Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
Masculino Idade : 22
Mensagens : 26632
http://animeskura.blogspot.com/

30 mangakas famosos que já fizeram Hentai

em Ter 29 Nov 2016 - 18:28


[size=30]1. Clamp (Cardcaptor Sakura)[/size]

As CLAMP começaram originalmente como um círculo doujinshi de 11 elementos chamado Clamp Cluster. Antes de criarem trabalhos originais elas começaram por um doujinshi de Captain Tsubasa e um doujinshi yaoi de Saint Seiya, sim leram bem, as criadoras do fofinho Cardcaptor Sakura começaram a sua carreira ao colocar os elementos dos Cavaleiros do Zodíaco a fazer cof… cof… aquilo… Em 1989 o grupo reduziu-se para 7 elementos e em 1993 saíram mais três restando agora apenas 4 elementos.
 

[size=30]2. Koshi Rikdo (Excel Saga)[/size]

Koushi Rikudo criou a personagem de Excel Saga num doujinshi hentai. Ao contrário da maioria dos artistas nesta lista este facto foi apresentado aos fãs como uma piada no anime de Excel Saga.
 

[size=30]3. Rei Hiroe (Black Lagoon)[/size]

Quem acompanha Black Lagoon provavelmente não estranhara encontrar o nome de Rei Hiroenesta lista. Ele já escreveu alguns doujin com os personagens de Black Lagoon mas a maior parte dos seus trabalhos envolve outros animes populares e videojogos que ele cria sob o nome Tex-Mex.
 

[size=30]4. Maki Murakami (Gravitation)[/size]

Gravitation foi o primeiro manga yaoi a chegar ao mercado americano mas tal não impediu Murakami de criar yaoi hardcore com as suas próprias personagens. Bem, esta mangaka levou o seu fanservice ao extremo.
 

[size=30]5. Kenichi Sonoda (Gunsmith Cats)[/size]

Extremamente popular nos anos 80, Sonoda era um dos designers de personagens mais populares da altura trabalhando em títulos como Bubblegum Crisis, Gall Force e Royal Space Force.
 

[size=30]6. Satoshi Urushihara (Growlanser)[/size]

Muito popular na comunidade japonesa de artistas, Urushihara é conhecido por desenhar as personagens de Growlanser bem como as capas da antologia hentai Tenma Comics.
 

[size=30]7. Kohta Hirano (Hellsing)[/size]

Muitos provavelmente não sabem mas todos os personagens de Hellsing apareceram originalmente numa das várias séries manga hentai de Kohta Hirano. Basicamente ele servia-se dos seus hentais para testar o design dos personagens.
 

[size=30]8. Masamune Shirow (Ghost in the Shell)[/size]

Shiro tem uma história incrível. Começando como artista hentai ele conseguiu ascender e criar obras como Appleseed e Ghost in the Shell. O que é que ele fez quando finalmente alcançou sucesso e fama? Regressou à criação de Hentai, algo que ainda faz regularmente enquanto colabora na criação de outros animes.
 

[size=30]9. Kwang-Hyun Kim (Freezing) [/size]

Quem viu Freezing certamente não estranhará em descobrir que o seu artista Kwang-Hyun faz alguns trabalhos para a indústria hentai, aliás, até já lançou alguns doujin com personagens de Freezing.
 

[size=30]10. Shun “Tosh” Saeki (Shokugeki no Soma)[/size]

Shun Saeki é o artista de Shokugeki no Souma (Food Wars) mas é igualmente um artista hentai muito requisitado que trabalha regularmente para algumas revistas dedicadas aqueles com gostos mais “exóticos”.
 

[size=30]11. Akira Akatsuki (Medaka Box)[/size]

Medaka Box é também daquelas obras cujo design de personagens não engana e o seu artista Akira Akatsuki obviamente começou na indústria hentai. Atualmente não é conhecida qualquer obra hentai do autor significando que este terá parado ou começou a lançar sob outro nome.
 

[size=30]12. Ken Akamatsu (Love Hina)[/size]

Akamatsu começou a sua carreira ao desenhar um doujin harcore de Cardcaptor Sakura, sim leram bem.
 

[size=30]13. Ito “Oh Great!” Ogure (Air Gear)[/size]

Oh! great começou como um artista hentai e alcançou sucesso com Air Gear e Tenjou Tengechegando mesmo a desenhar fatos para Tekken 6 e Soul Calibur IV. Tal como Masamune Shirowtambém Oh! great se mantém fiel às suas origens e cria regularmente hentai.
 

[size=30]14. Sakura  Kinoshita e Kazuko Higashiyama (Tactics)[/size]

Talvez as autoras planeassem isto desde o início, ou talvez a pressão das fujoshi seja demasiada, mas vários doujin spin-offs yaoi de Tactics foram criados pelas próprias autoras.
 

[size=30]15. Yu Aida (Gunslinger Girl)[/size]

Os fãs mais hardcore de Gunslinger Girl não vão ficar surpreendidos ao saber que a obra de Yu Aida começou originalmente como um doujin lolicon.
 

[size=30]16. Masaki Kajishima (Tenchi Muyo!)[/size]

Masaki Kajishima começou humildemente a sua carreira como artista hentai chegando mesmo a criar alguns hentais com personagens de Tenchi Muyo!.
 

[size=30]17. Kazuya  Minekura (Saiyuki)[/size]

Quem lê Wild Adapter e Saiyuki Reload sabe perfeitamente no seu subconsciente que Kazuya Minekura começou como artista yaoi.
 

[size=30]18. Kazushi Hagiwara (Bastard!!)[/size]

Hagiwara lidera um circulo doujin chamado Studio Loud in School onde recria em hentai vários capítulos de Bastard!!, sendo que o próprio manga já é um pouco no limite. Ele gosta tanto do seu trabalho hentai que até na parte de trás de alguns volumes manga faz publicidade ao seu trabalho hentai.
 

[size=30]19. Hanaharu Naruko (Suisei no Gargantia)[/size]

Lembram-se do belo Suisei no Gargantia (Gargantia on the Verdurous Planet)? O anime criado e escrito por Gen Urobuchi? Pois ele pediu a Hanaharu Naruko, um antigo artista hentai para desenhar os personagens.
 

[size=30]20. Hiromitsu Takeda (Maken-ki!)[/size]

Maken-Ki! foi a primeira série de Hiromitsu Takeda a tornar-se popular sendo que ele próprio é bastante popular na comunidade hentai por popularizar um estilo de desenho conhecido como “ahego”. Já sei que vão procurar o que é “ahego”, não se esqueçam de pesquisar sem ninguém à beira. (PS. No final apagar o histórico do browser)
 

[size=30]21. Tony Taka (Shining Hearts)[/size]

Tony Taka é seguramente um dos ilustradores mais famosos do Japão grassas ao seu estilo único. Ele ganhou popularidade ao tornar-se o designer de personagens da série de jogos Shining. Ele trabalhou no entanto também para obras eroge e já lançou alguns livros hentai.
 

[size=30]22. Toshihiro Ono (The Electric Tale of Pikachu)[/size]

Toshihiro Ono, o criador do primeiro manga de Pokemon e da capa do famoso Crest of the Starsfoi também a pessoa que criou Anal Justice bem como vários futanari e hentai shotacon. Já sei que vão também procurar por estes dois termos, preparem-se para perder a vossa pureza.
 

[size=30]23. Nozomu Tamaki (Dance in the Vampire Bund)[/size]

Antes de alcançar sucesso com Dance In The Vampire BundNozomu Tamaki era conhecido por criar hentais com história interessante chegando alguns fãs a argumentar que os seus hentais têm mesmo histórias melhores que Dance In The Vampire Bund.
 

[size=30]24. Shouji Sato (Highschool of the Dead)[/size]

Shoji Sato é atualmente o artista hentai mais popular que se tornou mangaka. No seu curriculum contamos já com Highschool of the Dead e Triage X.
 

[size=30]25. Mine Yoshizaki (Keroro Gunsou)[/size]

Todos temos de começar por algum lado e Yoshizaki começou por desenhar hentai baseado em jogos populares antes de criar Keroro Gunsou e Arcade Gamer Fubuki.
 

[size=30]26. Go Nagai (Mazinger Z)[/size]

Go Nagai é conhecido por introduzir momentos eróticos nos seus mangas pelo que não é muito surpreendente saber que começou a sua carreira como artista hentai.
 

[size=30]27. Keito Koume (Spice & Wolf)[/size]

O artista das capas da light novel de Spice & Wolf é conhecido por criar hentais, mas fãs da obra podem estar descansados que ele não criou nenhum hentai relacionado com Spice & Wolf… para já 
 

[size=30]28. Takemaru “Okayado” Inui (Monster Musume)[/size]

OKAYADO começou a sua carreira como um simples artista que partilhava o seu amor por meninas monstruosas no Pixiv. Agora ele criou o fenómeno que é Monster Musume.
 

[size=30]29. Kentaro Yabuki (To Love-Ru)[/size]

Existem rumores em como Kentaro Yabuki esteve envolvido na indústria hentai sob um nome diferente. Recentemente ele tem vindo a desenhar vários eroges com personagens de To Love-Ru. Quem conhece a obra To Love-Ru certamente saberá se estes rumores são verdadeiros ou não 
 

[size=30]30. Kiyohiko Azuma (Azumanga Daioh)[/size]

Azuma é conhecido por Azumanga Daioh e Yotsuba mas antes de atingir o estrelato ele liderava um circulo doujin e chegou mesmo a criar um one-shot sobre um certo “relacionamento” entre uma professora e o seu aluno.

--------------------------------------------------------------------------------
avatar
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 22
Mensagens : 2468

Re: 30 mangakas famosos que já fizeram Hentai

em Ter 29 Nov 2016 - 18:54
COMASSIM O GRUPO DA CLAMP ERAM TD FUJOSHIS HAHUAUHAUHA

--------------------------------------------------------------------------------

avatar
Rune
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 24
Mensagens : 73

Re: 30 mangakas famosos que já fizeram Hentai

em Ter 29 Nov 2016 - 20:54
26. Go Nagai (Mazinger Z)
28. Takemaru “Okayado” Inui (Monster Musume)

29. Kentaro Yabuki (To Love-Ru)


Nunca iria imaginar. /Sarcasmo

Mas, né, metade dessa lista nem se afastou muito das origens não sausuhahsua

Até o Kiyohiko Azuma... Descobrir que ele era dounjinka de Sailor Moon me surpreendeu mais do que descobrir sobre as safadezas do passado dele.
Pra mim, a única dessa lista cujo traço realmente não levanta nenhuma suspeita é a Isuna Hasekura, de Spice and Wolf.

N-Não que eu seja super entendida no assunto ou algo assim...

--------------------------------------------------------------------------------
avatar
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 25
Mensagens : 338

Re: 30 mangakas famosos que já fizeram Hentai

em Qua 30 Nov 2016 - 2:09
Alguns aí eu sabia (CLAMP, Maki Murakami, Kazuya Minekura), outros realmente não se afastaram muito das origens (Masamune Shirow, Kwang-Hyun Kim, Shouji Sato, Go Nagai, etc). Acho que o que mais me surpreendeu mesmo foi Kiyohiko Azuma... Dá pra ver que o cara é chegado num moe, Azumanga Daioh tem umas coisas meio suspeitas, mas nada que chegue perto de algo descarado. Que coisa xD

--------------------------------------------------------------------------------
avatar
Psique
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 26
Mensagens : 37

Re: 30 mangakas famosos que já fizeram Hentai

em Sex 2 Dez 2016 - 12:52
Sempre desconfiei das Clamp <3
Conteúdo patrocinado

Re: 30 mangakas famosos que já fizeram Hentai

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum