Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Sugestão de novo formato para o RPG DN Empty Sugestão de novo formato para o RPG DN

26/1/2017, 10:40
Eu realmente quero ainda ver o DN dar certo aqui no fórum. Aí me veio uma idéia: que tal fazer o jogo com o auxílio do WhatsApp?

Hj em dia, a maior parte das pessoas têm esse app, e a FA tem até um grupo lá. Eh bem mais prático checar o WhatsApp no celular, que entrar aqui no site.

Seria assim: a cada jogo, criaríamos 3 grupos no WhatsApp com os participantes. Um grupo seria destinado a, apenas, postagens de mortes. Outro grupo seria destinado às votações. O terceiro grupo seria para a exposição de teorias, de tentativas de persuadir os jogadores a respeito das suspeitas e de um pouco de flood xD

Aqui no fórum seriam postadas as mortes e também seria atualizado o status das votações e dos mortos.

Uma desvantagem é que, caso haja muito flood, as pessoas acabem se perdendo nas conversas do grupo destinado ao chat.

Bem, queria ver o que vocês acham. Eu ainda acredito que esse jogo é um ótimo chamariz, além de ser muito interessante. É minha última tentativa para ver se essa coisa dá certo.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Sugestão de novo formato para o RPG DN Empty Re: Sugestão de novo formato para o RPG DN

26/1/2017, 18:57
eu adoraria sim, mas a participação de mais membros é fundamental, com 4 acabou bem rapido :/
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Sugestão de novo formato para o RPG DN Empty Re: Sugestão de novo formato para o RPG DN

6/2/2017, 16:09
Eu participaria.
Conteúdo patrocinado

Sugestão de novo formato para o RPG DN Empty Re: Sugestão de novo formato para o RPG DN

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos