Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
Masculino Idade : 22
http://animeskura.blogspot.com/

Manga de Fairy Tail está no seu último arco

em Sab 25 Fev 2017 - 17:48
O site oficial do filme Fairy Tail: Dragon Cry revelou que o manga está no seu último arco e que a obra conta já com mais de 60 milhões de cópias em todo o mundo.
Fairy Tail inspirou duas séries anime, duas Ovas, um filme anime e vários spinoff manga. Em Setembro de 2016 o manga chegou aos 500 capítulos.
Em Março de 2016 o mangaka Hiro Mashima revelou que estava a trabalhar num novo projeto de Fairy Tail dando a entender que seria uma nova série anime mas até ao momento ainda nada foi confirmado.

--------------------------------------------------------------------------------
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier
Masculino Idade : 23

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

Re: Manga de Fairy Tail está no seu último arco

em Ter 28 Fev 2017 - 16:00
Hmm, deu até vontade de voltar a acompanhar a série XD Eu gosto bastante de FT, mas o segundo anime logo me deixou entediado lol depois de um tempo acabou ficando repetitivo (embora eu considere o final do primeiro anime uma das melhores temporadas de toda a série). Acho que vou ver se volto a assistir o anime ou tento ler o mangá de cabo a rabo.

--------------------------------------------------------------------------------
MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24

em Qua 1 Mar 2017 - 8:30
Estou acompanhando o mangá de FT porém já to mega desanimado com o mesmo.
Bom que esse será o último arco, enrolação do mangá chega a ser muito chata...
Cada cap, ou é um poder badass novo ou revelação tipo "Luke, I Am Your Father"

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------     
                  My Anime List                

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: