Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

MAID CAFÉ Empty MAID CAFÉ

29/8/2018, 20:14
Todos os membros poderão participar deste tópico, mas algo muito importante deve ficar claro, não poderá esta em dois tópicos ao mesmo tempo, deve-se respeitar a cronologia do tempo presente.
ex: Se começou dia deve seguir dia, isso somente muda caso, não haja interação e um membro diga que varias horas se passaram até que a noite caiu, toda postagem deve ter o mínimo três linhas de texto para que fique fluido.
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

MAID CAFÉ Empty Re: MAID CAFÉ

4/9/2018, 21:53
Me aproveitando da brecha na grade do meu curso na faculdade, entro nesse café, que embora definitivamente não seja do meu estilo, ainda sim o frequento semanalmente, já que minha melhor amiga trabalha nele.


Como sempre, me dirijo a última mesa mais ao fundo da loja, esse lugar embora perto da entrada para a cozinha, ainda sim é regularmente esquecido pelos outros clientes.


Ao sentar, sou rapidamente reconhecida por uma das funcionárias, ela se aproxima de mim e fala: Desculpe, mas a Yoko-san está de folga hoje, acho que ela tinha uma prova importante ou algo assim na faculdade.


Ela deveria ter me avisado, sabendo que eu sempre venho as terças, pensei desapontada.
A Maid logo perguntou : Você vai querer alguma coisa?

Solto um suspiro e respondo: Claro, o parfait da casa por favor.  MAID CAFÉ 2109117636


Ela confirma e diz me que vai demorar alguns minutos, quando ela se afasta, pego minha bolsa e tiro dela um livro grosso e pesado, na capa está escrito Vetores e Geometria, o apoio na mesa e começo a lê-lo enquanto espero meu pedido. 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos