InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Ghost in the Shell Trailer

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
Kuran Duran

Masculino Idade : 24

Ghost in the Shell Trailer Empty
MensagemAssunto: Ghost in the Shell Trailer   Ghost in the Shell Trailer EmptyDom 13 Nov 2016 - 13:44

Talaaaaaaaaaaaaaaa

meus amigos eu não sei vocês, mas esse trailer me animou muito..eu não vi a obra original, mas pelo que li e pela scarletlicia ta otimo.

--------------------------------------------------------------------------------

Ghost in the Shell Trailer Tumblr_nvghflXl6h1slvqiko2_540
Ghost in the Shell Trailer SplaGamer
Tumblr Youtube
MyAnimeList MyDramaList
Skoob
http://animeskura.blogspot.com/
Yomi
Thor
Thor
Yomi

Masculino Idade : 31

MensagemAssunto: Re: Ghost in the Shell Trailer   Ghost in the Shell Trailer EmptyDom 13 Nov 2016 - 16:00

Parece que vai ser bom mesmo, não lembro quase nada de Ghost @.@

--------------------------------------------------------------------------------
Ghost in the Shell Trailer BJW3BTC
Kuro
Osiris
Osiris
Kuro

Masculino Idade : 25

MensagemAssunto: Re: Ghost in the Shell Trailer   Ghost in the Shell Trailer EmptySeg 14 Nov 2016 - 17:04

Só estou com medo dessa simplificada que aparentemente vão dar na história.

Ghost in the Shell Trailer 76561198016665594
Twist
Nornas
Nornas
Twist

Masculino Idade : 25

MensagemAssunto: Re: Ghost in the Shell Trailer   Ghost in the Shell Trailer EmptyTer 15 Nov 2016 - 13:51

O ambiente cyberpunk ficou bem atual, no filme original é mais dark se não me engano, a história também me preocupa um pouco mas é preço que se paga nessas adaptações D: quase sempre né, até por motivos de faixa etária
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ghost in the Shell Trailer   Ghost in the Shell Trailer Empty

Ghost in the Shell Trailer
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! :: Social :: Cult :: Cinema-
Ir para: