Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Manda bala xD - Página 2 Empty Re: Manda bala xD

26/10/2016, 16:19
qual a temperatura que fez hoje na sua cidade ?
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Manda bala xD - Página 2 Empty Re: Manda bala xD

16/9/2018, 20:00
depois de tempos, respondendo XD


Post Boy escreveu:Você é o Post Boy I disfarçado de LordTM? Sua voz e o jeito de falar são iguais aos dele.

O que você fazia na internet nos anos 2000 e o que faz nos dias de hoje? A internet era mais legal antes ou agora?

Hahaha, temos voz parecida? XDD

Em 2000, vejamos. De fato comecei a acessar internet em 2001. Logo no início eu era noob no negócio de navegação na internet. Acessava muito o uol (que foi o primeiro site que tive assinatura, usava para conectar na internet, tinha um email tbm). Logo comecei a acessar bate papos do uol.

Conheci um pessoal que curtia animes no bate papo que permitia envio de imagens, fiquei conversando por ali todo final de semana. Durante a semana acessava pouco, nessa época eu fazia faculdade e estágio ao mesmo tempo, só tinha tempo mesmo final de semana.

E a internet tinha restrições, conectar ao dia durante a semana tenso, pagar caro. Em paralelo eu acessava o site da revista herói, tinha um fórum (bem simples) no site. Era só postar em tópicos fixos com títulos de animes. Dai tinha uma competição para ver qual dos tópicos tinham mais posts.

Meses depois, junto com pessoal do bate papo uol migramos do bate papo para o fórum. Bate papo ficou grande, muita gente, o fórum foi criado, isso em junho ou julho 2002. Fiquei por lá até 2007. ...

Atualmente não faço muita coisa na internet. Uso ela mais para baixar games e uma coisa e outra. Acessar algum site streaming.

A internet sem dúvida era mais legal lá no início. Era tudo novo, não tinha rede social, máximo ICQ.


Kuran Duran escreveu:qual a temperatura que fez hoje na sua cidade ?

Nesse momento, em torno de 21º C
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Manda bala xD - Página 2 Empty Re: Manda bala xD

16/9/2018, 20:21
Loooooord esqueceu de mim?  :(##4):

Meu primeiro, ever amigo do fórum  :(##7):
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Manda bala xD - Página 2 Empty Re: Manda bala xD

17/9/2018, 02:10
Tsukareta escreveu:Loooooord esqueceu de mim?  :(##4):

Meu primeiro, ever amigo do fórum  :(##7):


Oláá Tsukareta o/

Quanto tempo huahuahua. Não esqueci, lembro muito bem da srta =]

Lembro de alguns papos que tivemos ^^

Infelizmente perdemos contato, até pelo face =[

Lembro da facul que a srta cursava. Desenho Industrial né? XDD

Bom te ver o/

Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Manda bala xD - Página 2 Empty Re: Manda bala xD

17/9/2018, 13:02
Fala aí, Lord o/
Tenho algumas perguntas para você.

Entre anime, dorama e tokusatsu, qual você mais gosta? E porquê?

Que tipo de filmes você gosta?

Gosta de música clássica?
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Manda bala xD - Página 2 Empty Re: Manda bala xD

17/9/2018, 22:06
Kazuya escreveu:Fala aí, Lord o/
Tenho algumas perguntas para você.

Entre anime, dorama e tokusatsu, qual você mais gosta? E porquê?

Que tipo de filmes você gosta?

Gosta de música clássica?


Olá Kazuya o/

Eu gosto mais de Tokusatsu. Porque, deve ser por eu ter assisto mais tokus na época da Manchete. Antes de ter o "bum" de Cavaleiros do Zodíaco na Manchete eu já havia assistido Jaspion, Changeman, Flashman, Spielvan, Jiraiya, Kamen Rider Black, Maskman... por lá. Mas gosto dois 3 bem dizer igualmente. Preciso voltar a assistir Tokus, tempos que não assisto nada de novo.

Filmes, eu gosto de ficção científica. Aquelas que abordam tema de espaço, naves, planetas, alienígenas. Acho que se enquadra em ficção, os filmes de tema pós apocalipse, apocalipse nuclear, tbm curto. hahaha

Filmes antigos asiáticos também gosto. Mas os que retratam o Japão Feudal. Os chineses antigos são legais também.

Música clássica? Nunca tiver costume de ouvir, já escutei algumas, mas bem poucas. Aprecio de longe haha. As vezes é bom escutar uma.

Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Manda bala xD - Página 2 Empty Re: Manda bala xD

6/10/2018, 18:08
LordTM escreveu: Preciso voltar a assistir Tokus, tempos que não assisto nada de novo.
Quanto tempo exatamente? Lembra qual foi o último que você assistiu? O que você achou dele?

Qual seu tokusatsu favorito de todos os tempos? O que você mais gosta nele?

Que tipo de comida você gosta?
Conteúdo patrocinado

Manda bala xD - Página 2 Empty Re: Manda bala xD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos