Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Dúvidas é Cometarios Empty Dúvidas é Cometarios

31/8/2018, 15:09
Aqui pode ser usado, para tirar alguma dúvida questionamento, explicar alguma curiosidade do seu personagem
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Dúvidas é Cometarios Empty Re: Dúvidas é Cometarios

31/8/2018, 18:18
(off personagem)
Well, na descrição de meu personagem ele tem 17 anos e faz parte do clube de natação, em teoria ele já e do terceiro ano do ensino Médio. Dito isto, tenho 3 perguntas.
1° como ele já esta no seu 3°ano entendesse que ele ja é um veterano do clube ao qual participa (alem de que sua peculiaridade o ajuda muito também), logo tudo bem se eu criar um tópico do "Clube de natação" da escola? Assim posso incentivar jogadores sem clube a participarem dele e interagirem nesse tópico e do clube de natação.

2° Na descrição dele, também coloquei que ele faz estágio em um agencia de Heróis, eu não especifiquei como funciona os horários do dia dele para que ele possa estudar, trabalhar e ainda participar do clube, mas de todo modo, tem como você criar um tópico voltado as agências de heróis?

3°essa é mais uma sugestão que uma pergunta, mas oq acha de separar em 3 grupos os tópicos, um grupo voltado as salas de aula da escola/universidade. Um voltando as áreas de clubes e outras atividades extraclasse. E o Último voltado a vida dos personagens fora da escola, como a agencia de heróis que sugeri acima. O que acha da ideia?
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Dúvidas é Cometarios Empty Re: Dúvidas é Cometarios

31/8/2018, 19:52
Eu gostaria de saber como vai funcionar o sistema do jogo e também os status (level, nível de elemento e experiência)
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Dúvidas é Cometarios Empty Re: Dúvidas é Cometarios

31/8/2018, 23:01
Pride Junior escreveu:(off personagem)
Well, na descrição de meu personagem ele tem 17 anos e faz parte do clube de natação, em teoria ele já e do terceiro ano do ensino Médio. Dito isto, tenho 3 perguntas.
1° como ele já esta no seu 3°ano entendesse que ele ja é um veterano do clube ao qual participa (alem de que sua peculiaridade o ajuda muito também), logo tudo bem se eu criar um tópico do "Clube de natação" da escola? Assim posso incentivar jogadores sem clube a participarem dele e interagirem nesse tópico e do clube de natação.
2° Na descrição dele, também coloquei que ele faz estágio em um agencia de Heróis, eu não especifiquei como funciona os horários do dia dele para que ele possa estudar, trabalhar e ainda participar do clube, mas de todo modo, tem como você criar um tópico voltado as agências de heróis?
3°essa é mais uma sugestão que uma pergunta, mas oq acha de separar em 3 grupos os tópicos, um grupo voltado as salas de aula da escola/universidade. Um voltando as áreas de clubes e outras atividades extraclasse. E o Último voltado a vida dos personagens fora da escola, como a agencia de heróis que sugeri acima. O que acha da ideia?

como ele já esta no seu 3°ano entendesse que ele ja é um veterano do clube ao qual participa (alem de que sua peculiaridade o ajuda muito também), logo tudo bem se eu criar um tópico do "Clube de natação" da escola? Assim posso incentivar jogadores sem clube a participarem dele e interagirem nesse tópico e do clube de natação.

R: Bem Pride pode criar sim um tópico do clube, porém ali tem que ser usado temas mais focado dentro do que faz em um clube, treino, exercícios e competições, você pode fazer a divulgação com conversas em outras áreas para atrair membros sim para o Clube de Natação.

Na descrição dele, também coloquei que ele faz estágio em um agencia de Heróis, eu não especifiquei como funciona os horários do dia dele para que ele possa estudar, trabalhar e ainda participar do clube, mas de todo modo, tem como você criar um tópico voltado as agências de heróis?

R: Para as agências não pensei em fazer porque estamos trabalhando apenas com a base do anime, não precisa seguir à risca, caso esteja em uma missão, ou trabalho, não tem problema citar a agencia, ou que ela mandou ou se até quiser criar um nome, só acho que uma área para as agências não contribui tanto.

essa é mais uma sugestão que uma pergunta, mas oq acha de separar em 3 grupos os tópicos, um grupo voltado as salas de aula da escola/universidade. Um voltando as áreas de clubes e outras atividades extraclasse. E o Último voltado a vida dos personagens fora da escola, como a agencia de heróis que sugeri acima. O que acha da ideia?

R: Acho boa a ideia, mas neste primeiro momento vamos ver como esta área vai se comportar a proposta inicial é uma diversão tranquila, se a coisa mostrar ser bem aceita, ai podemos dividir e separar para que acha uma facilitação clara de cada área, mas continue apontando as coisas, digamos que isso aqui será o “piloto”.


Vanille escreveu:Eu gostaria de saber como vai funcionar o sistema do jogo e também os status (level, nível de elemento e experiência)

R: Vanille, esta área inicialmente trabalhar de forma free, o funcionamento, e uma fluidez  de postagens que não tem dia ou hora, desde que siga as regras simples, o intuito e trazer o pessoal para se divertir com uma temática, simples e atrativa, o status e level, seguirá uma base simples e coerente na medida do possível, considerando os mais jovens ainda inexperiente, com pontos fortes e fracos, onde os mais velhos tem mais poder e experiencia, os elementos e experencia, podemos pensar em uma forma de cálculo mais a frente, como falei pro Pride, este e uma base teste.
Inicialmente o fogo e fazer com que todos percam o medo, use de forma coerente as habilidades como se todos tivessem um, lembrando que não podem fazer coisas erradas o que classifica em punição, eu volte e meia irei aparecer nos tópicos soltando uma ideia ou liga para puxar uma ideia que caberá vocês seguirem ou não.
Conteúdo patrocinado

Dúvidas é Cometarios Empty Re: Dúvidas é Cometarios

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos