Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
Masculino Idade : 22
http://animeskura.blogspot.com/

Attack on Titan vai ter filmes live-action por Hollywood

em Sab 21 Jan 2017 - 16:35
A Deadline revelou que a Warner Bros. está em negociações para adquirir os direitos de uma adaptação live-action do manga Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de Hajime Isayama.
A produção de dois filmes live-action está entregue a David Heyman (Fantastic Beasts And Where to Find Them) que vai assim trabalhar num remake dos dois desastrosos filmes live-action japoneses de 2015.
Segundo a mesma fonte o estúdio planeia começar a trabalhar em Attack on Titan live-action após a sua adaptação também para live-action de Akira.
Os filmes live-action japoneses de Attack on Titan estrearam nos cinemas nipónicos a 1 de Agosto e 19 de Setembro de 2015.

--------------------------------------------------------------------------------
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier
Masculino Idade : 23

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

Re: Attack on Titan vai ter filmes live-action por Hollywood

em Dom 22 Jan 2017 - 22:28
Bem, nem confio muito nessas coisas, até pq eu espero até hoje a versão americana de Death Note xD mas, se realmente rolar, eu espero que façam algo decente e bem diferente da bizarrice japonesa (que na verdade eu nem assisti, mas vi algumas cenas) xD

Tá mais que na hora de ser lançado um live action americano baseado em mangá/anime e que seja de fato bom. Tipo, o único filme do gênero que teve sorte e se tornou uma série de blockbusters foi Transformers...
Bem, é esperar para ver

--------------------------------------------------------------------------------
MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
Masculino Idade : 22
http://animeskura.blogspot.com/

em Seg 23 Jan 2017 - 19:17
kira tem ghost in the shell logo ai XD.

Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier
Masculino Idade : 23

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

em Seg 23 Jan 2017 - 20:30
@Kuran Duran escreveu:kira tem ghost in the shell logo ai XD.

Eh, enquanto eu tava escrevendo o comentário eu até lembrei que tá para estrear Ghost in the Shell, e que tá uma expectativa braba xD eu espero que acabe sendo um filme tão bom quanto está se esperando (mesmo que seja ruim, tem a Scarlet Johanson, então tá de boas xD)

MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: