| Ola meus amigos, novo membro do forum | |
|
Autor | Mensagem |
---|
wcosta Nornas

| Assunto: Ola meus amigos, novo membro do forum Ter 3 Jan 2017 - 0:03 | |
| Olá meus amigos eu sou novo no forum, eu entrei no forum para fazer novos amigos e ter discussões sobre animes e mangas, eu sou m programador apaixonado por tecnologia, livros, mangas, filmes, series e animes. |
|
 | |
Kiranaru Unknown Soldier

Mundo RPG Level:: 0 Experiência: Nivel do Elemento::
 | Assunto: Re: Ola meus amigos, novo membro do forum Ter 3 Jan 2017 - 11:17 | |
| Opa wcosta, bem vindo ao fórum =D Espero que faça muitas amizades aqui e que se divirta bastante =D -------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
WELL ReciterMan

Mundo RPG Level:: 0 Experiência: Nivel do Elemento::
 | Assunto: Re: Ola meus amigos, novo membro do forum Ter 3 Jan 2017 - 12:46 | |
| Seja muito bem vindo meu rapaz! Duvidas, problemas ou apenas querendo papear estamos a disposição. Não sua interaja bastante. -------------------------------------------------------------------------------- Aprisionado na beleza de um olhar torna um único segundo suficiente para se apreciar. |
|
 | |
Kazuya Isis

| Assunto: Re: Ola meus amigos, novo membro do forum Ter 3 Jan 2017 - 15:29 | |
| Bem vindo ao forum!
É sempre legal ter alguma discussão sobre animes e mangás.
Não deixe de interagir com a gente e de se tornar um membro ativo. --------------------------------------------------------------------------------  |
|
 | |
Kuran Duran RoyalHonor

| Assunto: Re: Ola meus amigos, novo membro do forum Ter 3 Jan 2017 - 17:09 | |
| bem vindo jovem costa, fique avontade \o -------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Kamui D Dragon InvisibleShadow

Mundo RPG Level:: 1 Experiência: 0/100 Nivel do Elemento:: Água - Nivel 1
 | |
 | |
Rune Nornas

| Assunto: Re: Ola meus amigos, novo membro do forum Ter 3 Jan 2017 - 18:58 | |