Vuosh
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Vuosh
Alouo. Sou o Reversal e fui chamado pra cá pelo Vice. Sou horrível com apresentações então não esperem muita coisa, rs.
Vejo uns cartoons chineses e escuto umas músicas de garotinhas fofinhas. Sou fã de Love Live então, é, posso dizer que tenho shittaste pra anime :^). Também jogo uns jogos ae as vezes. Tipo LoL, Pokémon e qualquer coisa que eu ache interessante no momento. Acho pokémon bem legal então gosto de montar uns times sensacionais e extremamente top de linha do lixão.
Sou um lixo em desenho, mas gosto de acreditar que sei escrever. Tenho algumas ideias de história que algum dia saem da cabeça e um ou outro caso que eu realmente escrevi (o começo, lógico).
E é isso ai. Bora lá ver o que tem no fórum.
Vejo uns cartoons chineses e escuto umas músicas de garotinhas fofinhas. Sou fã de Love Live então, é, posso dizer que tenho shittaste pra anime :^). Também jogo uns jogos ae as vezes. Tipo LoL, Pokémon e qualquer coisa que eu ache interessante no momento. Acho pokémon bem legal então gosto de montar uns times sensacionais e extremamente top de linha do lixão.
Sou um lixo em desenho, mas gosto de acreditar que sei escrever. Tenho algumas ideias de história que algum dia saem da cabeça e um ou outro caso que eu realmente escrevi (o começo, lógico).
E é isso ai. Bora lá ver o que tem no fórum.
Reversal- Nornas
-
Re: Vuosh
Bem vindo, jovem. Gogo postar as fic oo
--------------------------------------------------------------------------------

Yomi- Thor
-
Bem vindo Vuosh!
Preciso comentar q toda vez q ver seu nick vou pensar em um barulho de carro correndo. o.o'' uahuahu
Escreve fics? :3 Opa, n seja reservado e mostre para a galera.
Enfim, enjoy! o/
Preciso comentar q toda vez q ver seu nick vou pensar em um barulho de carro correndo. o.o'' uahuahu
Escreve fics? :3 Opa, n seja reservado e mostre para a galera.
Enfim, enjoy! o/
--------------------------------------------------------------------------------

SalvarSalvar
SalvarSalvar
Nena chan- Odin
-
Oi oi Rev!
Seja bem vindo ao fórum, go go postar suas fics <3
Seja bem vindo ao fórum, go go postar suas fics <3

bem vindo jovem leia as regras e shazam, seu treinamento estara terminado

Tumblr Youtube
MyAnimeList MyDramaList
Skoob
Bem vindo, brother UHAUHAUHAUHAUHAUHAHUA
Bora fazer aquela LN que estávamos combinando de escrever como fic AUHAUHUAHUHA
Bora fazer aquela LN que estávamos combinando de escrever como fic AUHAUHUAHUHA
The Chancemaker, nomeado pela nossa tão querida Princesa Pudim.

Returning nightmares only shadows
We'll cast some light and you'll be alright
We'll cast some light and you'll be alright
Vice.- Dragon
-
Kuro- Osiris
-
Bem-vindo, Reversal!
Então você é como a Crystal?
Então você é como a Crystal?

Post Boy- Osiris
-
Bem-vindo, espero que goste do fórum. Se é amigo do Vice, logo vc tá enturmado. Qualquer dúvida, só falar.

Yossarian- Dragon
-
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: