Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yusuke97
Yusuke97
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 24
Mensagens : 6

Minhas Fã Arte: Metin 2 e Dragon Ball Z (AVALIEM) Empty Minhas Fã Arte: Metin 2 e Dragon Ball Z (AVALIEM)

9/11/2016, 14:35
Ola a todos, gostaria de expor aqui minha Fan arte nova sobre um personagem de um jogo chamado Lycan,e gostaria que avaliassem
e trocar idéias e dicas sobre desenho a mão também :)
Fiz este trabalho a pouco tempo,foi bastante dificil definir o esboço , como sempre a parte que precisa ser acertada,senão
todo o desenho dá errado.Seria interessante trocarmos dicas e conselhos sobre desenho aqui.
Espero que gostem e avaliem. :) vlw




A minha segunda Fan arte é de Dragon Ball Z :

Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Minhas Fã Arte: Metin 2 e Dragon Ball Z (AVALIEM) Empty Re: Minhas Fã Arte: Metin 2 e Dragon Ball Z (AVALIEM)

9/11/2016, 15:50
Parabéns cara 10/10
ficou muito bom mesmo ^^
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Minhas Fã Arte: Metin 2 e Dragon Ball Z (AVALIEM) Empty Re: Minhas Fã Arte: Metin 2 e Dragon Ball Z (AVALIEM)

10/11/2016, 09:33
Você é ótimo! Tem muito talento, gostei :)
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 35
Mensagens : 618

Minhas Fã Arte: Metin 2 e Dragon Ball Z (AVALIEM) Empty Re: Minhas Fã Arte: Metin 2 e Dragon Ball Z (AVALIEM)

10/11/2016, 23:43
Fixe, ta no caminho certo oo
Yusuke97
Yusuke97
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 24
Mensagens : 6

Minhas Fã Arte: Metin 2 e Dragon Ball Z (AVALIEM) Empty Re: Minhas Fã Arte: Metin 2 e Dragon Ball Z (AVALIEM)

23/11/2016, 16:56
Crystal escreveu:Parabéns cara 10/10
ficou muito bom mesmo ^^
Valeu :) muito obrigado ,e parabens a você também pela sua assinatura, gostei muito também
Yusuke97
Yusuke97
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 24
Mensagens : 6

Minhas Fã Arte: Metin 2 e Dragon Ball Z (AVALIEM) Empty Re: Minhas Fã Arte: Metin 2 e Dragon Ball Z (AVALIEM)

23/11/2016, 16:57
Kotone escreveu:Você é ótimo! Tem muito talento, gostei :)
Obrigado fico feliz que tenha gostado,desculpe não ter respondido antes não havia visto a notificação pelo email
Yusuke97
Yusuke97
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 24
Mensagens : 6

Minhas Fã Arte: Metin 2 e Dragon Ball Z (AVALIEM) Empty Re: Minhas Fã Arte: Metin 2 e Dragon Ball Z (AVALIEM)

23/11/2016, 16:57
Yomi escreveu:Fixe, ta no caminho certo oo
Muito obrigado :) valeu a força
Conteúdo patrocinado

Minhas Fã Arte: Metin 2 e Dragon Ball Z (AVALIEM) Empty Re: Minhas Fã Arte: Metin 2 e Dragon Ball Z (AVALIEM)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos