Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Versão live-action de Mulan já tem data de estreia! Empty Versão live-action de Mulan já tem data de estreia!

18/10/2016, 21:00
Vai ter mais versão live-action sim!
Depois do anúncio realizado semana passada pelo ator, diretor e roteirista Jon Favreau em suas redes sociais sobre a versão live-action de O Rei Leão (você pode conferir a matéria que fizemos sobre isso aqui), agora  é a vez de ser anunciada a data da estreia da versão live-action de Mulan!  O desenho se juntou ao time  de  Mogli – O Menino Lobo que ganhou uma versão esse ano e A Bela e A Fera que vai estrear nos cinemas em 2017.
Versão live-action de Mulan já tem data de estreia! Pv0djPo
Mulan vai estrear no dia 2 de novembro de 2018. A versão live-action foi anunciada em 2015. Segundo o Entertaiment Weekly, a Disney está em busca de uma atriz chinesa para interpretar o papel de Hua Mulan (também conhecida como Fa Mulan). Pelo menos não haverá esse tipo de problema de representatividade. Está rolando na internet uma petição para que a Disney respeitasse a etnia de Mulan ao invés de colocar uma atriz caucasiana no papel. Você pode conferir a petição aqui.
Versão live-action de Mulan já tem data de estreia! R9E6EbS
Será que veremos Mushu e Gri-li?
Mulan é baseado na famosa lenda da heroína chinesa que vai para guerra contra os mongóis disfarçada de homem no lugar do seu pai. A animação foi lançada originalmente pela Disney em 1998. A versão live-action ainda não possui diretor(a).
Curiosidade: Tem uma produção chinesa chamada Hua Mulan (2009), mas infelizmente não está mais disponível na Netflix.
Versão live-action de Mulan já tem data de estreia! A7u87zc
Estamos aqui na torcida para que a Disney consiga fazer uma excelente adaptação, senão vai ser desonra para você e desonra para sua vaca!
Versão live-action de Mulan já tem data de estreia! 0LPptBW


Última edição por Kuran Duran em 19/10/2016, 01:50, editado 1 vez(es)
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Versão live-action de Mulan já tem data de estreia! Empty Re: Versão live-action de Mulan já tem data de estreia!

19/10/2016, 00:42
Que estranho, não consigo ver as imagens, mas é uma boa notícia. Eu assisti o filme há muito tempo e uma versão live action será ótima pra eu relembrar :)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Versão live-action de Mulan já tem data de estreia! Empty Re: Versão live-action de Mulan já tem data de estreia!

19/10/2016, 01:51
tente agora, desculpe..sempre esqueço que o forumeiros não suporta imagens do imageshack hahahaha.
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Versão live-action de Mulan já tem data de estreia! Empty Re: Versão live-action de Mulan já tem data de estreia!

19/10/2016, 03:38
Agora foi. Valeu xD
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Versão live-action de Mulan já tem data de estreia! Empty Re: Versão live-action de Mulan já tem data de estreia!

19/10/2016, 10:48
Kuran Duran escreveu:Vai ter mais versão live-action sim!
Depois do anúncio realizado semana passada pelo ator, diretor e roteirista Jon Favreau em suas redes sociais sobre a versão live-action de O Rei Leão (você pode conferir a matéria que fizemos sobre isso aqui), agora  é a vez de ser anunciada a data da estreia da versão live-action de Mulan!  O desenho se juntou ao time  de  Mogli – O Menino Lobo que ganhou uma versão esse ano e A Bela e A Fera que vai estrear nos cinemas em 2017.

Não sabia que você escrevia para a "garotas geek" jun -qqqqqq
Isso começou antes ou depois de seu trabalho de maid?

Voltando ao topico, eu não sou muito de filmes, mas lembro que gostava pacas dessa animação -q
Se ficar bom, talvez eu assista xD
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Versão live-action de Mulan já tem data de estreia! Empty Re: Versão live-action de Mulan já tem data de estreia!

19/10/2016, 18:09
quando a noticia tem link pro site delas eu deixo sem "fonte : etc"
se nao tiver eu coloco hahaha.
Conteúdo patrocinado

Versão live-action de Mulan já tem data de estreia! Empty Re: Versão live-action de Mulan já tem data de estreia!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos