AutorMensagem
Vanille
Juno
Juno

Feminino Idade : 22

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

MensagemAssunto: Stardew Valley   Sex 14 Set 2018 - 20:23

Stardew Valley é um jogo de simulação de fazenda estilo Harvest Moon das antigas. É um jogo que apesar de ser simples é muito divertido, as mecânicas dele são boas e o jogo é totalmente localizado para nosso idioma.

O melhor, na minha opinião são os mods disponíveis, você consegue modificar bastante o jogo e deixa-lo mais divertido, e recentemente foi liberado o multiplayer.

Aqui uma da minha personagem:

Eu recomendo se você está procurando um jogo se quiser desestressar e passar um tempo jogando alguma coisa mais leve mas que ainda tem profundidade, bem mais que os Harvest Moon que eu já joguei.

--------------------------------------------------------------------------------
Jim
Wolf
Wolf

Masculino Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Stardew Valley   Sex 14 Set 2018 - 20:41

Tentei jogar isso....mas não deu.
Definitivamente não é meu tipo de jogo. É pra relaxar, mas só fico mais estressado com ele hahahahahh

Mas todo mundo fala bem né...há gente que goste.

--------------------------------------------------------------------------------

Lista de animes        Lista de Mangás

http://www.gamersaovivo.blogspot.com
Vanille
Juno
Juno

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Stardew Valley   Sex 14 Set 2018 - 20:46

Hahaha, pq estressado? 
É, isso é verdade, as pessoas tem gostos diferentes rs

Jim
Wolf
Wolf

MensagemAssunto: Re: Stardew Valley   Sex 14 Set 2018 - 21:06

@Vanille escreveu:
Hahaha, pq estressado? 
É, isso é verdade, as pessoas tem gostos diferentes rs

Sei lá....acho que é pq tem muitas opções mas no fundo não sei o que fazer kkkkkkk

Lista de animes        Lista de Mangás

http://www.gamersaovivo.blogspot.com
Vanille
Juno
Juno

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Stardew Valley   Sab 15 Set 2018 - 13:54

Quando eu jogo eu ignoro total os aldeões até o inverno, quando eu já tenho um cash bom, aí sim eu começo as interações e a fazer os festivais haha

Seidi-kun
Spirit
Spirit

MensagemAssunto: Re: Stardew Valley   Seg 17 Set 2018 - 1:30

Eu só conheço esse jogo pq um canal de games que eu acompanho ja jogou uahsuahs (o Vcselembra vulgo Heitor)

"As nossas chances de vitória são de 1%...é verdade, são minimas, mas enquanto houver pelo menos 1% de chance, devemos lutar até o fim para que esses 1% dê certo."- Hiruma Yoichi

El Psy Congroo
Pride Junior
Freyia
Freyia

Masculino Idade : 19

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Stardew Valley   Ter 18 Set 2018 - 6:44

GRANDE HEITIR, LINDO DAS COXAS GORDAS  , não sabia que você acompanhava ele Seidi, ele e muito fod*, vejo ele desde 2012.

Sobre, o jogo, eu já joguei muitos Harvest Moon's, desde o de Super Nintendo, até os de Ds(infelizmente nenhum do wii, ou Game Cube), mas de todos, pra mim os melhores são os que se passam em Mineral Town (vulgo o BTN e FOMT), então adorei e muito o SV, confesso que a princípio não gostei dele por ser muito parecido com o FOMT (Que é de longe o meu preferido, queridinho do meu kokoro), mas depois que o HEITOR (Grande Heitor mesmo, ta cheinho a criança XD ) começou a série, eu fui vendo e gostando, acabei dando uma segunda chance e foi que foi. 
Ele é um tipo de jogo mais parado mesmo, onde o foco esta dividido entre o Gerenciamento de recursos e da Convivência com os moradores, pode parecer parado, mas vai ficando mais profundo na medida que vc vai conhecendo os personagens, suas histórias de vida e tudo mais. Alem de ser engraçado também, algumas cenas são muito WTF (principalmente as com a Emily XD mina locona das doooooorgas manolo).

Vanille
Juno
Juno

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Stardew Valley   Sex 21 Set 2018 - 14:49

A Emily não é desse mundo não haha
A maioria dos Harvest Moons que eu joguei foram de DS e de Wii.
Você experimentou jogar com mods? Para mim deixou o jogo com uma longevidade maior.

Pride Junior
Freyia
Freyia

Masculino Idade : 19

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Stardew Valley   Ter 2 Out 2018 - 14:57

Atualmente estou jogando online com 2 amigos e alguns mods, entre eles o de mover os baus sem precisar quebrar, o da fazenda gigante( esse ai foi loko), o mod pra comprar trator e de automação com baus.
Realmente, virou outro jogo 

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Stardew Valley   

Stardew Valley
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! :: Games :: Console & PC-
Ir para: