InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Senti saudade

Ir em baixo 
AutorMensagem
Emi-chan
Freyia
Freyia

Feminino Idade : 26

MensagemAssunto: Senti saudade   Seg 28 Maio 2018 - 23:48

Entrei no fórum começo de 2010, entrei através de uma amiga que já frequentava há alguns meses, era uma época ótima, muitos membros, muitas atividades, muitas brincadeiras... eu tinha apenas 17 anos e me diverti de mais...
Logo eu fiz vários amigos de todo o Brasil, muitos queridos que eu guardo no coração até hoje... casei 2 vezes no fórum, tive uns 50 filhos e netos e bisnetos.... Fui de novata a ADM em pouco tempo e eu vivia aqui :)

Lembro de tanta coisa boa... que não quero esquecer... que me fez quem sou hoje, esse fórum, mudou minha vida pois trouxe pessoas que amei, que briguei, que conheci e que aprendi bastante. Fui em eventos animes com membros do FA, até saí com um dos membros, me apaixonei... é... 
Por mim, o FA não morria nunca, seriamos velhos brincando num fórum... kkkk Será que é possível?

Sumi por uns períodos, apareci em outros... mas no total... são 8 anos aqui... conhecendo pessoas incríveis, criando memórias e sendo uma família mesmo. Aqui o nome não é pq é "bonitinho" mas sim... somos uma família meio estranha, meio engraçada... mas muito boa.

Resolvi escrever essa mensagem para que todos que passarem saberem que esse fórum já teve dias de glória, época de ouro e que é muito querido.

E senti saudade...  bons dias :D
Que o FA viva pra sempre... aqui e nos corações de quem viveu por aqui :D
Law
Spirit
Spirit

Masculino Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Senti saudade   Seg 13 Ago 2018 - 23:45

Lembro quando entrei no forum em 2012, você era uma das adms e tinha uma quantidade de mensagens que assustava na época (Antes do juninho e Kamui virarem reis totais do flood).
É tão interessante lembrar que esse fórum teve seus dias de glória, com 40-50 users registrados online, muito flood, o pessoal se divertindo no chat, MSN !!!, depois skype...
Também posso dizer que esse forum teve muito impacto na minha vida. Passava a maior parte do meu dia aqui, postando, fazendo amigos, rindo; Creio que não só pra mim mas para muita gente o fórum foi realmente uma familia, onde parecíamos conhecer bem um ao outro, muito embora a imensa maioria nunca se viu pessoalmente
Peguei muitas gerações de users que passaram e deixaram sua marca, cada um de um jeito único; os engraçados, os viciados em animes, as meninas doces, os furacões, os intelectuais, os talentosos. Essa mistura maluca e divertida que fez desse forum tão especial para todos nós.
Quem passar por aqui e ver esse tópico vai ter uma ideia de como isso aqui teve seus dias de glória. Embora seja improvável que volte à ativa, cada um dos que foram marcados por ele vai carrega-lo pra sempre na memória.

Vida longa ao FA, aqui e em nossos corações.
WELL
ReciterMan
ReciterMan

Masculino Idade : 29

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

MensagemAssunto: Re: Senti saudade   Ter 14 Ago 2018 - 16:53

Tudo que precisamos fazer é fazer isso retomar.
Vamo chamar o povo, e fazer renascer das cinzas

--------------------------------------------------------------------------------
Aprisionado na beleza de um olhar torna um único segundo suficiente para se apreciar.
http://ssfanfics.blogspot.com
Tsukareta
Ghost
Ghost

Feminino Idade : 25

MensagemAssunto: Re: Senti saudade   Ter 14 Ago 2018 - 22:18

Concordo com Well, nada está perdido, o fórum é grande e tem história, além de ser um ambiente único e convidativo. 

Talvez se cada um postasse um pouquinho, como vocês fizeram, logo voltaríamos a ativa. <3

--------------------------------------------------------------------------------
WELL
ReciterMan
ReciterMan

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Senti saudade   Qua 15 Ago 2018 - 11:39

HAH seria bom mesmo voltar a ativa,
Eu to sempre de olho mudando uma coisa aqui e ali.
Mais sozinho não consigo fazer as engrenagens fluírem ainda mais um cara das sombras como eu rs.

Aprisionado na beleza de um olhar torna um único segundo suficiente para se apreciar.
Cyber-Kun
RedComet
RedComet

Masculino Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Senti saudade   Qui 16 Ago 2018 - 12:36

Acho que todo mundo sente saudade, mas fóruns é um ambiente muito fácil de se estragar, então pouca gente se empenha e manter as coisas funcionando. Cada tentativa de reviver o fórum vai ficando mais fraco que tentativa anterior então sinceramente acho difícil manter a engrenagem rodando por muito tempo.

Spoiler:

WELL
ReciterMan
ReciterMan

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Senti saudade   Qui 16 Ago 2018 - 16:15

De fato é um trabalho árduo.
É muito fácil perder o animo, e estragar as coisas.
Mais se não nos movermos as coisas não mudam
Sou da ideia que precisamos sempre tentar independente das outras tentativas
Ou que pensamos como será tal tentativa, sem fazer não a como ter total certeza.

Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Masculino Idade : 24

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Senti saudade   Sex 17 Ago 2018 - 20:10

Eu tbm vez ou outra passo aqui na esperança de que tenha havido um milagre e o fórum tenha voltado à vida xD Passei muito tempo aqui tbm e sempre me diverti muito. 

Conheci este fórum pq saí caçando fóruns ativos depois que o OP XisDe foi apagado (este era outro fórum que eu amava de paixão). Quando encontrei o FA fiquei muito feliz, pois o lugar aqui tinha muita gente e era sempre cheio de posts e flood XD com o tempo acabou caindo e hj é só um local de boas lembranças, infelizmente =/ 

Eu animo tentar fazer esse lugar voltar à vida, mas concordo que é difícil. A maior parte dos membros que eram mais assíduos acho que não volta mais, e o povo mais novo não gosta de fóruns pelo visto (a maioria nem deve saber o que é isso lol). Preferem whatsapp e inta =V

Eu realmente gosto demais de fóruns e ainda espero que voltem à moda um dia XD

MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Law
Spirit
Spirit

MensagemAssunto: Re: Senti saudade   Sab 18 Ago 2018 - 3:18

Bem que a moda dos foruns poderia pegar novo, a internet é cheia de tendências.
Tsukareta
Ghost
Ghost

MensagemAssunto: Re: Senti saudade   Sab 18 Ago 2018 - 9:59

Ah, o Família Anime tem tudo para voltar a ativa, andei pesquisando por aí, e achei fóruns que estão mais do que ativos, pegando fogo, com pessoal de várias idades interagindo numa boa.

<3

Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Senti saudade   Sab 18 Ago 2018 - 15:47

Se tiver um grupo de interessados em retomar o fórum poderíamos ver algumas estratégias para chamar mais gente (material para o fórum, marketing, ter um pessoal para, ao menos algumas vezes por semana, movimentar o flood e postar coisas legais etc).

Eu tô atolado com mestrado e na espera de ser convocado para trabalho, mas poderia tentar ajudar em algo XD sei que fácil não seria, mas também não seria impossível.

MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
BF-Kun
Ancião
Ancião

MensagemAssunto: Re: Senti saudade   Sab 18 Ago 2018 - 18:20

Flood? Nem sei o que é isso. hahaha

Cara, como o tempo passa rápido. Ainda me lembro quando saí do Fórum Ripando e entrei em 2012, convidado pela Kiramieko para ser um dos designers desse Fórum (hoje eu não sei nem mais como que faz uma sign). 6 anos se passaram. É sempre bom dar uma passada pelo Fórum e ver que ele ainda permanece na ativa, mesmo todos com seus afazeres. Assim como para a maioria, esse Fórum também marcou uma parte da minha vida. Amigos, risadas, flood, brincadeiras no chat até altas horas, muita coisa. Sempre que entro nesse Fórum, vem um mix de momentos interessantes, sentimentos, coisas engraçadas. Não deixemos esse Fórum morrer. 

@Off: 
E hoje eu sou ancião, é? Cara, eu tô ficando velho mesmo. hahahaha :)

• Presente perfeito da Soniak. ;)
Kazuya
Wolf
Wolf

MensagemAssunto: Re: Senti saudade   Sab 18 Ago 2018 - 20:06

Sou mais um que sente falta desse forum. Já cheguei a participar de outros, mas não gostei tanto quanto gostei desse.

A Tsukareta está certa, tem muitos foruns que ainda estão ativos. É sim possível que o FA volte.

Tsukareta
Ghost
Ghost

MensagemAssunto: Re: Senti saudade   Sab 18 Ago 2018 - 23:27

Pois é Kazuya, por mais que tenha outros fóruns a todo vapor por aí, o FA tem um "q" especial, que faria dele uma referência de fórum novamente.

Law
Spirit
Spirit

MensagemAssunto: Re: Senti saudade   Dom 19 Ago 2018 - 0:59

@Kiranaru escreveu:
Se tiver um grupo de interessados em retomar o fórum poderíamos ver algumas estratégias para chamar mais gente (material para o fórum, marketing, ter um pessoal para, ao menos algumas vezes por semana, movimentar o flood e postar coisas legais etc).

Eu tô atolado com mestrado e na espera de ser convocado para trabalho, mas poderia tentar ajudar em algo XD sei que fácil não seria, mas também não seria impossível.
 Pode contar comigo. Vamos tentando fazer o que tá ao alcance. Se assim como antigamente chegar uma leva de users que fiquem, a engrenagem volta a rodar de novo.

Até o BF apareceu por aqui haha
Bate uma nostalgia com certeza.
WELL
ReciterMan
ReciterMan

Mundo RPG
Experiência:

MensagemAssunto: Re: Senti saudade   Dom 19 Ago 2018 - 18:00

Isso ai mesmo galera.
De pouco a pouco vamos conseguindo.
Se ate o BF-Kun apareceu nada é impossivel!
Ajudarei no que puder.

Emi-chan
Freyia
Freyia

Feminino Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Senti saudade   Ter 21 Ago 2018 - 16:32

MEUUU DEUS
não esperava mesmo ter tantas respostas e de tantos queridos! saudades de cada um que comentou aqui!!

Eu me conheço sei q a vida ta corrida e não vou poder entrar sempre, mas eu vou me esforçar para sempre estar presente... iria amar voltar a ativa... inclusive querooo meu cargo de volta!!!!!

hhahahahaa
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Senti saudade   

Senti saudade
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [RP] LIVING LOUDER

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! :: Família Anime :: Apresentação!-
Ir para: