Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

3% [Série] Empty 3% [Série]

29/11/2016, 16:57
Sinopse
Em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, o planeta é um lugar devastado. O Continente é uma região do Brasil miserável, decadente e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas que oferece a chance de ascender ao Mar Alto, uma região onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas. Entretanto, somente 3% dos inscritos chegarão até lá.

3% [Série] 3_OneSheet_330_RGB_V7-e1477573732547

Diretor : Cesar Charlone, Pedro Aguilera
Ano : 2016
País : Brasil
Gênero : Drama, Ficção científica
Status : Em produção
Duração : 60 minutos

Trailer
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

3% [Série] Empty Re: 3% [Série]

29/11/2016, 20:27
Opa, é uma série sobre meritocracia? Até tinha escutado o povo comentar sobre 3%, mas nem sabia do que se tratava. Quero assistir! Nem espero muita coisa, mas... Pelo menos, pra mim, a proposta já tá melhor que a de SUPERMAXmegahypersuperultra. :P

E, sendo ela boa ou não, fico feliz de ver o Brasil lançar mais séries "fora do padrão nacional", como essa ai. Quem sabe logo logo alguma outra produção br consegue substituir Lado a Lado no meu kokoro...

Também tô só no aguardo pra ver o meme de Black Mirror sendo adaptado para "isso é muito 3%!"
Romanticide
Romanticide
Thor
Thor
Masculino Idade : 29
Mensagens : 575

3% [Série] Empty Re: 3% [Série]

30/11/2016, 23:59
Se vc gosta de Jogos vorazes mas sempre quis que os filmes tivessem um tempero BR, bom essa é sua oportunidade de ver
Conteúdo patrocinado

3% [Série] Empty Re: 3% [Série]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos