Phoebe e...

Ir em baixo

Phoebe e...

Mensagem por Kazuya em Qua 12 Set 2018 - 13:46

Acho que todo mundo já assistiu Friends, mas caso você ainda não tenha assistido...
SPOILER ALERT

Hoje eu estava reassistindo o episódio em que eles vão para Barbados e David pretendia pedir a Phoebe em casamento e depois ela acaba voltando com Mike e lembrei de como sempre me decepcionei com o fato dela ter ficado com o Mike no final. Não sei porque decidiram juntar os dois.

Acho que ela deveria ter ficado com Joey no final. Eles seriam o casal mais engraçado da série. Phoebe tem aquele jeitinho maluco dela e Joey é aquele cara infantil e meio abestado. O casal perfeito. XD

Se não fosse para ficar com o Joey, então seria melhor se ela tivesse ficado com o David. Ele é muito mais engraçado. Sempre achei Mike um personagem meio sem graça.

--------------------------------------------------------------------------------
Kazuya
Wolf
Wolf

Masculino Idade : 24

Re: Phoebe e...

Mensagem por Tsukareta em Qua 12 Set 2018 - 19:16

Kazuya amei esse post,

Na minha cabecinha o Joey combina bem mais com a Rachel, amei aquela faísca entre eles, o jeito fofo dele gostar dela.

Acho a Phoebe muito madura para ele, mesmo ela sendo doida daquele jeito :D

Enviado pelo Topic'it

--------------------------------------------------------------------------------
Tsukareta
Ghost
Ghost

Feminino Idade : 25

Mensagem por Kazuya em Qui 13 Set 2018 - 12:24

Obrigado ^^

Também achei legal aquele momento entre o Joey e Rachel e acho até que deveriam ter ficado juntos por mais algum tempo antes de terminarem, para só depois Joey formar um casal com a Phoebe. E Jennifer Aniston é a mais linda das três. :(lamor::; Eles terminaram tão rápido que passou até a impressão de que os criadores queriam separar os dois o mais rápido possível por algum motivo. Talvez porque o público não gostou.

Como disse, acho que se não fosse para a Phoebe ficar com o Joey, seria melhor ela ter ficado com o David. Dentre os personagens coadjuvantes, ele é um dos meus favoritos. Todo desajeitado. Pena que ele apareceu em tão poucos episódios.

Com quem você acha que a Phobe deveria ter ficado então? Mike mesmo?

Kazuya
Wolf
Wolf

Mensagem por Tsukareta em Qui 13 Set 2018 - 21:34

A Rachel e o Joey deixou um gostinho de quero mais. Kkkk

O David teria se tornado um dos principais fácil, ele de fato é perfeito para a Phoebe <3

Mas poxa, ele deixou a Phoebe, deveriam ter dado uma ou duas temporadas inteiras para recuperarem o relacionamento deles. XD

O Mike foi meio que "a série já está acabando mesmo, deixa Phoebe com ele". Kkkk

E a Phoebe terminou feliz, então tudo bem ela ter ficado com o Mike xD

Tsukareta
Ghost
Ghost

Mensagem por Kiranaru em Sex 14 Set 2018 - 15:31

Joey e Rachel realmente combinam XD os dois têm um ego inflado (ou uma auto-estima elevada, como preferir xD) e têm uma lógica... semelhante às vezes. Phoebe é uma das minhas favoritas. Ela é maluca e manipuladora, de uma forma bastante interessante lol acho que ficou legal ela e Mike, mas senti falta de chegar alguém para formar casal com o Joey. Acho que deixaram em aberto por causa do spin-off dele (que eu nunca assisti para ser sincero... Joey era um dos meus personagens menos favoritos).

MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

Mensagem por Tsukareta em Dom 16 Set 2018 - 23:16

Gostei do Joey sozinho, combina com ele, com estilo de vida dele, teria quer ser uma personagem bem desenvolvida e cativante para fazer par com ele, caso contrário poderia ser como o Mike, meio apagado.

Enviado pelo Topic'it

Tsukareta
Ghost
Ghost

Mensagem por Kazuya em Qua 19 Set 2018 - 9:46

@Kiranaru escreveu:Joey era um dos meus personagens menos favoritos).

Para mim também. Não é que eu não ache o Joey engraçado, mas os outros são mais. Minha ordem de personagens favoritos fica:

1. Phoebe
2. Rachel
3. Ross
4. Chandler
5. Monica
6. Joey

Achava o Chandler mais engraçado na época que ele era solteiro.

Kazuya
Wolf
Wolf

Mensagem por Kiranaru em Qui 20 Set 2018 - 8:39

Phoebe é realmente ótima XD Mais a minha lista seria:

1. Chandler
2. Phoebe
3. Monica
4. Rachel (da primeira vez que assisti eu achava ela bem sem graça, mas da segunda vez gostei mais dela)
5. Joey
6. Ross (eu acho ele uma péssima pessoa lol tipo, ele é engraçado até, mas não gosto dele não).

MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

Mensagem por Tsukareta em Seg 24 Set 2018 - 13:56

1 - Phoebe
2 - Chandler
3 - Joey

Rachel, Ross e Monica são legais, mas esse top 3 impera no meu coração <3

Enviado pelo Topic'it

Tsukareta
Ghost
Ghost

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: