Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kyouno
Kyouno
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 36
Mensagens : 74

Questionar é saber, compreender é uma dádiva. Empty Questionar é saber, compreender é uma dádiva.

15/11/2016, 14:36
Fiquem a vontade.

inb4, não sou esquerdopata, Jorge.
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Questionar é saber, compreender é uma dádiva. Empty Re: Questionar é saber, compreender é uma dádiva.

15/11/2016, 14:37
De onde você é?

Qual seu maior objetivo?
Kyouno
Kyouno
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 36
Mensagens : 74

Questionar é saber, compreender é uma dádiva. Empty Re: Questionar é saber, compreender é uma dádiva.

15/11/2016, 14:46
Kotone escreveu:De onde você é?

Qual seu maior objetivo?

Interior de São Paulo.

A segunda questão é difícil... diria que meu maior objetivo seria deixar uma mudança positiva no mundo, por mais mínima que ela possa ser, só que para isso eu preciso começar com uma mudança positiva que afete primeiro aqueles próximos a mim.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Questionar é saber, compreender é uma dádiva. Empty Re: Questionar é saber, compreender é uma dádiva.

15/11/2016, 14:55
exatas ou humanas ?
Kyouno
Kyouno
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 36
Mensagens : 74

Questionar é saber, compreender é uma dádiva. Empty Re: Questionar é saber, compreender é uma dádiva.

15/11/2016, 15:00
Kuran Duran escreveu:exatas ou humanas ?
Humanas. Curto ambos, mas não levo muito jeito para exatas.
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 35
Mensagens : 618

Questionar é saber, compreender é uma dádiva. Empty Re: Questionar é saber, compreender é uma dádiva.

15/11/2016, 17:49
Corel ou Illustrator?
Kyouno
Kyouno
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 36
Mensagens : 74

Questionar é saber, compreender é uma dádiva. Empty Re: Questionar é saber, compreender é uma dádiva.

15/11/2016, 19:00
Yomi escreveu:Corel ou Illustrator?
Illustrator sem dúvidas, mas não odeio o Corel como muitos fanboys da Adobe.
Romanticide
Romanticide
Thor
Thor
Masculino Idade : 29
Mensagens : 575

Questionar é saber, compreender é uma dádiva. Empty Re: Questionar é saber, compreender é uma dádiva.

16/11/2016, 14:13
E tu Fayt jogando o que?
Kyouno
Kyouno
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 36
Mensagens : 74

Questionar é saber, compreender é uma dádiva. Empty Re: Questionar é saber, compreender é uma dádiva.

16/11/2016, 14:32
Romanticide escreveu:E tu Fayt jogando o que?

Overwatch e Guild Wars 2 de momento.

Mas pretendo começar Paladins para acompanhar o pessoal aqui do fórum.
Romanticide
Romanticide
Thor
Thor
Masculino Idade : 29
Mensagens : 575

Questionar é saber, compreender é uma dádiva. Empty Re: Questionar é saber, compreender é uma dádiva.

22/11/2016, 19:02
Paladins tbm to afim de jogar, já baixei.

Será que vem a jogatina lendária?
Psique
Psique
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 32
Mensagens : 76

Questionar é saber, compreender é uma dádiva. Empty Re: Questionar é saber, compreender é uma dádiva.

23/11/2016, 10:01
guild wars 2 é muito bom. Adoro esse jogo! por que nunca jogamos juntos? ou já jogamos e eu esqueci?


Enfim, como posso aprender a mexer no ilustrator?
Kyouno
Kyouno
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 36
Mensagens : 74

Questionar é saber, compreender é uma dádiva. Empty Re: Questionar é saber, compreender é uma dádiva.

23/11/2016, 14:38
Romanticide escreveu:Paladins tbm to afim de jogar, já baixei.

Será que vem a jogatina lendária?
Espero que sim! hueheeu

Psique escreveu:guild wars 2 é muito bom. Adoro esse jogo! por que nunca jogamos juntos? ou já jogamos e eu esqueci?


Enfim, como posso aprender a mexer no ilustrator?
Nunca jogamos, na verdade eu baixei GW2 porque todo mundo agitou para jogar, no fim só eu comecei de fato a jogar e fui dando sequência depois, descobrindo aos poucos que é tão P2W quanto Tree of Savior. Periodicamente dou uma jogada porque curti as mecânicas de thief, mas sem muito compromisso. hehuehue

Comece pesquisando video aulas sobre como usar as funções da caneta, preenchimento de cores nas formas e o pathfinder. Acredito serem as melhores funções para você começar no illustrator, se você já manja um pouquinho de photoshop será bem fácil começar nele.
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Questionar é saber, compreender é uma dádiva. Empty Re: Questionar é saber, compreender é uma dádiva.

7/12/2016, 20:49
Qual franquia de games que lhe atrai mais?
Kyouno
Kyouno
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 36
Mensagens : 74

Questionar é saber, compreender é uma dádiva. Empty Re: Questionar é saber, compreender é uma dádiva.

7/12/2016, 23:27
Nocturne escreveu:Qual franquia de games que lhe atrai mais?
Difícil escolher, mas acredito que pelo tempo é a Xeno series (Xenogears, Xenosaga e Xenoblade Chronicles) da monolith. Todos esses jogos ficaram marcados na minha vida, desde o Xenogears no PS1 há uns 14 anos atrás, até o Xenoblade X no ano passado (passando por Xenosaga que considero a trilogia com o melhor enredo que já joguei até hoje).
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Questionar é saber, compreender é uma dádiva. Empty Re: Questionar é saber, compreender é uma dádiva.

8/12/2016, 13:27
Você se arrepende de seu passado ou aprende com ele?

Se pudesse estar agora em qualquer lugar com qualquer pessoa, onde e com quem estaria?
Kyouno
Kyouno
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 36
Mensagens : 74

Questionar é saber, compreender é uma dádiva. Empty Re: Questionar é saber, compreender é uma dádiva.

8/12/2016, 23:12
Kotone escreveu:Você se arrepende de seu passado ou aprende com ele?

Se pudesse estar agora em qualquer lugar com qualquer pessoa, onde e com quem estaria?
As duas coisas e é um ciclo quando a gente pensa um pouco. Me arrependo de muitas coisas, mas também aprendi demais com tais erros; na vida só se aprende bastante quando se erra bastante, mas ninguém gosta de errar e muitas vezes nos pegamos pensando algo do tipo "queria estar naquele momento com a mentalidade que tenho agora", porém caso eu não tivesse cometido tais "erros" como eu teria evoluído para chegar a tais conclusões e ter a mentalidade que tenho atualmente? Seria impossível.

Gostaria de estar fazendo um tour pela Europa, mas não tenho nenhuma pessoa em particular que gostaria de estar junto neste momento. Pelo menos não veio nenhuma na cabeça agora. lol
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Questionar é saber, compreender é uma dádiva. Empty Re: Questionar é saber, compreender é uma dádiva.

9/12/2016, 01:08
Fala alguma idioma além do português?

Tem religião? Se sim, você se considera um praticante devoto?
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Questionar é saber, compreender é uma dádiva. Empty Re: Questionar é saber, compreender é uma dádiva.

10/12/2016, 00:34
Toca algum instrumento?
Conteúdo patrocinado

Questionar é saber, compreender é uma dádiva. Empty Re: Questionar é saber, compreender é uma dádiva.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos