Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Quake Champions (Agora free to play!) - Vamos jogar? Empty Quake Champions (Agora free to play!) - Vamos jogar?

8/9/2018, 13:49
Um dos tipos de jogos que mais gosto são os Arena Shooters.Eles tem um rítmo bem mais frenético que um fps tradicional. 



E agora um dos principais jogos, Quake Champions, finalmente entrou no Free To Play!

PS: Se você gostava de Unreal Tournament, esse é totalmente o seu tipo de jogo!


Peguei um vídeo aqui com os highlights de alguns jogadores:

Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Quake Champions (Agora free to play!) - Vamos jogar? Empty Re: Quake Champions (Agora free to play!) - Vamos jogar?

8/9/2018, 21:01
Queria ter tempo pra testar todos os jogos que me recomendam...
E olha que jogo pra caramba.
O jogo parece muito divertido na verdade, especialmente pra jogar em parceria, discord etc.
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Quake Champions (Agora free to play!) - Vamos jogar? Empty Re: Quake Champions (Agora free to play!) - Vamos jogar?

8/9/2018, 21:18
Law escreveu:Queria ter tempo pra testar todos os jogos que me recomendam...
E olha que jogo pra caramba.
O jogo parece muito divertido na verdade, especialmente pra jogar em parceria, discord etc.

Sei bem como é...a crise do gamer moderno: 1000 jogos pra jogar (e a maioria é ruim) kkkkkkkkk

É bem legal sim, tem umas táticas sinistras.

Um ponto positivo é que o online funciona muito bem aqui no Brasil( pelo menos onde eu moro).

Enviado pelo Topic'it
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Quake Champions (Agora free to play!) - Vamos jogar? Empty Re: Quake Champions (Agora free to play!) - Vamos jogar?

11/9/2018, 19:18
Cheguei a jogar um pouco no early acess. É um jogo bem divertido, e como todo fps de arena, bem complexo. Única coisa que não curti foi como eles colocaram esse modo f2p. Penso que um jogo f2p ou deve seguir os passos da valve e liberar tudo menos cosméticos, ou simplesmente não ser f2p. O fato de ficar preso a alguns personagens me desanimou bastante.
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Quake Champions (Agora free to play!) - Vamos jogar? Empty Re: Quake Champions (Agora free to play!) - Vamos jogar?

11/9/2018, 19:29
Kuro escreveu:Cheguei a jogar um pouco no early acess. É um jogo bem divertido, e como todo fps de arena, bem complexo. Única coisa que não curti foi como eles colocaram esse modo f2p. Penso que um jogo f2p ou deve seguir os passos da valve e liberar tudo menos cosméticos, ou simplesmente não ser f2p. O fato de ficar preso a alguns personagens me desanimou bastante.

É, entendo que vc diz.
Ele seguiu a linha do Paladins e Killer Instinct, onde você compra os personagens e não o jogo em si.

Mas parando pra pensar, pra ter acesso a todos os personagem nem é tão caro (70 reais se não me engano).
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Quake Champions (Agora free to play!) - Vamos jogar? Empty Re: Quake Champions (Agora free to play!) - Vamos jogar?

11/9/2018, 23:21
Quake, tempos que não jogo a franquia. Realmente, bem rápido o game hahaha.

Eu no curto games multiplayer de mata mata. Tipo as febres do momento (games battlegrounds da vida).

Coop já curto um pouco.

Falando em game frenético, joguei uns meses atrás o novo Doom. Jogo do demo mesmo huahuahua


Lembrei do game Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands, joguei ele sozinho. Mas da para jogar coop. contra o jogo.

O Tom Clancy's The Division se não me engano é coop contra outro coop de outro jogadores.
Conteúdo patrocinado

Quake Champions (Agora free to play!) - Vamos jogar? Empty Re: Quake Champions (Agora free to play!) - Vamos jogar?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos