| ◊♦Hiirojoou Gallery♦◊ | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kotone Juno

| Assunto: ◊♦Hiirojoou Gallery♦◊ Qui 3 Nov 2016 - 16:45 | |
| Haro, minna-san!~ Como estou com meu Photoshop de volta, decidi juntar aqui os trabalhinhos recentes que tenho feito! Espero que gostem, comentem e deem sugestões também, toda crítica é bem vinda! - Battousai (p/ Seidi-kun):
-
- "Chancemaker" (p/ Vice.):
-
-------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Kuran Duran RoyalHonor

| Assunto: Re: ◊♦Hiirojoou Gallery♦◊ Qui 3 Nov 2016 - 18:36 | |
| as combinações de cores ficaram perfeitas, parabens kotone, isso que chamam de intuição de moda ? -------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Kotone Juno

| Assunto: Re: ◊♦Hiirojoou Gallery♦◊ Sex 4 Nov 2016 - 12:32 | |
| - @Kuran Duran escreveu:
- as combinações de cores ficaram perfeitas, parabens kotone, isso que chamam de intuição de moda ?
Obrigada junior hauahuah Pois é, a moda nunca falha u_ú -------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Post Boy Osiris

| Assunto: Re: ◊♦Hiirojoou Gallery♦◊ Ter 8 Nov 2016 - 22:24 | |
| Lindas, como você. -------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Kotone Juno

| Assunto: Re: ◊♦Hiirojoou Gallery♦◊ Seg 14 Nov 2016 - 14:45 | |
| Mas é um querido HAHAH Obrigada, querido cavalheiro <3 -------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Seidi-kun Spirit

| Assunto: Re: ◊♦Hiirojoou Gallery♦◊ Seg 14 Nov 2016 - 19:09 | |
| O que foi para mim ficou o melhor u.u Mas todos ficaram maravilhosos, como sempre hahah -------------------------------------------------------------------------------- "As nossas chances de vitória são de 1%...é verdade, são minimas, mas enquanto houver pelo menos 1% de chance, devemos lutar até o fim para que esses 1% dê certo."- Hiruma Yoichi
 El Psy Congroo |
|
 | |
Yomi Thor

| Assunto: Re: ◊♦Hiirojoou Gallery♦◊ Seg 14 Nov 2016 - 19:12 | |
| Ta ali o que? Ta ali já encaminhada a menina Kotone. -------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Kotone Juno

| Assunto: Re: ◊♦Hiirojoou Gallery♦◊ Seg 14 Nov 2016 - 21:57 | |
| - @Seidi-kun escreveu:
- O que foi para mim ficou o melhor u.u
Mas todos ficaram maravilhosos, como sempre hahah
Realmente eu achei a sua a melhor ahauh Se o SOTM tivesse aberto na época eu certamente colocaria ela oo E obrigada Seidirson meu bem <3 - @Yomi escreveu:
- Ta ali o que? Ta ali já encaminhada a menina Kotone.
Tô ali no caminho do sucesso, brace yourself -------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Kyouno Nornas

| Assunto: Re: ◊♦Hiirojoou Gallery♦◊ Seg 14 Nov 2016 - 22:08 | |
| Muito boas suas edições, sem cores extrapolando a composição do trabalho, tanto nos fundos quanto nas tipografias. Bela percepção de harmonia. |
|
 | |
Kotone Juno

| Assunto: Re: ◊♦Hiirojoou Gallery♦◊ Ter 15 Nov 2016 - 18:01 | |
| - @Kyouno escreveu:
- Muito boas suas edições, sem cores extrapolando a composição do trabalho, tanto nos fundos quanto nas tipografias. Bela percepção de harmonia.
Muito obrigada, moço! <3 -------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Yossarian Dragon

| Assunto: Re: ◊♦Hiirojoou Gallery♦◊ Qui 24 Nov 2016 - 15:28 | |
| Adorei, Kotone! Muito bonitos, cada um com um ar diferente, bem legal isso :D -------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Kotone Juno

| Assunto: Re: ◊♦Hiirojoou Gallery♦◊ Sab 26 Nov 2016 - 14:10 | |
| - @Yossarian escreveu:
- Adorei, Kotone!
Muito bonitos, cada um com um ar diferente, bem legal isso :D
Muito obrigada, Yossa! Fico feliz que tenha gostado <3 -------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Crystal Leon

| Assunto: Re: ◊♦Hiirojoou Gallery♦◊ Sab 26 Nov 2016 - 14:16 | |
| Gostei demais das suas edições, estão excelentessss!! -------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Kotone Juno

| Assunto: Re: ◊♦Hiirojoou Gallery♦◊ Ter 27 Dez 2016 - 10:39 | |
| - @Crystal escreveu:
- Gostei demais das suas edições, estão excelentessss!!
Obrigadaaa minha flor de maracujá <3 ~~*~~ Atualizando um pouco aqui pra essa área linda não morrer: alguém anda shippando muito esse casal :x
Espero que gostem! xx -------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Yomi Thor

| Assunto: Re: ◊♦Hiirojoou Gallery♦◊ Ter 27 Dez 2016 - 10:52 | |
| Muito boas tomiko oo -------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: ◊♦Hiirojoou Gallery♦◊  | |
| |
|
 | |
| ◊♦Hiirojoou Gallery♦◊ | |
|