InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Primer [Filme]

Ir em baixo 
AutorMensagem
Jim
Wolf
Wolf

Masculino Idade : 22

MensagemAssunto: Primer [Filme]   Qui 6 Set 2018 - 12:56

Vou tentar, sempre que possível, fazer recomendações de filmes pouco conhecidos mas que acho interessante dar uma olhada. Como eu não gosto de sinopses (já que tiram a surpresa das coisas pra mim), sempre vou dar uma rápida explicação do contexto, e vou deixar o Poster do filme (já que trailers também estragam um filme)!
Tomara que curtam!

Então, minha recomendação de hoje vai para o excelente filme de ficção científica Primer.
A história envolve dois amigos cientistas que fizeram uma Grande descoberta, e tentam interagir com a mesma, sem saber como funciona.

O filme foi projetado pra ser assistido mais de uma vez, visto que em uma primeira passagem, ele parece muito confuso.

Recomendo para pessoas que gostam de segredos, sci-fi, e suspense.

--------------------------------------------------------------------------------

Lista de animes        Lista de Mangás

http://www.gamersaovivo.blogspot.com
Kazuya
Wolf
Wolf

Masculino Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Primer [Filme]   Qui 6 Set 2018 - 15:39

Assisti parte desse filme já faz um tempo. Não entendi nada. Mas me interessei justamente por dizerem que é um bom filme de ficção e que é difícil de entender. Gostei muito de Donnie Darko e estava procurando por outros filmes do gênero. Esses filmes (e animes também) quebra-cabeça costumam ser interessantes.

Tenho que assistir esse de novo e assistir o filme inteiro dessa vez. Outro que também está na minha lista é O Homem Duplicado.

--------------------------------------------------------------------------------
Jim
Wolf
Wolf

Masculino Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Primer [Filme]   Qui 6 Set 2018 - 15:58

@Kazuya escreveu:
Assisti parte desse filme já faz um tempo. Não entendi nada. Mas me interessei justamente por dizerem que é um bom filme de ficção e que é difícil de entender. Gostei muito de Donnie Darko e estava procurando por outros filmes do gênero. Esses filmes (e animes também) quebra-cabeça costumam ser interessantes.

Tenho que assistir esse de novo e assistir o filme inteiro dessa vez. Outro que também está na minha lista é O Homem Duplicado.

Vale a pena, no final faz um pouco mais de sentido hahaha

Esse Homem Duplicado ainda to pra ver. Tá na minha (interminável) lista.

Lista de animes        Lista de Mangás

http://www.gamersaovivo.blogspot.com
Law
Spirit
Spirit

Masculino Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Primer [Filme]   Sex 7 Set 2018 - 11:21

Anotado, Sou muito fã de ficção científica. Qualquer coisa do gênero me atrai, com certeza irei ver.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Primer [Filme]   

Primer [Filme]
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Podcast Revolution #009 - Filme "O Santo Guerreiro"
» [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya
» Filme L?DK
» Mustang GT-500 do filme "Eu sou a Lenda" com o Will Smith
» [Indicação] Filme - Ai Ore! Love me!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! :: Social :: Cult :: Cinema-
Ir para: