Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Hover Camera: o drone para fazer selfie Empty Hover Camera: o drone para fazer selfie

21/1/2017, 17:32
O pau de selfie não tá com nada mais….
A empresa Zero Zero Robotics conseguiu unir no Hover Camera Passport duas coisas super populares no momento: Drones e Selfies. O Hover Camera é um drone de 4 hélices que possui uma câmera de 13MP e também filma em 4K. Com o sistema de identificação de imagens, o drone segue o seu rosto enquanto filma ou fotografa. Ele também é equipado na parte de baixo com uma outra câmera de 3MP que, unida ao sistema sonar, mapeia a área para evitar colisões do aparelho. Houver Camera conta com as tecnologias giroscópiosensores de velocidadeestabilizador e acelerômetro(Tá bom pra você? Pra mim tá bom!)
Hover Camera: o drone para fazer selfie Hover-camera-follow-your-face

O uso é bem simples, basta desdobrá-lo e soltá-lo no ar para que comece a flutuar sozinho, seus 240g ajudam bastante nisso. Depois que o estabilizador eletrônico fizer o reconhecimento facial, é só partir pra curtição. A bateria dura de 8 a 10 min, mas ah! Dá pra filmar bastante coisa em 10 min.
Hover Camera: o drone para fazer selfie L3vRmypadlRRoWrfy
Quem não ficar muito seguro de ter uma câmera com vida própria lhe rondando, pode utilizar o aplicativo disponível para Android e IOS e assim, controlá-la manualmente. O wi-fi permite que o celular fique a uma distância da câmera de até 20 metros. Pelo aplicativo, pode-se definir como a câmera deve focar. Existem 4 opções: de rosto, em movimento, 360º ou de cima.



Veja no vídeo promocional:

fonte : garotasgeeks
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos