Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vice.
Vice.
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 252

nem conheço esse tal de Vice oxi - Página 2 Empty Re: nem conheço esse tal de Vice oxi

5/10/2016, 14:01
Marco De Rívia escreveu:Don Vito, quantas fêmeas já pegou ao mesmo tempo?


Soy hombre de una sola mujer, compadre Marco. Recomendo, faz bem pro coração (e pra sua sanidade)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

nem conheço esse tal de Vice oxi - Página 2 Empty Re: nem conheço esse tal de Vice oxi

5/10/2016, 19:10
dc ou marvel ?
Vice.
Vice.
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 252

nem conheço esse tal de Vice oxi - Página 2 Empty Re: nem conheço esse tal de Vice oxi

6/10/2016, 01:09
Kuran Duran escreveu:dc ou marvel ?

gosto dos dois igualmente UAHUAHUAHUAHUHAUHAU não sou geek de comics, embora entenda o suficiente pra conseguir manter uma conversa com quem é
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

nem conheço esse tal de Vice oxi - Página 2 Empty Re: nem conheço esse tal de Vice oxi

6/10/2016, 17:31
seu console favorito ?
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

nem conheço esse tal de Vice oxi - Página 2 Empty Re: nem conheço esse tal de Vice oxi

6/10/2016, 17:49
Qual o seu esporte favorito?
Vice.
Vice.
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 252

nem conheço esse tal de Vice oxi - Página 2 Empty Re: nem conheço esse tal de Vice oxi

6/10/2016, 21:38
Kuran Duran escreveu:seu console favorito ?

cara, por mais que eu goste tanto do PS4 e prefira muito mais o PC, eu vou te falar: o Xbox 360 e o primeiro Wii me proporcionaram uma diversão tamanha que ainda hoje, 6 anos dps de ter ganho o Wii e 4 dps de ter ganho o Xbox 360, não achei algo que proporcionasse a mesma coisa no mundo dos games, saca? Então, acho que fico com os dois pra consoles favoritos.

Seidi-kun escreveu:Qual o seu esporte favorito?

Nem penso duas vezes: Basquetebol. Lembro que fui apresentado ao Basquetebol graças à Space Jam, e eu queria que queria ser que nem o Michael Jordan, jogar que nem o Pernalonga AUHAUHAUHAUHA. Aí fui entrando nos times, joguei campeonato regional, estadual e quase fui pra o Sul-Americano (na época do nacional eu saí do time, mas o treinador me chamou pro Sul-Americano minha mãe n deixou pq queria que eu estudasse UAHUAHUAHUAHUAH). Ainda hoje jogo na faculdade, mas não chega a ser serious business como antes. Eu nunca quis ser um atleeeeta tbm, fazia apenas pela diversão. Acompanho direto também a NBA e o NBB. huahauhauhauauh
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

nem conheço esse tal de Vice oxi - Página 2 Empty Re: nem conheço esse tal de Vice oxi

8/10/2016, 20:19
A quanto tempo assiste animes?
Vice.
Vice.
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 252

nem conheço esse tal de Vice oxi - Página 2 Empty Re: nem conheço esse tal de Vice oxi

8/10/2016, 20:30
Marco De Rívia escreveu:A quanto tempo assiste animes?

excluindo a minha infância, tempo o qual eu dividia os desenhos entre Desenhos com história/desenhos sem história, uns 8 anos. 2008 foi meu ano de início, eu assistia Naruto legendado, Digimon Savers (tbm conhecido como Data Squad), Yu-Gi-Oh 5D's, Shakugan no Shana, Rosario to Vampire... Eu particularmente lembro muito bem de como era, como eu demorei pra me acostumar com legenda e como eu passei noites e noites viradas assistindo. Foi um ano-chave na definição dos próximos 8 anos UAHUAHUAHUHAUAHUHA
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

nem conheço esse tal de Vice oxi - Página 2 Empty Re: nem conheço esse tal de Vice oxi

8/10/2016, 21:37
qual seu meme favorito ?
Post Boy
Post Boy
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 34
Mensagens : 165

nem conheço esse tal de Vice oxi - Página 2 Empty Re: nem conheço esse tal de Vice oxi

9/10/2016, 01:31
Qual a sua piada do Kuran favorita?
Vice.
Vice.
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 252

nem conheço esse tal de Vice oxi - Página 2 Empty Re: nem conheço esse tal de Vice oxi

9/10/2016, 13:56
Kuran Duran escreveu:qual seu meme favorito ?



say no more

Post Boy escreveu:Qual a sua piada do Kuran favorita?

nossa cara, todas elas são tããããããããããããããããããããããão boas que é difícil escolher uma. mas as que ele faz com a vida amorosa dele smp me fazem perder UAHUAHUAHUAHUAHUAH
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

nem conheço esse tal de Vice oxi - Página 2 Empty Re: nem conheço esse tal de Vice oxi

9/10/2016, 19:51
Qual teu ship favorito, envolvendo teu nick?
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

nem conheço esse tal de Vice oxi - Página 2 Empty Re: nem conheço esse tal de Vice oxi

10/10/2016, 12:35
Você pode nos contar uma das piadas do Kuran ? :(pul::;
An
An
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 301

nem conheço esse tal de Vice oxi - Página 2 Empty Re: nem conheço esse tal de Vice oxi

10/10/2016, 14:03
Qual é seu hobby favorito?
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

nem conheço esse tal de Vice oxi - Página 2 Empty Re: nem conheço esse tal de Vice oxi

10/10/2016, 16:52
qual o segredo para upar tão rapido no discord ?
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

nem conheço esse tal de Vice oxi - Página 2 Empty Re: nem conheço esse tal de Vice oxi

10/10/2016, 17:21
Qual foi a última música "chiclete" que ficou na sua mente?
Vice.
Vice.
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 252

nem conheço esse tal de Vice oxi - Página 2 Empty Re: nem conheço esse tal de Vice oxi

12/10/2016, 02:01
Marco De Rívia escreveu:Qual teu ship favorito, envolvendo teu nick?

sei lá, os shipps aqui são tantos e mas tão passageiros AUHAUAHUAHUAHAUHAUHA
sei dizer, tho, que o shipp o qual fui envolvido (e que foi canon por um tempo) que eu mais gostei foi no fórum Alice Game, no qual meu nick é Akio e o nick da shippada era Amane, aí o nome dele era Akimane e eu sempre achei genial auhauhauahuah
ai que sdds de 2012

Pride Junior escreveu:Você pode nos contar uma das piadas do Kuran ? :(pul::;

vai por mim, você não quer ouvir/ler/imaginar
elas são piores que aquela piada da corrida das frutas, em que a maçã tava ganhando mas a uva passa

An escreveu:Qual é seu hobby favorito?

ai cara, complicado. gosto MUITO de jogar, tbm gosto muitíssimo de tocar violão e baixo e de ler mangá
agora, acho que se fosse pra escolher um, é jogar

Kuran Duran escreveu:qual o segredo para upar tão rapido no discord ?

acreditar no seu potencial. apenas isso
#potencial

Nocturne escreveu:Qual foi a última música "chiclete" que ficou na sua mente?

acho que a de todo mundo. Bumbum Granada auhauhauhauhauhahu
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

nem conheço esse tal de Vice oxi - Página 2 Empty Re: nem conheço esse tal de Vice oxi

12/10/2016, 02:14
hahahaha percebi o poder do potencial.
se rosas são vermelhas e violetas são azuis, porque diabos tem gente que não gosta de cuscuz ?
Vice.
Vice.
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 252

nem conheço esse tal de Vice oxi - Página 2 Empty Re: nem conheço esse tal de Vice oxi

12/10/2016, 03:21
Kuran Duran escreveu:hahahaha percebi o poder do potencial.
se rosas são vermelhas e violetas são azuis, porque diabos tem gente que não gosta de cuscuz ?

ah cara, sabe como é né, freud explica
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

nem conheço esse tal de Vice oxi - Página 2 Empty Re: nem conheço esse tal de Vice oxi

12/10/2016, 06:23
Gosta da franquia Final Fantasy?
Vice.
Vice.
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 252

nem conheço esse tal de Vice oxi - Página 2 Empty Re: nem conheço esse tal de Vice oxi

12/10/2016, 12:21
Nocturne escreveu:Gosta da franquia Final Fantasy?

cara, gostar é uma palavra muito forte. Eu joguei alguns jogos (O III, o VII, o VIII, o X e um pouco do XII), mas não sou lá um graaaande puxa-saco da franquia, sequer um pesquisador da lore e etc.

Mas me diverti bastante com os jogos que joguei, com exceção do XII que achei uma bela bosta (por mais que a protagonista seja waifu total)

ps: eu ACHO que o último que joguei é o XII, mas sei dizer que o subtitulo é Lighting Returns.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

nem conheço esse tal de Vice oxi - Página 2 Empty Re: nem conheço esse tal de Vice oxi

12/10/2016, 20:43
qual foi seu primeiro emprego ?
Vice.
Vice.
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 252

nem conheço esse tal de Vice oxi - Página 2 Empty Re: nem conheço esse tal de Vice oxi

12/10/2016, 21:43
Kuran Duran escreveu:qual foi seu primeiro emprego ?

Eu primeiro toquei violão em dois casamentos. No primeiro eu cantei tbm e faturei 500 reais, no segundo eu só toquei e faturei 300 UAHAUHAUHA
Mas se isso não contar, eu dei aulas particulares de história e matemática pra fundamental e primeiro ano do EM.
An
An
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 301

nem conheço esse tal de Vice oxi - Página 2 Empty Re: nem conheço esse tal de Vice oxi

12/10/2016, 22:12
- Que tipos de jogos vc gosta sem serem de videogame ou pc?
Vice.
Vice.
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 252

nem conheço esse tal de Vice oxi - Página 2 Empty Re: nem conheço esse tal de Vice oxi

13/10/2016, 09:17
An escreveu:- Que tipos de jogos vc gosta sem serem de videogame ou pc?

Me amarro em jogos de cartas e tabuleiro. Jogo truco, poker, pifpaf, burro, bullshit, Uno, Resistência, até uns TCGs aí. Tbm gosto de Imagem&Ação, Quest, Monopoly, Game of Thrones the Board Game, DixIt, Salem, Nosferatu, War, etc... UAHAUHAUHAUHAHU.

Tbm jogo bastante pebolim (sou um mito, modéstia a parte), tênis de mesa e sinuca. Curto RPG de mesa tbm tho

Quanto a esportes, eu jogo basquete desde mt tempo. Já quase fui pro Uruguai jogar o campeonato sulamericano (e só pq eu n fui o meu time ficou em 4o. u.u AUHAUHAUHAUHA) e tbm jogo bastante vôlei e handebol, mais o primeiro que o segundo tho.
Conteúdo patrocinado

nem conheço esse tal de Vice oxi - Página 2 Empty Re: nem conheço esse tal de Vice oxi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos