Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Fairy Tail: Dragon Cry na Primavera de 2017 Empty Fairy Tail: Dragon Cry na Primavera de 2017

2/1/2017, 12:58
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A GAGA revelou que na Primavera de 2017 vai estrear um segundo filme anime da franquia Fairy Tail chamado Fairy Tail: Dragon Cry. Já no longínquo ano de 2015 a Weekly Shōnen Magazine havia noticiado que a franquia teria um segundo filme.
O manga Fairy Tail de Hiro Mashima já inspirou duas séries anime, várias OVAs e mangas spinoff. O primeiro filme de Fairy Tail chama-se Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestes e estreou nos cinemas nipónicos a 18 de Agosto de 2012.
Não se esqueçam que a série anime revelou em Março de 2016 que estava em produção um novo projeto.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Fairy Tail: Dragon Cry na Primavera de 2017 Empty Re: Fairy Tail: Dragon Cry na Primavera de 2017

3/1/2017, 11:19
Uia, espero que seja tão legal quanto o primeiro filme, que eu achei bom pacas (embora nem lembre mais xD). FT é uma das minhas séries favoritas, embora tenha abandonado XD Eu já fui viciadaço, mas acabei enjoando um pouco lol Vou ver se retorno a acompanhar algum dia.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos