Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 35
Mensagens : 618

BF1: Compilation de "Snaipadas" minhas Empty BF1: Compilation de "Snaipadas" minhas

10/11/2016, 22:20
Sniper, uma delícia oo

Rael
Rael
Super
Super
Masculino Idade : 33
Mensagens : 9067

BF1: Compilation de "Snaipadas" minhas Empty Re: BF1: Compilation de "Snaipadas" minhas

11/11/2016, 09:39
eu me dei melhor jogando de medico e suporte kkkk
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 35
Mensagens : 618

BF1: Compilation de "Snaipadas" minhas Empty Re: BF1: Compilation de "Snaipadas" minhas

11/11/2016, 09:46
Médico ta muito bom mesmo pqp
Kyouno
Kyouno
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 36
Mensagens : 74

BF1: Compilation de "Snaipadas" minhas Empty Re: BF1: Compilation de "Snaipadas" minhas

14/11/2016, 21:12
Opa, colega sniper. Belos clipes. huehuehuee

De todos os jogos FPS que joguei atualmente, achei que esse BF1 tá o mais generoso para snipers. Quando peguei o beta e joguei a primeira partida, não acertei absolutamente nada porque atirava muito na frente da direção do alvo ou muito acima contando com o drop, vendo isso simplesmente alterei um pouco a forma de jogar, pensando em algo mais hitscan e de repente as streaks começaram.

Provavelmente irão nerfar esse bullet speed, se já não nerfaram no jogo final agora. lol
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 35
Mensagens : 618

BF1: Compilation de "Snaipadas" minhas Empty Re: BF1: Compilation de "Snaipadas" minhas

14/11/2016, 21:27
Kyouno escreveu:Opa, colega sniper. Belos clipes. huehuehuee

De todos os jogos FPS que joguei atualmente, achei que esse BF1 tá o mais generoso para snipers. Quando peguei o beta e joguei a primeira partida, não acertei absolutamente nada porque atirava muito na frente da direção do alvo ou muito acima contando com o drop, vendo isso simplesmente alterei um pouco a forma de jogar, pensando em algo mais hitscan e de repente as streaks começaram.

Provavelmente irão nerfar esse bullet speed, se já não nerfaram no jogo final agora. lol

Opa. Verdade, ainda não testei a versão final oo Mas mesmo nerfando sniper é jesus
Kyouno
Kyouno
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 36
Mensagens : 74

BF1: Compilation de "Snaipadas" minhas Empty Re: BF1: Compilation de "Snaipadas" minhas

14/11/2016, 21:40
Yomi escreveu:
Opa. Verdade, ainda não testei a versão final oo Mas mesmo nerfando sniper é jesus
Sim, quando ele é Jesus tá bom - afinal de contas, é a classe que todo mundo duvida, mas que opera os milagres nas partidas - fod* é quando ele é Jesus, Maria, José e os 12 apóstolos. Ele tava tão forte que você entrava nos batalhões e a maioria tinha uns 4 snipers, pelo menos no PC estava assim, aí já começou a choradeira.

Pode ser também pelo fato de ser beta e todo mundo estava testando, mas sei lá, ele ta bem forte nesse BF, não tem como eu negar isso. lol
Vice.
Vice.
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 252

BF1: Compilation de "Snaipadas" minhas Empty Re: BF1: Compilation de "Snaipadas" minhas

15/11/2016, 10:00
Mano, que fod*. 10/10 preciso arranjar o meu ps4 pra jogar isso.


São suas mesmo, Yomi? Se for, tu manda muito oo
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 35
Mensagens : 618

BF1: Compilation de "Snaipadas" minhas Empty Re: BF1: Compilation de "Snaipadas" minhas

15/11/2016, 17:37
Vice. escreveu:Mano, que fod*. 10/10 preciso arranjar o meu ps4 pra jogar isso.

São suas mesmo, Yomi? Se for, tu manda muito oo

Tem mesmo! São, é quando a gente grava é igual a vida no facebook né, só posta a parte perfeita huahuahua os MISS ninguém quer mostrar

@Kyouno

Sim, muito OP ninguém aguenta, se não fica igual a primeira guerra mesmo, todo mundo deitado nas trincheiras e atirando quando dava.

Conteúdo patrocinado

BF1: Compilation de "Snaipadas" minhas Empty Re: BF1: Compilation de "Snaipadas" minhas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos