Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Os cupins devoraram a maior parte dos meus mangás Ç.Ç Empty Os cupins devoraram a maior parte dos meus mangás Ç.Ç

25/8/2018, 09:42
Isso aconteceu no começo do ano eu acho, mas deu vontade de compartilhar xD até pq é uma história trágica =/

No fim do ano passado/início desse ano eu tava na bad (a deprê mesmo só passou um pouco depois de meio do ano na vdd), pois levei bomba no mestrado (não reprovei, mas fui destruído e humilhado pela banca de seminário de projeto /o/). Como desgraça pouca não tem graça, eu ainda quebrei minha caneca que eu gostava demais, e que tava comigo já há uns 4 anos ou mais. Isso parece trivial, mas ocorreu no mesmo dia do meu seminário, então foi brabo.

Para completar, teve um dia que eu percebi um rastro de cupim na parede do meu quarto. Eu tava estudando para um concurso, então acabei deixando para mexer no local depois de um tempo. O rastro tava maior do que eu tinha visto inicialmente, e notei que chegava nas caixas onde guardava meus mangás. Eram três caixas de sapato, uma em cima da outra. 

Abri a de cima e vi que tinha já uns mangás devorados. Isso já foi um choque, mas eu achei que só a caixa de cima tinha sido atingida pela praga (as outras duas caixas estavam dentro de uma sacola plástica). Só que quando abri a tal sacola com as outras caixas foi que ocorreu o maior impacto: as caixas estavam totalmente úmidas e eu tive perda total de todos os mangás que estavam nelas.

Perdi muitos mangás, nem cheguei a fazer as contas pq sei que só aumentaria a tristeza T.T foram mangás de Soul Eater, Claymore, Monster, 20th Century boys, Kimi ni Todoke, Kaichou wa Maid Sama, NHK ni Youkoso (inclusive uns volumes que eu trouxe do Japão) e outros. Tipo, mangás que eu passei um bom tempo comprando e pelos quais eu tinha um carinho especial...

Bem, foi realmente muito ruim =V mas já superei XD
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Os cupins devoraram a maior parte dos meus mangás Ç.Ç Empty Re: Os cupins devoraram a maior parte dos meus mangás Ç.Ç

25/8/2018, 15:01
Minha nossa, isso parece uma cena tirada de um filme de horror.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Os cupins devoraram a maior parte dos meus mangás Ç.Ç Empty Re: Os cupins devoraram a maior parte dos meus mangás Ç.Ç

26/8/2018, 09:16
Que horror! Eu ficaria muito frustrado se isso acontecesse comigo. Passar tanto tempo colecionando, gastar tanto dinheiro para perder tudo desse jeito. Já não gosto do fato dos meus mangás antigos estarem amarelando.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Os cupins devoraram a maior parte dos meus mangás Ç.Ç Empty Re: Os cupins devoraram a maior parte dos meus mangás Ç.Ç

26/8/2018, 16:05
Nossa que triste... é terrível perder algo que a gente gosta muito :/
Ainda bem q já se recuperou. Pelo menos eram coisas que um dia você pode recuperar de alguma forma e que sua saúde está bem.

Enviado pelo Topic'it
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Os cupins devoraram a maior parte dos meus mangás Ç.Ç Empty Re: Os cupins devoraram a maior parte dos meus mangás Ç.Ç

26/8/2018, 19:42
Sei como é perder mangás, eu perdi duas coleções, Ouran e Ranma, em um vazamento, que dor foi aquela ;-;
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Os cupins devoraram a maior parte dos meus mangás Ç.Ç Empty Re: Os cupins devoraram a maior parte dos meus mangás Ç.Ç

27/8/2018, 01:13
mano do ceu, cara não sei nem o que dizer, agora fiquei imaginando o que eu faria se encontrasse meus mangas destruídos também  :(no::;
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Os cupins devoraram a maior parte dos meus mangás Ç.Ç Empty Re: Os cupins devoraram a maior parte dos meus mangás Ç.Ç

27/8/2018, 09:14
Kuro escreveu:Minha nossa, isso parece uma cena tirada de um filme de horror.

Pior que pareceu mesmo Ç.Ç 
Kazuya escreveu:Que horror! Eu ficaria muito frustrado se isso acontecesse comigo. Passar tanto tempo colecionando, gastar tanto dinheiro para perder tudo desse jeito. Já não gosto do fato dos meus mangás antigos estarem amarelando.

É, tem isso também do dinheiro. Eu nem fiz as contas de qual o prejuízo econômico, já sabendo que ia doer na alma /o/ 
Emi-chan escreveu:Nossa que triste... é terrível perder algo que a gente gosta muito :/
Ainda bem q já se recuperou. Pelo menos eram coisas que um dia você pode recuperar de alguma forma e que sua saúde está bem.

Enviado pelo Topic'it

É sim. Quando alcançar estabilidade eu até quero mesmo comprar de novo os mangás que eu perdi, ao menos os meus favoritos, como Soul Eater, 20th Century Boys e Monster.
Vanille escreveu:Sei como é perder mangás, eu perdi duas coleções, Ouran e Ranma, em um vazamento, que dor foi aquela ;-;

É uma dor bem doída mesmo Ç.Ç 
Pride Junior escreveu:mano do ceu, cara não sei nem o que dizer, agora fiquei imaginando o que eu faria se encontrasse meus mangas destruídos também  :(no::;

É aquele tipo de coisa que a gente só sabe como vai reagir quando acontece mesmo XD eu perdi uma parte da minha alma lol
Conteúdo patrocinado

Os cupins devoraram a maior parte dos meus mangás Ç.Ç Empty Re: Os cupins devoraram a maior parte dos meus mangás Ç.Ç

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos